O Beijo Escarlate

O Beijo Escarlate Lara Adrian

Resenhas - O Beijo Escarlate

1 | 2 | 3 | 4

Aline Mendes 18/11/2013

O livro é ótimo. A historia já começa com ação e vai até a última página do livro e o amor de Dante e Tess é maravilhoso.

Jô88 17/08/2023

Segundo livro da deliciosa série Midnight Breed, O Beijo Escarlate segue a mesma linha do seu antecessor e, ao mesmo tempo, adiciona elementos novos à série que vão além do casal protagonista e até além da rotina no condomínio da Raça, já que a guerra contra os Renegados atinge novos patamares.
Em O Beijo Escarlate conhecemos Tess, veterinária que ama o que faz e tem uma pequena clínica em Boston. Com dificuldades para pagar suas contas, ela já vislumbra o dia em que terá que fechar o negócio e mudar novamente de cidade, aproveitando mais uma mudança para fugir de si mesma e de seu passado, que esconde de Nora, sua recepcionista e amiga, e Ben, ex-namorado e atual amigo embora ele encha o saco dela pra voltar. Na noite de Halloween em que precisou ficar trabalhando até altas horas da madrugada, Tess dá de cara com o guerreiro Dante ensanguentado e quase mortalmente ferido no chão dos fundos da clínica. Desse encontro inesperado surge uma ligação que pode ser explicada tanto pelas leis da Raça, pois ela é uma Companheira de Raça, quanto pela forte atração que toma conta dos dois desde o primeiro momento.
Do outro lado da história, temos a guerra contra os renegados, que se transformou em algo mais do que apenas tirar esses seres incontroláveis que sofrem com a Sede de Sangue da face da terra. Agora está claro que eles têm um líder e, para piorar, uma droga que converte os seres da Raça nesses renegados está sendo fabricada e vendida a jovens vampiros dos Refúgios Secretos, um caminho sem volta.
Aqui conhecemos o agente Sterling Chase, que pede ajuda aos guerreiros da Ordem, organização da qual Dante pertence, para encontrar os desaparecidos e acabar com a produção da droga. Dante, que não consegue ficar longe de Tess, acaba descobrindo que ela pode estar bem mais perto da situação do que imagina.

A autora Lara Adrian conseguiu criar um universo onde se misturam cenas de ação, romance, sexo e o sobrenatural é minha heroína, socorro, arrasou mesmo. Nesse segundo livro temos mais ação do que no primeiro, e conhecemos mais a fundo o mundo dos ?vampiros? da Raça. Visualizamos cenas em um dos Refúgios Secretos, comunidades onde esses seres vivem com suas companheiras e filhos, e temos acesso à profundidade dos laços familiares nessa sociedade através de Elise, cunhada de Sterling Chase, que aguardar desesperadamente a volta de seu filho desaparecido.

O livro (a série, aliás) tem cenas eróticas maravilhosas, tanto sensíveis quanto quentes. Se for para mensurar, eu diria 1000% hot. Estejam preparados para emoções fortes!

Ah, e O Beijo Escarlate já nos apresenta o casal do próximo livro casal esse totalmente inesperado e um dos meus preferidos, AMO e.

Books Friends & News 09/07/2011

Eletrizante, Sexy e Romântico
"(...) Nas épocas sombrias da humanidade, muito antes do nascimento de Dante, no século XVIII, na Itália, a Ordem tinha agido como única protetora da raça dos vampiros, e era reverenciada como herói. Desde então, enquanto os guerreiros caçavam e exterminavam os Renegados por todo o globo, sufocando, inclusive, os menores levantes, antes que tivessem a chance de se enraizar, os Refúgios Secretos havia relaxado e assumido um estado de arrogante segurança. (...)"

Quando lançaram essa série Midnight Breed, eu achei de queria mais uma imitação da Irmandade da Adaga Negra, da J.R. Ward, porém me surpreendi com o primeiro, O Beijo da Meia-Noite (resenha clique aqui), e o segundo livro, O Beijo Escarlate, o segundo livro da série, e o que irei resenhar hoje, não me decepcionei também, muito pelo contrário eu adorei e muito.

O Beijo Escarlate, o personagem central do livro, é o guerreiro Dante, um guerreiro solitário que possui uma particularidade, ele tem uma arma chamada Malebranche, é temível e pode dizer que é o braço direito de Lucan, o rei dos vampiros guerreiros, outra particularidade de Dante que ele se alimenta de humanas, digamos, essencialmente mulheres.

