O Beijo Escarlate

O Beijo Escarlate Lara Adrian

Resenhas - O Beijo Escarlate

1 | 2 | 3 | 4

C. P. 01/05/2022

Interessante voltar a ler sobre vampiros
Foi muito legal retornar a esses livros de vampiros e paixões arrebatadoras em meio a uma guerra secreta e tal heheh
Agora fiquei com vontade de ler toda a série ^^
O Dante e a Tess são um casal que me deu um sustinho no final, mas valeu. Sem falar que só la no meioooo da história que a gente descobre o segredo dela, mesmo com as dicas, foi tipo, top.
Valeu a leitura

Lanny 25/02/2022

Daquele tipo de literatura que, se você leu, ok, mas se não leu não faz muita falta. É simples, previsível, repetitivo. Só pra passar tempo mesmo.

Kt1984 26/01/2022

Midnight Breed
Dante é um guerreiro da raça que conhece a corajosa veterinária Tess e tem o destino de ambos unidos após ela salvar sua vida.

Jesi 12/11/2021

Livro empolgante do início ao fim, muita adrenalina e aventura, junto com um um lindo amor e romance.

Nati 24/08/2021

AMEI
Tem sido um dos meus favoritos da saga ate o momento, é um livro muito intenso cheio de cenas quentes e tensas, foi um dos que li mais rápido e que mais me deixou com gosto de quero mais, Tess e Dante são o meu casal preferido e eu não me importaria de mais um livro com os dois. O jeito que Dante quase sacrifica sua vida por ela foi incrível e mesmo parecendo um pouco doentio toda essa proteção exagerada e toda essa intensidade é o que da mais emoção, o laço que eles tem com sua companheira de raça é invejável e além de qualquer outras coisa.

Taatyta 27/07/2021

Se você leu o primeiro livro é nao gostou, nao desista, leia o Beijo escarlate.

Eu nao gostei do primeiro livro e não é segredo, achei o romance não desenvolvido e Lucan me incomodou muito com as ações dele.
Eu tinha decidido nao continuar a leitura da serie, mas um milagre aconteceu e eu acabei começando esse livro
E ainda bem que comecei essa leitura, é muito diferente, um abismo entre os dois livros.
A autora conseguiu desenvolver muito mais os personagens e os dons que cada um leva.
Além de ter duas histórias acontecendo ao mesmo tempo
O romance dessa vez aconteceu de uma forma muito mais natural, desenvolvendo uma ligação entre os personagens, fazendo a gente torcer por Dante e pela Tess, que ela consiga aceita Dante e a condição sobrenatural dele.

Vou dar continuidade a serie só por causa desse livro aqui.

Clarice Oliveira 31/12/2020

Escrita Belíssima
Toda vez que leio um livro da Lara, eu sempre gosto da escrita dela. E das histórias, que mesmo sendo ficção, são muito bem construídas e explicadas. Eu adoro esse livro, e os protagonistas que são cativantes e maravilhosos. Ansiosa para ler os outros!

@mirandaletras 04/07/2020

Esperei mais, mas não é ruim
Depois de uma emboscada que o deixou gravemente ferido, Dante, um vampiro guerreiro da Ordem, vai parar na clínica veterinária da doutora Tess Culver. Sangue é a única coisa de que Dante precisa para curar seus machucados, e como um presente, Tess estava lá se solidarizando para ajuda-lo. Para sua própria sobrevivência, Dante alimenta-se de Tess, mas logo descobre que ela é uma Companheira de Raça. Mesmo sem saber, ele a havia proclamado como dele, e isso era irrevogável.

"Era uma marca rara, um selo genético que proclamava a mulher sagrada para os membros da espécie de Dante.
... E, agora que seu sangue pulsava dentro dele, Dante tinha realizado a metade de um vínculo solene.
Pela lei dos vampiros, ela era dele." pág. 37

Aterrorizado por visões de sua própria morte, Dante vive como se não houvesse amanhã. Uma Companheira de Raça não estava nos seus planos, mas Dante não consegue se manter distante. Novas ameaças surgem, e Dante teme que Tess esteja de alguma forma envolvida, pois uma nova droga nas ruas está fazendo com que vampiros da Raça se tornem Renegados e a Ordem faz o seu possível para combate-los.

