Caçadores de Zumbis

Caçadores de Zumbis John Kloepfer

Resenhas - Caçadores de Zumbis

Jessica.Cacko 28/04/2023

Favoritei ??
Zack, Rice e Madison enfrentam um apocalipse zumbi e teram que salvar o mundo, mas primeiro precisam sobreviver aos zumbis que tem cheiro de carne podre, gosma verde, pernas e braços fraturados, grunhidos e cheiro de carne podre.

?Eu amei essa leitura e até favoritei.
Uma leitura fluída, fácil, leve, as ilustrações são bem divertidas e tem partes engraçadas.

? Foi uma experiência muito boa, e estou ansiosa pra começar o próximo volume, o estilo do livro é igual " o diário de um banana " que sou suspeita pra falar.

Junior 13/06/2012

Muito bom!
Adorei esse livro!É um livro q atende ao publico infantojuvenil q é muito bom.Devorei esse livro em um dia.
Foi uma leitura deliciosa.Estou louco para sair uma segunda ediçao!

Eu eu indico!

Noris 20/12/2014

Diversão garantida, apesar do final
O livro de Kloepfer é muito divertido, clichê, nojento e retrata bem o universo das crianças e adolescentes. Com uma linguagem bem fluída e diversas ilustrações bacanudas de Steve Wolfhard, consegui ler suas mais de 200 páginas em 2 dias.

A única coisa que me irritou no livro é que a história não tem final. Eu comecei a ler sabendo que ele possui continuações, mas esperava que tivesse um gancho para fechar essa primeira parte. Agora vou ter que comprar o segundo volume porque realmente curti os personagens e a trama e quero saber como tudo isso vai acabar hahahahaahaahahha

site: http://www.coisashorrorosas.com.br/2014/12/dldotigre-cacadores-de-zumbis.html

Alina Maria 11/01/2022

Gostei bastante
O enredo é bem divertido e a leitura é muito fluida. Voltado para o público infantojuvenil, contudo acho que independente da idade há entretenimento para com ele. Os personagens são cativantes e gostaria bastante de ler a sequência da obra.

matt 14/05/2016

leitura facil mas cansativa...
Gostei do livro mas não foi um livro que li rapido e devorava as paginas, pelo contrario demorou muito para terminar...pelo menos a mim não agradou muito mas não tenho nada contra.