Maldições Não Quebradas

Maldições Não Quebradas Rebecca Brown

Resenhas - Maldições Não Quebradas

Cirlei oliveira 26/01/2023

Perfeito, os ensinamentos que Rebeca deixou neste livro é maravilhoso, ela conta até um breve destino.
Jeniffer191 20/03/2024minha estante
Gente como faço para ler não estou co seguindo

gust@vo 22/07/2020

O livro é maravilhoso, gostei muito da autora pela visão que ela imprime nas páginas. As maldições são muito bem pautadas e observações pertinentes a cerca dos pontos de contato e suas consequências espirituais. A Dra. Rebeca é bem rígida em relação a maldição territorial e concordo com os argumentos dela.
Sem duvida também faz parte do curriculo sobre Libertação.

Vivian 24/09/2022

Sabemos o que se passa no mundo real, mas o que acontece no mundobque não podemos ver? O que está por trás de tudo isso??

Jorge320 08/07/2023

Um ótimo livro para quem está na batalha do ministério de oração e intercessão da igreja, se prepare para uma visão totalmente diferente da guerra!

Gis2Léo 17/10/2012

Neste livro são abordadas maldições hereditárias, as quais muitas e muitas vezes impedem o cristão de ter uma vida plena com o Senhor Jesus Cristo. Rebecca, pela direção do Senhor através de Seu Espírito Santo, dá orientações sobre como investigar seu passado e, até mesmo, ministrar cura e libertação na vida de pessoas encarceradas pelo malígno.
Recomendo a leitura!
Franklin 14/11/2012minha estante
O livro por sua narrativas missionárias é otimo, mas no ponto das madições e a quebra destas, gerar um contraponto com a palavra de DEUS,pos ao afirma que as madições seguem ao gente fiel, contradiz o que SÃO PAULO nos diz em 2 corintios 5:17. Mais outra referencia biblica para atesta numero 23,onde a um dialogo sobre madições e o requesito para se amaldiçoado.

Ketlintaina 01/02/2021

Maldições não quebradas, trata sobre a vida espiritual e suas aplicações de forma prática em nossas vidas.
Sabemos que a Bíblia nos ensina a quebrar maldições e que no nome do Senhor Jesus, temos esse poder.
A questão é que a interpretação pode ser difícil e este livro nos ajuda, com sua linguagem simples e direta, a entender melhor esses princípios. Os relatos apresentados dão maior clareza de como o diabo age e nos faz abrir os olhos para ver as coisas que nos cercam e o que acontece em nossa vida com outra perspectiva.
A leitura é obrigatória a todo cristão que deseja estar mais próximo a esse Deus de amor que nos ensina com tanto carinho.

Emanoelly.Samara 01/03/2023

Sem palavras para conseguir descrever o quanto este livro me ajudou a compreender muitas coisas que acontecem no mundo espiritual e que afetam a vida das pessoas.