Moonglass

Moonglass Jessi Kirby
Jessi Kirby

Resenhas - Moonglass

Nii. 12/04/2012

Quis ler esse livro desde quando eu li a sinopse. Adoro livros nesse clima verão – mesmo não sendo uma estação que eu curto – e também livros que tratam de temas sensíveis e personagens traumatizados. Vai entender. Pelo resumo seria mais uma leitura proveitosa. E não me enganei. Adorei a história de Anna! Mas o livro acabou me surpreendendo muito além do que aparentava.
A autora escreve com uma delicadeza incrível e por se tratar de uma narração em primeira pessoa, acaba deixando o leitor extremamente absorvido pelos conflitos que a protagonista está vivendo.

Além dessa empatia – que com certeza já garante aquela leitura que prende do inicio ao fim – o livro ainda tem personagens divertidíssimos (o que é a Ashley?) e alguns que são verdadeiras incógnitas. E a forma como a autora encaixou todos foi bastante inteligente. Eu me pegava gritando em vários momentos AH, QUE DEMAIS!

‘Moonglass’ tinha tudo para ser só mais um livro já que lidou com vários clichês típicos de jovens adultos ( A garota recém chegada, órfã de mãe, verão, o romance com um cara incrível...) ,mas conseguiu através de uma escrita ímpar transforma tudo em uma história de personalidade marcante e que te convence...

Quem tiver a oportunidade, Leia!