Quando as cores foram proibidas

Quando as cores foram proibidas Monika Feth

Resenhas - Quando as cores foram proibidas

smbdouthere007 22/07/2022

Quando As Cores Foram Proibidas
Achei esse livrinho muitoo bom, representa bastante a nossa situação ao redor do mundo todo, representa aquilo que tem TODO país: desigualdade social.

Pedro Petribu 16/04/2021

amei o livro
o livro e muito legal ele ensina sobre ditadura de um jeito que as crianças entendam eu e minha mãe adoramos o livro.
Laís 16/04/2021minha estante
Parabéns pela resenha e pelo hábito da leitura, Pedro!!! Você vai longe! ?

Pedro Petribu 23/04/2021minha estante
Obrigado tia Lais

Janaina 19/04/2023minha estante
Acho esse livro lindo. Já peguei várias indicações aqui na sua página. Obrigada!

Lucas 07/07/2020

Sensacional
Este livro é sensacional. Ele fala sobre um país onde vivia um presidente muito bondoso. Após sua morte, assumiu o governo um presidente muito malvado, mas não por voto. Ele tomou o poder.
Esse novo governante queria todas as coisas luxuosas e bonitas só para ele, e não queria a felicidade do povo.
Ele proibiu as cores! Mas não vou contar o final.
Eu também achei esse livro muito legal!

lion 11/10/2012

QUANDO AS CORES FORAM PROIBIDAS
Bom ele e um monte de meninos e um moço malvado ele queria matar a menina pequena e eles ficavam protegendo a menina.Mais no final o morre bebendo oum veneno que ele mesmo tinha feito mais a moça deu o veneno para o cara E ELE MORREU.

Mônica 10/06/2009

é tão emocionante você ver, realmente o tanto de egoísmo que uma só pessoa tem dentro de si, e a soliedariedade que outras tem !

Eliel Zulato 28/02/2009

história bem legal, coisas que se pode refletir e as ilustrações bem ricas em detalhes.