OS CRIMES DE LA FONTAINE

OS CRIMES DE LA FONTAINE ARNAUD DELALANDE

Resenhas - Os crimes de La Fontaine

Tainá 05/09/2012

Charmoso!
Nenhum detalhe é deixado de lado. Ao iniciar a leitura já nos deparamos com cenas de suspense e a partir daí sua mente já está a mil maquinando possíveis soluções. Um espetáculo a cada página. Altamente recomendado aos fãs do estilo clássico de linguagem.

Andressa.Isoton 28/06/2023

Orquídea Negra
O livro fala sobre a ?caça? de o Fabulista, um assassino que usa fábulas em seus crimes, por Orquídea Negra, toda a trama dos arqui-inimigos é muito boa! Porém o livro é muito enfadonho!
O autor peca na descrição! Muito detalhado com coisas e locais irrelevantes, tipo de vestidos que a rainha tinha, quartos e salas que nem estavam em cena, são páginas e páginas disso, até chegar na história em si!
Pra quem tem interesse na história francesa pode ser que goste!

Dulci 15/12/2023

Uma história sombria....
Gosto de histórias que envolvem histórias verdadeiras!!Por mais que eu tenha a impressão de não me lembrar do que vi na escola, mas algumas informações vão se encaixando conforme vou lendo. No começo me lembrou a história do assassino do livro Perfume- a história de um assassino. Mas depois, me lembrou muito os romances do Dan Brown que misturavam fatos históricos com fantasia. Essa atmosfera da monarquia, na idade média e um tanto quanto sombria sempre me interessa muito????

Di Morais 27/11/2021

Os crimes de La Fontaine
Um livro eletrizante,com cenas de investigações e crimes misteriosos na glamourosa monarquia francesa pouco antes da revolução, que te prendem do começo ao fim.