Renegados: Vampiros expulsos da Raça por serem viciados em sangue, por matar humanos indiscriminadamente e não conseguir controlar própria Sede de Sangue.

Infelizmente, por mais que esse livro seja mais bem escrito que o primeiro, é o que menos gosto. Talvez seja porque esperava mais sangue da parte de Dante ou por ele não ter deixado nenhuma escolha para Tess, se ela queria se unir a ele ou não, mas, enfim. Nesse livro conhecemos também Sterling Chase, que é odiado por uns e amado por outros. Confesso que as partes de Chase são as que mais me atraem, mas isso não quer dizer que a história de Dante seja ruim.

De qualquer forma, é bom conhecer mais sobre esses vampiros, embora que alguns detalhes não tenham sido bem trabalhados. Sem falar que ainda tem muita água para rolar.

LT 21/02/2020

Olá!

Olha eu aqui, novamente, em mais uma resenha da série Midnight Breed. Agora vamos contar a história de Tess e Dante, onde há um jogo de sedução e uma atração que os une.

Atormentados pelo passado e se escondendo, eles vão lutar juntos por uma superação contra seus medos e receios.

Chega de conversa, vamos à resenha?!

Como comentei na primeira resenha da série Midnight Breed, as lutas são constantes entre os guerreiros da raça e os renegados, um quer a paz o outro quer tomar conta da Terra, transformando os humanos em escravos e dependes deles. A luta é brutal dando-me uma visão violenta sobre como caçam e matam.

Dante é um guerreiro com cabelos negros, olhos azul-esverdeados e pele cor de oliva. O vampiro é marcado por visões de sua morte (é no que ele crê) e luta constantemente contra elas, pois as mesmas o deixam fraco quando presentes. Ele possui o medo de se envolver e ver também a morte de sua companheira e é por isso que vive isolado com o grupo de guerreiros, mantendo assim afastadas as companheiras de raça.

Seu medo é fundamentado nas visões de sua mãe, que constantemente assistia sua própria morte, assim também como de seu companheiro, isso é tanto uma herança quanto uma maldição.

Tess é uma linda jovem de cabelos claros e cacheados, é veterinária, adora os animais e luta constantemente por sua clínica, mas sem recursos para mantê-la está entrando em falência. Tem um amigo, Bem, que é apaixonado por ela, no passado eles foram namorados, mas não deu certo, não rolou a química, especialmente para ela.

Tess tem um dom também, mas por causa de um erro do passado quer seguir sua vida em frente, porém o remorso e sua consciência não a deixam esquecer do que passou e do que teve que fazer para reparar o mal. Ela tem uma amiga que é sua assistente, Nora, que está ao seu lado em todos os momentos.

Dante sofre uma emboscada e perde muito sangue indo cair diretamente na clínica de Tess em plena madrugada, consequentemente Tess está trabalhando ainda. Tudo acontece muito rápido. Ele precisa de sangue e ela é a presa perfeita para poder recuperar as forças, restabelecer-se e apagar a memória da mulher. Tudo seria muito fácil, até ele perceber que ela tinha uma marca de nascença, ou seja: era uma companheira da raça. Agora ele estava lascado – risos.

Percebo que Dante tenta a todo custo lutar contra seus sentimentos, mas ele acaba sempre voltando para a clínica onde tudo começou. Apesar de ser um guerreiro, é amável e educado. O envolvimento entre os dois vai levar Tess à beira do precipício, quem irá salva-lá?

[Quote] – Entregou uma nota de vinte à atendente e não aceitou o troco. ... toda a sua atenção estava voltada para Tess. A intensidade dos resplandecentes olhos de Dante e toda sua presença pareciam roubar parte do ar daquele cômodo encalorado. [...]

