Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.3

bihcs 19/04/2024

Scott Pilgrim 3/3
Essa foi o primeiro volume da série que eu li depois de assistir o filme, e por mais de eu ter gostado *muito* da adaptação, enquanto eu lia, pensava sobre o quanto as pessoas que só assistiram estão perdendo piadas melhores e plots mais criativos.
Gostei muito desse, mas para mim o primeiro ainda é o melhor. O que tenho a destacar dessa história é que eu amo muito o Scott e a Ramona, mas eles são dois babacas que se merecem e eu prefiro passar longe de um relacionamento igual o deles.
Assim como em toda séries de livros que eu li, fiquei triste por ter acabado e por ter que me despedir desse universo. Gostei muito do trabalho do autor e tenho interesse de ler outras obras realizadas por ele.

Gus 16/04/2024

Uma pena pra quem conhece só o filme ( que é muito bom também). Porem ler essa hq é como mergulhar num multiverso de ideias nerd.

134-340 03/04/2024

S.P
Acho o scott e a ramona um casal querido mas não posso negar q os dois se merecem mesmo. o scott um 🤬 #$%!& a ramona uma BABACA E OS DOIS são NOJENTOS

clebs_santos 31/03/2024

Antes de mais nada, a trilogia (como foi lançada no Brasil) é beeeem diferente do filme. Impressionante como conseguiram simplificar uma história tão longa e mesmo assim conseguir manter tão legal. Vai ser sempre meu confort movie. Então, houve quebras de expectativa em relação ao que eu li e talvez eu não tenha curtido tanto quanto imaginei que seria.

Dito tudo isso, a HQ é ótima! É uma história à primeira vista boba e nerd, mas fala de amadurecimento, de dependência emocional, de se libertar, de perdão, de traumas do colegial, de não saber que rumo tomar na vida... E sobre o Canadá, claro

Enfim, fica essa sensação. A estranheza por ler algo tão diferente daquilo que assisti tantas vezes e ao mesmo tempo a satisfação de ter conhecido uma história tão legal!

Dango Yoshio 29/03/2024

A gente tenta de novo
De longe o melhor dos três volumes!

O jeito que a história se desenrola aqui é bem melhor, tanto a parte dramática quanto a nonsense. Sem falar na arte que tá uma lindeza!

Não virou um dos meus quadrinhos favoritos, mas é uma boa leitura e tem várias coisas interessantes. Foi bem divertido e criativo.

Helken 26/02/2024

Eu comecei com zero vontade de ler a continuação, mas continuei por ser o final e MANO EU AMEI!
As lutas acabaram sendo muito melhor do que eu imaginei, fora que a gente finalmente entendeu a Ramona.

Ingrid.Bertotti 15/02/2024

Gostei muito mais desse último volume do que os outros, achei que terminou muito bem e eu amo o filme e vou ver imediatamente

VictorBrunetti 30/01/2024

Desfecho pika man
Muito significativo tudo que acontece aqui, mostra muito bem que todo mundo lá é jovem e ninguém lá 100 bonzinho, até pq ninguém tá com a cabeça 100% esclarecida pra não fazer nenhuma merda, e maior ainda é o ênfase em mudar. Todo mundo consegue mudar pra melhor.

Leticia 22/01/2024

Finalizado
Só gostaria de agradecer o meu amigo por ter me recomendado a leitura, confesso que a história foi totalmente diferente do que imaginava, a cada livro que lia tinha vontade de começar a ler o próximo, o mais breve possivel, para saber sobre a próxima briga, próxima dimensão que eles iriam encontrar, como seria o próximo ex-namorado do mal.

Onibaba0 08/01/2024

Aaaaaaaaaaaah
não esperava esse impacto bom, vai fazer faltaa os personagens!! Que bom foi ter acompanhado eles e seus processos de amadurecimento ??

gabzsch 30/12/2023

Nossa vai ser tão triste abandonar esses personagens ?? gosto muito de todos eles
A luta com o gideon com certeza foi a melhor, nossa
Na mente da ramona então com ele gigante foi muito daora