A Oração Radical

A Oração Radical Derek J. Morris

Resenhas - A Oração Radical

Priscila 29/12/2020

Excelente
Precisamos desenvolver o hábito de orar. Livro excelente que nos trás a reflexão sobre a importância da oração.

Alexsandro.Soares 30/03/2020

Leitura maravilhosa, a oração é a respiração da alma. Esse leitor trata da oração radical, que mexe com a nossa vida. Uma oração que será respondida por Deus.

@brunologan7 31/12/2023

Ele nos ouve
Derek Morris mergulha na importância da oração como uma ferramenta poderosa para fortalecer a fé e promover um relacionamento mais próximo com Deus. Ele compartilha experiências pessoais, insights e exemplos bíblicos para ilustrar como a oração pode ser transformadora quando feita com sinceridade e fé.

O livro não apenas explora o poder da oração, mas também desafia os leitores a adotarem uma abordagem mais intensa e comprometida com sua vida de oração.

Derek apresenta estratégias práticas e reflexões profundas para ajudar os leitores a aprofundarem sua conexão espiritual por meio da oração, encorajando-os a buscar uma experiência mais autêntica e poderosa com Deus.

É uma obra que inspira e orienta os leitores em sua jornada espiritual, oferecendo um olhar mais profundo sobre o significado e a prática da oração em suas vidas.