A Viajante do Tempo

Resenhas - A Viajante do Tempo

Dudallira 24/05/2023

A viajante do tempo ..
MDS que livro bom!
A leitura desse livro é extensa ,mas vale bastante a pena,fiquei apaixonada nele e em seus personagens (principalmente na Claire e no Jaime) ,o livro possuí uma escrita fácil de se entender e o modo em que os fatos vão acontecendo te prende muito.
Adorei esse livro, recomendo muito!

Lais 20/05/2023

Outlander é um livro que tem de tudo um pouco: aventura, fantasia, romance, intrigas, aquele suspense do que será que vem depois....
Os personagens são bem construídos , com um bom desenvolvimento e com uma ótima química entre os personagens principais

Recomendo muitos a leitura. Já ansiosa para o próximo volume da série. ???

Romane.Cristine 20/05/2023

A viajante do tempo
Só tirei uma estrela porque eu realimente acho desnecessário ter 750 paginas nas quais se repetiam passeios em jardins, colhendo ervas medicinais, conversas na lareira, etc. Mas eu gostei.

Jp oliveira 10/05/2023

Autora consegui nos passa uma experiência rica de informação do século XXVIII ,

Claire sendo do sendo XX vivendo no século diferente , ela vive experiência bem empolgante .

E história de vida James Fraser tudo que ele passa , é uma mistura de empolgação e tristeza pra quem está lendo ..

Livro muito bom ..

ãã£ã© 09/05/2023

Eu tava me preparando para ler durante um mês inteiro, mas li muito rápido por que o livro flui muito bem, entretanto achei as últimas cem páginas chatíssimas de ler, mas mesmo assim tô muito ansiosa para os próximos.

Bia.cp 08/05/2023

Uau
Eu amei demais esse livro, sabia que mts booktubers que eu confio na opinião gostavam dele e quis ler, mesmo sem a intencao de ler todos os livros da série.
Achei a historia muito envolvente e muito bem desenvolvida. Valeu a pena demais!!
Sem falar que o casal principal me deixou completamente encantada tb.

Katherine.Rayane 08/05/2023

Um mar de reviravoltas que consegue te surpreender
O que falar desse livro? Um dias desses vi a sinopse e fiquei com vontade de ler, mas não imaginava os altos, baixos e baixíssimos que essa história passaria.

Sabe quando nós questionarmos o que aconteceria no passado se tivéssemos o conhecimento de hoje? É um pouco disse que a autora traz para esse livro, mesmo a atualidade sendo em 1945, dá pra perceber a mudança completa no cotidiano.

Por outro lado, gostei muito do contraste da Claire e Jamie, mesmo que durante muito tempo eu tenha questionado escolhas, e se tem uma coisa que dá pra perceber é a "fusão" deles com o passar do tempo, em que certos momentos a ela pensa em como agir no passado e ele no futuro.

Acredito que tudo que é narrado sobre o que aconteceu com o Jamie serve de ápice pra impulsionar a história, porque sempre existe aquela tensão do será feito em seguida, para onde vão e se é seguro. Em algumas partes isso chega a ser difícil de ler, a autora enfatizou bem o que era sofrimento.

Enfim, gostei muito do livro e pretendo continuar a saga, vejo vários ganchos que a autora pode trazer nos próximos e há tenho certas suspeitas. Recomendo muito!

Stéf 07/05/2023

Após anos terminei...
...Não que isso signifique que o livro é ruim, muito pelo contrario. Eu amei esse livro da mesma forma que amei a série, tem algumas coisinhas aqui que não tem na série, mas nada fundamental para a ausência atrapalhar o andar da carruagem. O livro é lindo de se ler, e apesar do que muito se fala sobre Outlander e as descrições da autora, essa foi a característica que mais amei no livro todo

TamiresAnsanelo 04/05/2023

Perfeito. A história é ótima. O livro trás um misto de sentimentos que te prende na história. Uma leitura muito rica em detalhes, a escrita da Diana é impecável. Ansiosa para ler os próximos!

Sarah Nimer 01/05/2023

Impecável
Essa acabou sendo uma releitura, mas não perdeu nada do entusiasmo a cada página, mesmo sabendo tudo o que aconteceria em seguida. Eu tenho um carinho particular muito grande com a série, e que se estendeu aos livros. É raro ter uma história TÃO boa nos dois lados da moeda, e Outlander é tão bom nos livros quanto na série.

Nessa releitura eu comecei com um estudo mais aprofundado do plano de fundo histórico envolvendo os Jacobitas, e dessa forma muitos detalhes tornaram-se mais claros dessa vez, que tinham passado despercebido antes. Além disso, foi muito bom reler o primeiro encontro da Claire com o Jaime e a evolução da relação dos dois.

Ansiosa para os próximos.

Michele Rayane 01/05/2023

Jaime, último romântico
Eu já tinha visto a série e ler esse livro me trouxe muitas emoções.

Devo dizer que existem coisas MUITO féis a série, parecia que eu estava assistindo novamente. Cenas IGUAIS, o que me surpreendeu muito, me falaram que era igual mas não imaginava que seria tanto.

Gostei muito do casal Claire e Jaime, a química deles é perfeita! Eles nasceram um para o outro.

O fim do livro foi difícil ler, Jaime sofreu tanto, ler isso me partiu o coração.

Estou doida para ler o próximo!

Bea 30/04/2023

Outlander A Viajante do Tempo....
Meu livro favoritado desse ano, uma leitura con a dose certa de romance, fantasia e suspense.....
É um livro que todo amante de fantasia é romance deveria ler, a história te captura, te prende de uma maneira surpreendente.

Greice.Nogueira 29/04/2023

Primeira batalha vencida
Tenho até medo de pensar no que pode acontecer nos próximos livros.
Porque meu Deus, como esse homem foi torturado nesse livro, e com o a Claire foi sensacional.
Com medo porém muito curiosa pelos próximos passos.