So Over You

So Over You Gwen Hayes

Resenhas - So Over You

Angela333 11/08/2014

Foster e Layney
Layney Logan, repórter menina. Isso é tudo que ela sempre quis ser. Este ano, seu último ano, não só ela tem de compartilhar a posição de editor sênior cobiçado com sua nemesis arco, Jimmy Foster, ela também tem que descobrir como manter o jornal da escola viva. Com o fechamento jornal local eo Jornalismo corte escola a partir do orçamento, é um tiro no escuro. Side-by-side Trabalhando com Foster, o cara que ela gosta de chamar de Lúcifer, o torna ainda pior. A única coisa Layney não gosta mais de nadar na piscina namoro ensino médio é Jimmy Foster acho que ele tem o melhor dela, então ela pega sua atribuição jornal ridículo - para ir em doze encontros às cegas - para provar seus poderes das trevas ganhou 't trabalho sobre ela. O problema é que, quanto mais ela aprende sobre si mesma em sua jornada de maus encontros às cegas, mais ela se pergunta se talvez Foster conhece melhor do que ela sabe se todo esse tempo. E talvez ela deveria ter-lhe confiado o segredo que ela manteve durante quatro anos-o segredo que eles se separaram, para começar.

Isadora 19/06/2016

Na escola
Uma história linda e leve, com uma pitadinha de drama no meio.

Nesse Young Adult, iremos conhecer nossa personagem principal, repórter da escola, no último ano do colégio, que pretende salvar o jornalismo (escolar), mesmo que precise aceitar o desafio de seu arqui inimigo.

O livro é muito engraçado, mas possui uma questão dramática que será tratada aos pouquinhos. O leitor, a principio, não sabe o que aconteceu com a protagonista. Mas, durante a leitura, somos transportados para suas lembranças e entenderemos seus motivos.

Super recomendado!