Retrato Mortal

Resenhas - Retrato Mortal

1 | 2 | 3 | 4

Carla.Zuqueti 20/11/2012

Excelente
O mais fantástico livro da série mortal! Focado nos dramas pessoais de Roarke, faz uma descoberta sobre sua família e seu passado que o desestabiliza totalmente e dá outro contexto a todos os livros posteriores. É muito emocionante e realmente me levou às lágrimas. Amei esse livro.

Michelle 04/11/2023

Retrato Mortal
Após uma denúncia de uma repórter, Eve Dallas encontra o corpo de uma jovem em uma lixeira da rua Delancey. Poucas horas antes, a emissora de notícias havia recebido misteriosamente um portfólio com retratos profissionais da mulher. As fotos não pareciam nada fora do comum para qualquer jovem bonita iniciando uma carreira de modelo. Exceto que ela não era modelo. E que essas fotos foram tiradas depois que ela foi assassinada.
Agora Dallas está no encalço de um assassino perfeccionista e artístico. Ele observa cuidadosamente e registra cada movimento de sua vítima.
E ele tem uma missão: possuir a inocência de cada bela jovem, capturar sua juventude e vitalidade ? em uma única foto fatídica...

Desiree Iasmin 01/09/2021

Mais um caso desafia a tenente Dallas, desta vez jovens estudantes estão sendo encontrados mortos pela cidade de Nova Iorque, as únicas pistas são as fotos enviadas ao Canal 75 e, junto a isso, Eve ainda tem de lidar com as descobertas que seu marido faz sobre a família que ele acreditava ter deixado para trás a muito tempo.

Patty 19/09/2011

A cada livro fico mais apaixonada pelo casal Eve e Roarke. Neste livro uma parte do passado de Roark até entao desconhecido vem a tona, e juntamente com um novo caso pra eve, ao mesmo tempo que ela tem que desvendar o criminoso, ela tenta descobrir o que o marido esta escondendo.

Aninha 10/09/2022

Retrato mortal
Mais um da série incrível...vale demais a leitura...tudo acontece numa era futurista, onde carros voam, a medicina é extremamente avançada, mas o homem continua tão cruel como sempre foi , aí temos a tenente Dallas buscando justiça ?

Marcela262 31/07/2023

Simplismente maravilhoso, estou amando a expansao do universo da Eve, e nesse livro a troca de papel entre ela e o Rorke foi deliciosa de se ler.

claudioschamis 09/12/2012

Como disse na resenha passada sobre o livro "Pureza Mortal" que era difíicl escrever resenhas sobre os livros da série mortal, com esse "Retrato Mortal" eu poderia dizer que foi um livro que saiu um pouco do que vi nos outros livros. E isso não é uma crítica. Muito pelo contrário. Se J.D. Roob poderia se superar ainda mais, foi nesse livro.

Além de toda a adrenalina, suspense, romance e cenas tórridas sempre muito bem detalhadas por J.D. Robb, senti algo que não costumava sentir com essa intensidade como nesse livro: emoção. Muita emoção. Daquela que até te faz chorar.

Em "Retrato Mortal" existe um ingrediente especial que não saberia definir em palavras, mas que fez valer ainda mais a leitura.

Se você já é fã como eu, vai consolidar ainda mais essa adoração pelas histórias de Eve, Roarke, Peabody, McNab, Summerset, Nadine, Feeney, Mavis entre autochefes, telelinks, e todas as modernidades no mundo criado por J.D.Robb.

Nem precisaria falar, mas é leitura RECOMENDADÍSSIMA.

Classificação: ☻☻☻☻☻

☻ Péssimo ☻☻ Ruim ☻☻☻ Bom ☻☻☻☻ Muito Bom ☻☻☻☻☻ Ótimo

RETRATO MORTAL - J.D. ROOB - EDITORA BERTRAND BRASIL - 448 páginas.

PolyFlores 02/09/2011

Como sempre, especial.
Mais um título da serie mortal, que eu adoro, e que me deixou presa e ansiando pelo próximo.
Aqui Eve se vê diante de um assassino que enxerga arte em seus crimes. A história traz também eventos da infância de Roarke que me emocionaram.
Gostei bastante.

JoBarata 03/05/2024

Dos livros da série mortal que li, não foi o melhor? talvez porque não teve tanta ação?
Mas, por outro lado, tivemos uma descoberta sobre o passado do Roarke que faz a gente querer pegar ele dar colo! Hahaha

Mas o final, sempre surpreendente!

Meninas que Leem 24/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quero começar agradecendo a editora por ter me enviado o livro para resenha. Muito obrigada!
Retrato Mortal me emocionou em muitos momentos. Fatos que acontecem com Roarke me envolveram tanto que para mim essa é a melhor parte do livro (Temos uma participação considerável dele no livro)
Quanto a parte policial, Nora continua.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/06/retrato-mortal-jd-robb.html

Kakau 01/06/2019

Personagens:
Eva Dallas e Roarke

Felucy 30/07/2011

Excelente!
Adoro a série mortal, mas sempre temos aquele que nos chama mais atenção ou nos faz sentir uma emoção maior.

O primeiro que me fez sentir isso foi Conspiração Mortal.

Retrato Mortal vem logo em seguida.
Me emocionei muito com ele e chorei tb.
Os mortos da Eve me fizeram chorar.
O passado do Roarke também.

Em todos os livros vemos o Roarke cuidando da Eve, dessa vez ocorre o contrário, fui muito legal.

Nota 10!

Semiramis 24/08/2011

Pior que o próximo, melhor que o anterior
Deve parecer meio estranho eu começar uma resenha de um livro marcado como cinco estrelas com a palavra "pior",rsrsrs
Mas o que quero dizer é que a Nora se supera a cada novo volume da série. Não que os anteriores não sejam bons, mas sim pq vai ficando cada vez melhor.
Nesse livro ela explora outros aspectos da vida de Roarke que nós sequer imaginamos com o que lemos até agora...
Eve continua brilhante, e o caso resolvido aqui foi um dos melhores que li.
Realmente, um excelente livro, e mal posso esperar pelo próximo.

1 | 2 | 3 | 4