Nietzsche Para Estressados

Nietzsche Para Estressados Allan Percy

Resenhas - Nietzsche para Estressados

#Caju 04/12/2021

Leitura leve de muita aprendizagem
Este livro parece um encontro filosófico onde o autor cita dezenas de pensadores. Nele vc vai encontrar diversas histórias inspiradoras de superação, vai ler muito sobre autoconhecimento que envolve gratidão e muito mais. Este é o segundo livro q leio deste autor. Leitura fácil e leve, recomendo!

Thais 07/10/2021

Eu depois que adotei a filosofia desse livro minha vida mudou completamente , nunca fui muito de ler livros de autoajuda, mas este foi diferente. A leitura não é repetitiva, tem poucas páginas mas não é pra ler de um só vez tem que ser aos poucos memorizando e refletindo sobre o que foi lido

Jéssica | @jehbreda 05/10/2021

Uma boa reflexão
Não costumo ler esse tipo de livro, mas me colocou para refletir em vários momentos.

Acho uma boa leitura para quem,assim como eu, não conhece muito das ideias do filósofo.

Juu_grubee 27/08/2021

Embora quando comprei achei que o livro se aprofundaria mais nas teorias e Nietzsche, ainda traz ideias e reflexões importantes. A vida do filósofo foi realmente um mar de adversidades e mesmo assim isso não o impediu de ser um dos maiores pensadores da filosofia ocidental.

Arnaldo 19/08/2021

Vale a pena ler duas vezes
Leitura leve cheia de filosofia e bons ensinamentos, vale muito a pena ler e principalmente praticar, a leitura flui muito, super leve e muito agradável

Sara 03/08/2021

Leitura leve cheia de filosofia e bons ensinamentos se praticarmos um pouquinho do que aprendemos aqui seremos com certeza pessoas melhores.

Nallanda 20/07/2021

Interessante
Boas reflexões escritas de uma forma simples e rápida, já que são basicamente 99 capítulos, isso torna a leitura mais fácil.

Fernando Coutinho 10/07/2021

Bons Insights
O livro apresenta análise curtas acerca de pensamentos de Nietzsche trazendo visões filosóficas para o nosso dia-a-dia buscando melhorar nossas vidas.

Arien 09/07/2021

Me tragam um café
Eu sempre muito fã de Nietzsche, quando vi esse livro fiquei logo curiosa. A sensação que tive quando li o primeiro capítulo foi: procurar uma cafeteria, me acomodar numa mesa, pedi aquele expresso duplo, acompanhado com aqueles deliciosos croissant de frango e relaxar. O livro, bem, vai muito do momento atual do leitor. Isso mesmo, e ou dizer porquê. O livro é todo baseado em citações dos mais diversos autores que transcende os séculos. Oferece uma linguagem simples, leitura fluída e bastante associativa (é aqui que falo que vai depender do estado emocional no leitor). É uma mistura de Filosofia com Autoajuda, meu povo. Se não curte muito essas coisas, vai considerar o livro chato. Eu particularmente adoro o velho e o novo caminhando lado a lado. Ao menos eu, pude absorver algumas coisas que podem me acrescentar e muito.

Bu⨠05/07/2021

AUTOAJUDA
É um livro de AUTOAJUDA, bem leve, que traz bastante reflexões sobre a vida, um livro perfeito para sair do estresse, de cabeceira para ler a noite antes de dormir. Eu amei

Ellen 10/06/2021

Uau
Era assim que eu começava e terminava todos os capítulos: uau.
Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é... expansivo. Algumas coisas eu já entendia e praticava, mas entender tudo se embasando em Nietzsche é inovador. Várias trechos são muitos marcantes e então houve citações de outros autores como Sun Tzu, Buda, Oscar Wilde e até Maquiavel. Eu recomendo esse livro não só para os estressados kkk mas para todos que desejam expandir sua visão de mundo.

Ana 05/06/2021

Livro de cabeceira
Aquele livro pra ler um pouco por dia e para praticar o que ele ensina.
Preciso ler novamente com mais calma para entender e praticar todos os pontos que ele propõe.

Cleber 02/06/2021

Nietzsche em autoajuda
" Se ficar olhando muito tempo para o abismo, o abismo olhará para voce"

Colocando a filósofia de Nietzsche em lições para o dia a dia, o autor coloca exemplos práticos algumas histórias de inspiração. Valeu pela curiosidade.