Temos também Chase, um investigador que vive nos condomínios que são santuário das raças, ele pede ajuda aos guerreiros e com isso temos sua entrada no enredo. Também temos Elise, uma viúva que está desesperada a procura de seu filho que sumiu, a entrada desses personagens nesse livro é o gancho para a história do próximo livro.

Nesse livro vemos a entrada de uma nova droga comercializada pela cidade de Boston, para os humanos é um efeito como uma droga qualquer, mas quando um vampiro ingere ele fica totalmente louco, transformando qualquer um deles em um vampiro renegado sedento de sangue, muito mais selvagens e mais letais.

[Quote] Tess pensou que estivesse morrendo... Um calor reconfortante a envolvia, como se fortes asas de um anjo a abraçassem, sustentando-a no alto, por cima da crescente maré que batia gentilmente em suas pernas. [...]

A capa do segue volume segue o mesmo padrão do primeiro livro da série, eu adoro essas capas. A narrativa se dá na terceira pessoa, o tamanho da fonte está confortável para leitura. Fiquei tão imersa na leitura que confesso não notei erros. A leitura é fluida e de fácil entendimento. Os personagens são bem construídos, o enredo conta com muita ação, muitos sentimentos conflituosos, temos lutas internas e uma confiança a ser construída entre os personagens principais.

E então, deixei vocês curiosos? Leiam a série, não vão se arrepender!

Indico para as pessoas que gostam de ação e adrenalina, pois a luta ocorre em todos os períodos do livro. Também para aquelas que gostam de um romance um pouco apimentado, e, claro, para os que amam um bom enredo que prende a atenção no decorrer da leitura.

Querem saber mais sobre a série Midnight Breed? Clique aqui.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Conchego das Letras 19/04/2017

Resenha Completa
Mencionei na resenha do primeiro livro da série, “O Beijo da Meia-noite”, que Lara Adrian introduz conflitos que se referem aos vampiros coadjuvantes, provavelmente protagonistas de outros volumes que virão, aguçando, assim, a curiosidade do leitor. Confesso que, dentre todos que foram apresentados no volume 1, Dante foi um dos que menos despertou minha atenção. Eu realmente não estava ansiosa pela história dele e esperava que outro vampiro fosse o próximo protagonista. Qual não foi minha surpresa quando simplesmente me apaixonei pela história.

Não somente Dante se mostrou uma grata surpresa para mim, como também Tess Culver, uma jovem desconhecida até o segundo livro; pessoa doce e generosa por quem não há como não se apaixonar.

Dante, assim como qualquer outro vampiro da Raça, sabe que a ligação de sangue com uma “Companheira de Raça” é irreversível a não ser pela morte de um dos companheiros. Nunca, em suas centenas de anos, pensou em estabelecer um vínculo tão forte com alguém, mas aprende, logo que conhece Tess, que não se pode ter controle sobre tudo, que as circunstâncias e até mesmo coincidências, às vezes, ditam as ações de uma pessoa.

Ele precisa manter distância de Tess, mas a situação parece fugir ao seu controle quando ele descobre que, para desvendar os segredos por trás de uma nova ameaça à Raça, precisa ficar com os olhos postos nela.

Como no volume 1, há ação, mistério e um romance “lindo de viver”. Recomendei o primeiro e não posso deixar de indicar este para quem curte um bom romance sobrenatural!

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/04/resenha-o-beijo-escarlate-lara-adrain.html#more

Meninas que Leem 31/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Assim que terminei de ler O beijo da meia-noite, primeiro volume da série, imediatamente comecei a ler a continuação. A série é tão bem escrita e envolvente que é impossível ler qualquer outro livro.
O romance é ainda melhor que o primeiro, Dante.......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/12/o-beijo-de-escarlate-lara-adrian.html

1 | 2 | 3 | 4