Liberte Meu Coração

Liberte Meu Coração Meg Cabot

Resenhas - Liberte Meu Coração

Giselle214 25/03/2024

Amei!
Que história linda! Adorei demais esse livro.
Os personagens, a história e o final.
Muito bom ????????

Andreza 29/01/2024

Meu lado feminista ficou muito incomodado com a romantização de algumas coisas, apesar do texto ter sido ambientado na Idade Média.

Beatriz 23/01/2024

Particularmente me irritou
Não chega nem perto de ser o melhor romance histórico que já, ainda que tenha conseguido me entreter durante toda a leitura, passei bastante raiva com a maoria dos personagens. A maoria dlees achei com a persoalidade rasa e os principais me irritaram bastante, ele que passou o livro todo tentado controlar o comportamento dela e ela que não conseguiu decidir entre se manter fiel a ela mesma ou se cedia de vez às vontades dele.

De maneira geral, se deixarmos de lado um pouco do senso crítico, é uma história boa para passar o tempo.

Camila 19/11/2023

Romance medieval ??
Leia numa tarde tranquila chuvosa , com um chá ....
Esse é um livro conforto que você pode ler entre uma leitura e outra sem pressa , só acompanhado a narrativa .
Se passa em uma vila rural medieval , oque me fez gostar mais do livro , mostrando a dinâmica das pessoas que moram ali .
Gostei dos personagens são bem divertidos , e deu toda a graça na história.
É um clichê previsível mas eu amo exatamente isso fkkdkdkd
Todas precisamos de clichê previsível água com açúcar as vezes ?

maryurcat 27/10/2023

A protagonista igualmente destemida e corajosa igual a jude, eu amei isso nela, me dá um mata leão logo

Firuliruliru 24/06/2023

Não gostei muito da história e nem dos personagens, esse foi um dos livros q quase larguei pela metade

cibelefrahm 10/05/2023

No geral, é uma boa história, mas o último terço dela parece ficar um pouco enrolado, ao mesmo tempo em que é previsível.

Hísley 17/04/2023

Livro fofinho, pra ler entre uma leitura mais pesada e outra...
A história é bem previsível, o plot já era tão óbvio que eu até me irritei um pouco com a demora de revelar. Mas é uma leitura gostosa, leve, cativante... não é uma história de marcar na memória, mas é boa.
Recomendaria, mas não acho que faria uma releitura.

giarrias 22/09/2022

GOSTEII BASTANTE!!! beeem antigo, acho q o mais antigo que já li, mas a escrita é mtooo boa simmm!!!

Mimi 04/07/2022

Ok.
Achei o livro mto engraçadinho e fofo em vários momentos, mas não será um que ficará na minha memória, acho que tiveram mtas cenas que não foram chocantes por já serem fáceis de imaginar. Não me apeguei com nenhum personagem em especial e acho que tem influência de ser um livro bastante "infantil" tirando algumas partes picantes. Assim que deu metade do livro eu achei que ficou um pouco entediante infelizmente, esperava mais.

Rochelle Atsoc 17/05/2022

Hum...poderia ter sido, mas não foi
É mais um daqueles livros com uma história muito boa, personagens bons e uma escrita boa, mas que na tentativa de agradar o público que gosta de livros mais picantes, acaba fazendo a história toda parecer tosca e muito superficial. Bons romaces não precisam de tanto contato físico, precisam de profundidade de verdade. Ver tantos livros que poderiam ter sido muito boms se simplesmente tivesse ido para um lugar menos raso e menos hot, me deixa chateada porque no fim das contas esse é um bom livro, mas eu não recomendaria ele para ninguém.

Rapha Russi 02/03/2022

Podia ter acabado 100 páginas antes
O livro é divertido. Leitura leve e gostosinha como todos os livros da Meg e até o fim do segundo ato eu tava achando muito bom e com um ritmo ótimo. Mas assim, podia ter facilmente terminado alí mesmo.

O terceiro ato não tem nada demais, o "plot" completamente obviooo, deu até ódio de tão óbvio e não adiciona nadaaaa a história.

Mas em geral eu gostei e foi um bom livro de transição entre uma leitura e outra.
(Meg rainha, resto nadinha. Mesmo quando você erra você acerta)

Kidakika 29/12/2021

Gostei da leitura mas previsível
Fiquei feliz por finalmente poder realizar essa leitura. Acho incrível que tenham publicado o livro que a Princesa Mia escreve no 10° volume de O diário da Princesa.
A história em si do livro não é incrível por ser bem previsível porém foi uma leitura gostosa e vale à pena dar uma chance. Adquiri o livro por troca aqui no Skoob e fiquei satisfeita.

Elide.Rodrigues 10/10/2021

Sou fã da série de livros Diário da Princesa, e poder finalmente ler o livro da Mia foi sensacional. A história é ótima cheia de emoção e aventura, com personagens carismáticos e da vontade de ler sem parar... amei.