A Espada e o Novelo

A Espada e o Novelo Dionisio Jacob

Resenhas - A espada e o novelo

skuser02844 07/05/2020

Perfeito demais, conhecemos um pouco sobre a mitologia grega de uma forma facinante.

Elaine 29/11/2012

Dionisio Jacob nos conduz a um mundo de aventuras, mitologia e grandes heróis como Hércules, Jasão, Teseu entre outros, para os mais jovens que não conhecem muito sobre mitologia esse é um ótimo livro, que de uma maneira leve e com uma linguagem simples nos faz entender um pouco mais sobre os Deuses mitológicos.
A espada e o novelo nos remete até Laodemo, um sábio contador de histórias, que às vésperas de sua morte, reúne pessoas de toda parte da Grécia e Oriente para ouvir suas últimas histórias. O romance discorre sobre heróis gregos, como Jasão e Héracles, Deuses e a fundação de Atenas.

astra9r 20/02/2020

adorei o estilo de narração nota 10

Clarissa165 18/04/2023

Um livro perfeito que da pra ler em um dia,otimo pra quem ama mitologia grega assim como eu,recomendo demais

suellen 17/10/2023

A ESPADA E O NOVELO
"Sabia agora que contava com a confiança e de Moera. Faltava-lhe apenas a autoconfiança, mais difícil de conquistar."

Meus queridos, se vocês gostam da mitologia grega e suas absurdas e extraordinárias histórias, este livro é perfeito!