O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

Eliane64 24/03/2024

Esperava mais?
Gostei do livro, mas achei mais longo do que o necessário e na maior parte do tempo maçante, principalmente a partir do ponto que eles saem de Edimburgo; do início até o reencontro deles me prendeu bastante, depois que desandou

I.Cream.Sopa 23/03/2024

Mais um dos livros envolventes dessa saga. Já me apeguei muito aos personagens e mal posso esperar para começar o quarto livroooo

Mariana.pimentaa 20/03/2024

Esse livro é de longe o melhor até agora.
Muita dinâmica, sempre acontecendo alguma coisa, cenas através da perspectiva de Jamie e muita emoção entre Claire e Brianna.

Maravilhoso!!!

Iniciando a 2ª parte com muita expectativa. ?

Maria 19/03/2024

Esse reencontro ?
Sou apaixonada pela série, e pelos livros não seria diferente. É uma leitura gostosa e envolvente, com personagens apaixonantes. Jaime tem todo o meu coração. Li esse livro ansiosa pelo reencontro dos dois ?? Agora vamos para a parte 2!

flaflozano 28/02/2024

Coerência: 5/5
Romance: 5/5

Mariana 28/02/2024

Outlander não decepciona
O terceiro livro é tão bom quanto os dois primeiros livros, e a volta de Claire é muito empolgante. Daqueles livros que a gente devora muito rápido.

Paola 28/02/2024

Que Delícia
Cada livro que leio dessa série (releio no caso desse) é mais gostoso e mais presa na leitura eu fico graças aos fascinantes personagens, ao enredo e a escrita maravilhosa.
Sempre termino entre estar sem palavras para descrever o que achei, como me sinto e com vontade de mais, mal termino um e já penso em começar o próximo.
Uma verdadeira delícia passar meu tempo com Jamie e Claire. Que casal, que história, que livro!

Carolina2215 26/02/2024

Assim, os primeiros 60% foram bem chatinhos.

No comeco mostra como foi a vida da Claire qndo voltou pro futuro. Ela vivia como um fantasma, morrendo de sdds do Jamie e observando a filha se parece cada vez mais com o verdadeiro pai. Acompanhar essa parte foi bem chatinha pq é bem melancólica e sem mtos acontecimentos

Já tudo q o Jamie viveu nesses anos separados eram mais interessantes de ler, deve ser por esse senso de sobrevivência e urgência q a história trouxe.

Porém, eu não vi a hora deles se encontrarem de novo após 20 anos ??

(Demorei um tempo pra perceber q no ebook q eu tô lendo o livro está dividido em 2 tomos)

Henrique225 20/02/2024

Terceiro livro da série
É um livro muito bom! Estou acompanhando a série faz um tempo agora?
Certas horas ele enrola um pouco, mas é muito instigante, e gostei da reta final do livro!
Vale a leitura!

Laíssa 01/02/2024

Como sempre surpreendente
Como sempre a Diana nos faz devorar os seus livros, esses cheios de acao, romance e em muitos momentos algumas risadas!! Não vejo a hora de começar o volume 4!!

@bibliotecadedramas 25/01/2024

Primeiro livro de 2024 concluído com sucesso. O livro 3 é o meu livro preferido da saga, pelo menos até o momento e certamente foi bem melhor que o segundo. Nesta parte da história Claire volta para Jamie 20 anos depois e mesmo enxergando que aquele amor avassalador continua, ambos precisam compreender que nessa lacuna de 20 anos, cada um teve a sua vida, suas mudanças em si e em volta, então inicialmente esse retorno ainda é meio estranho e confuso para Claire e Jamie. A Claire é sempre super educada e discreta, mas cada pergunta dela pra Jamie, eu ouço ela internamente dizer "quem é essa v4g4bund4?" ahahahaha.

O que eu achei até divertido é que bastou ela voltar pros dois se meterem em vários problemas de novo - menos de uma semana os ingleses estão na cola do Jaime por contrabando, Claire matou um homem e a gráfica de Jamie pegou fogo, o coitado não tem um segundo de sossego, mas sem isso não há história, não é?

O livro 3 - assim como todos os outros, é um livro longo, bem longo. É por isso que eu leio sempre intercalando com outro e dou uma pausinha de uns 2 ou 3 meses entre uma história e outra porque como eu também já disse, a Diana Galbadon gosta de (muitos) detalhes, é um pouco prolixa e por isso suas histórias são longas. Mas Outlander é muito envolvente porque a história é bem construída e assim como nos outros livros eu também tô assistindo junto a série na tv que por sinal, em ambos, eu preciso dizer que não consigo gostar da Brianna.

Eu acho que é porque quando comecei a série há anos atrás e achei a atriz bem fraquinha e nos livros agora, eu acabei tendo essa mesma impressão, aliás por muitas vezes ela é bem chatinha também, então não consigo de forma alguma me conectar com ela, ao contrário do Roger, que é super cativante e um querido.

Pelo que eu me lembro da série eu acredito que é de agora em diante que um novo ciclo iniciará não só na vida deles, mas de outros personagens secundários na história que também são importantes. Minha ideia é ler todos os livros até o final do ano.

site: https://shejulis.com/livro-outlander-o-resgate-no-mar-3/

Thamires.Lima 24/01/2024

Achei que nunca ia terminar de ler
3 estrelas pq acho que a Diana enrola muito pra contar a história colocando detalhes que, na minha opinião, não agregam em nada pra história. por isso pra mim a série ganha inifinitamente
de todos os 3 que eu li, esse foi o que eu mais demorei e o que mais achei chato. O 1º e o 2º livro são ótimos apesar de grandes também, mas esse pra mim deixou a desejar na história