Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

Tarcisio 19 16/04/2024

Dias de cão
O quarto livro do diario de um banana mostra as férias de verão, o verão dos sonhos para ele seria jogar video game, mas ele e o rowley vão aproveitar as férias no parque aquatico, depois tem clube de leitura, briga, mais parque aquatico, viagem, cachorro etc. Mas foi um bom livro.

Ellen343 16/04/2024

Estava esperando ansiosamente pelo episódio da mão lamacenta, admito que é mais engraçado no filme, porém foi merecido ao Grey.

yguibinko 13/04/2024

Esse aqui eu nao lembro mt da historia mas o titulo e marcante na minha mente entao deve ter sido bom

Alice2908 13/04/2024

Eita férias
A forma como é engraçado e não genérico é genial, é o tipo de livro que você consegue ler tanto quando criança tanto quanto adolescente adulto, recomendo muito para quem não tem o hábito de ler, até porque o livro te ajuda MUITO na questão de imagens, tem horas que tem até mais imagem do que texto, é bem raro achar livros como esses.

Isabela354 12/04/2024

Eu te entendo...
Esse livro é pra todos que se sentem azarados. Culpo ele por ser diagnosticada com transtorno obsessivo compulsivo

th_lia 10/04/2024

Se vc não conhece o caos, esse moleque é! E tbm, um pestinha kkkk porém é um livro simples, com leitura fácil e rápida e eu amo a ilustrações. Então sim, eu perco meu tempo lendo diário de um banana ?

Ellen.Tuila 10/04/2024

Muito divertido, mas não é meu favorito da série. Meu filho tá aterrorizado com a mão lamacenta kkkk

Anahszz 06/04/2024

Amo todos
Não tem um livro do diário de um banana no qual eu não goste, todos são bem rápidos de ler e são super divertidos

JAlio73 04/04/2024

Bom, na minha opinião é pequeno demais e no início fica meio chato e só depois da página 100 que fica bom!

Juliana3130 01/04/2024

Amo a coleòao de livros "Diario de um banana", esse livro conta sobre o verao de Greg, foi bem diverdito ler!!!!

jão 31/03/2024

Muito eu
Achei bem bobinho dessa vez, acho que nem tem muito o que falar de um diário, mas tem algumas coisas que me faz rir??

Mrs. B 30/03/2024

Chuchu, o grande protagonista
Gostei bastante, assim como todos os livros dessa série, a história de Greg e sua família é muito engraçada e sempre em arranca boas risadas kkkkk. Entretanto, a razão de ter avaliado essa leitura com 3 estrelas, foi q mesmo gostando de todos os livros em questão de maneira bem uniforme, sinto q este, dentre todos os outros até agora, foi oq menos me prendeu de maneira geral. Mas uma coisa posso dizer, Chuchu foi um ícone de fato em todo o enredo.

Evellyn 29/03/2024

Gostei
Esse diário de um banana fala sobre as férias do Gregory, resumida entre a praia e a piscina municipal. Gostei do livro, não me fez rir quanto os outros, mais é muito bom para passar o tempo.

"Sabe, eu devia ter seguido o meu plano original de passar o verão dentro de casa, porque todos os meus problemas começaram no segundo em que pus o pé pra fora."