O Segredo da Herdeira

O Segredo da Herdeira Cristina Caldeira

Resenhas - o segredo da herdeira

edu 24/06/2011

Surpresa
Peguei emprestado e levei dois meses para abrir. Literatura nacional não é o meu forte, mas, nesse caso,nota mil para Cristina Caldeira.O Segredo da Herdeira não se parece com nenhum livro do gênero fantasia, apesar dos anjos, magos, fadas e vampiros. Ela conseguiu produzir uma obra singular e maravilhosa. Um mistério que te leva por caminhos surpreendentes,com muito suspense e alguma dose de humor. Não saberia fazer a sinopse que o livro merece, mas garanto que a leitura é uma viagem fantástica. O melhor: a continuação já está rolando pelas livrarias ( A Maldição dos Contrários). Eu nao vou perder.
Clarinha 10/10/2017minha estante
Tenho esse livro e nunca li! Vou ler!

nat 21/04/2011

Mistério e Emoção
Personagens mágicos com sentimentos reconhecíveis por qq mortal, misturam-se entre jovens humanos da zona sul carioca em uma trama misteriosa, com muito suspense e emoção. Intrigas adolescentes e ameaças aterrorizantes se revezam entre namoros mal resolvidos, amizades sinceras, fofocas, festas,todos os estereótipos do mundo adolescente temperados por um clima de terror que cresce a cada página.Imperdível!

malu 24/06/2011

Adorei
Primeiro, foi a capa linda que me atraiu, depois , vacilei antes de comprar, confesso que tenho um pé atrás com livros nacionais. Mas dei uma folheada e resolvi apostar. Fiz muito bem. O livro prende desde o começo e fica mais interessante a cada página. Muito suspense, mistério e emoção. A autora criou um mundo paralelo de uma riqueza e sensibilidade incríveis e povoou com personagens envolventes. Muitas reviravoltas e soluções bem amarradas, um clima de terror que mais ameaça do que explode, o que só faz a tensão aumentar. Adorei!

mila 28/03/2012

suspense, magia e emoção
Li por indicação de uma amiga que me emprestou.Na verdade, não li, DEVOREI. Entrei pela madrugada totalmente envolvida pelos mistérios dessa aventura que nos apresenta uma mitologia tocante e personagens bem construídos, dentro de uma trama ágil e cheia de surpresas.Literatura nacional de alto nível, capaz de deixar o leitor torcendo por uma continuação que, felizmente,existe ( A Maldição dos Contrários) e tb é uma fantástica leitura. Em meio a mistérios e um clima de terror constante,o verdadeiro final feliz fica com boa literatura nacional.

Anna 19/10/2021

Eu chorei pela morte de um cavalo!!
O final é TOTALMENTE INESPERADO. Pelo menos pra mim, que passei o livro todo tentando descobrir quem era a bendita herdeira pra eu terminar o livro com o queixo lá no chão. Mds como esse livro sabe te pegar de surpresa com informações que nem se você esgotasse sua capacidade de imaginação você conseguiria pensar. Eu fico muito chateada que seja um livro pouco conhecido, comprei ele por causa de uma promoção e amei!!
nat 26/10/2021minha estante
é in-crí-vel !!! Leu a continuação, A Maldição dos Contrários? É igualmente excelente;