Os vampiros de Midnight, é a verdadeira personificação de vampiros, não podem com luz solar (não brilham no sol), consome sangue (não pegam leão da montanha), mas não matam eles apagam a mente do humano após se alimentarem ou outras coisas (Dante) e são sexualmente ativos (virgindade nem em signo).

Para acessar o resto da resenha com citações ilustrativas acessem

Jesi 12/11/2021

Livro empolgante do início ao fim, muita adrenalina e aventura, junto com um um lindo amor e romance.

Tati 11/07/2011

Nesse segundo volume da serie conhecemos a estória de Dante e Tess, devo confessar que o romance dos dois não me envolveu tanto quanto o de Lucan e Gabrielle mas a estória em si fica da vez mas intereesante a medida que os Renegados vão encontrando varias maneiras de vencer a Ordem e dominarem tudo, devo admitir que Marek tem uma intelegencia imprecionante, Lara Adrian tb nesse volume traz um romance secundario e que não sei como vai se desenvolver, acho que no proximo volume da seria vamos ter que lidar com um triangulo amoroso que será interessante, e estou ansiosa por ele já que "O despertar a meia noite", conta a estória te Tegan, o sombrio guerreiro, é esperar e ver o que acontece...

_marice 27/07/2013

Depois do ataque da Ordem, os Renegados tentam se organizar novamente. E, ao tentarem arranjar novos recrutas, surge uma droga capaz de transformar os membros da Raça em Renegados, se usada em grande quantidade. Quem está vendendo a droga? Como ela foi feita?

Dante é um dos guerreiros da Raça. Passou sua vida inteira fugindo do inevitável: a morte. Herdado de sua mãe, o guerreiro tem o dom/maldição das visões da morte. Ele sabe como irá morrer e tenta fugir do seu futuro. Certo dia, em uma de suas missões, é atacado por um grupo de Renegados. Ferido, ele se arrasta até uma clínica veterinária. E lá seu destino é cruzado com a bela veterinária Tess.

Tess Culver tem um grande segredo. Um segredo que a fez fugir de casa quando ainda era adolescente. Agora, a vida de Tess se resume aos animais. As únicas pessoas que tem contato são Ben, um ex-namorado que ainda é apaixonado por ela, e Nora, sua assistente. As coisas mudam completamente quando ela tenta ajudar um estranho e é atacada por ele. E o mais estranho: ele toma seu sangue!

O que Dante e Tess não sabem é que ela é uma Companheira de Raça. E que agora eles estão ligados de uma maneira irreversível. E a última coisa que precisam – e querem – é se apaixonar.

"— Sentir é perigoso — murmurou Tess. Embora não pudesse sequer imaginar que tipo de dor Dante carregava consigo, notou que certa proximidade crescia entre eles. Ambos estavam sozinhos, à deriva em seus próprios mundos — Não quero sentir nada por você, Dante.
— Meu Deus, Tess. Também não quero sentir nada por você."

A série Midnight Breed é ótima, sem sombra de dúvidas. E O Beijo Escarlate comprova isso. Nesse segundo volume, temos um casal com personalidade forte. Tanto Dante e quanto Tess tem seus próprios fantasmas e fraquezas, contra os quais ambos tentam resistir fortemente.

Embora seja continuação de O Beijo da Meia-Noite, dá para ler esse sem ter lido o primeiro volume. A autora faz referências aos acontecimentos do livro anterior, mas nada que não dê para entender. Lucan e Gabrielle obviamente não são o foco, aparecendo pouquíssimas vezes.

Também descobrimos um pouco sobre Elise, a protagonista do próximo livro (ela e Tegan). Ela está preocupada com o filho. Camden está desaparecido há semanas. E Chase, irmão de seu falecido marido, está à procura do rapaz. E enquanto está fazendo a busca, Chase tenta reprimir seus sentimentos pela cunhada que há anos guarda para si mesmo.

Super recomendado! Mal posso esperar para ler O despertar da Meia-Noite.

site: http://mundo-da-noite.blogspot.com.br/

Taatyta 27/07/2021

Se você leu o primeiro livro é nao gostou, nao desista, leia o Beijo escarlate.

Eu nao gostei do primeiro livro e não é segredo, achei o romance não desenvolvido e Lucan me incomodou muito com as ações dele.
Eu tinha decidido nao continuar a leitura da serie, mas um milagre aconteceu e eu acabei começando esse livro
E ainda bem que comecei essa leitura, é muito diferente, um abismo entre os dois livros.
A autora conseguiu desenvolver muito mais os personagens e os dons que cada um leva.
Além de ter duas histórias acontecendo ao mesmo tempo
O romance dessa vez aconteceu de uma forma muito mais natural, desenvolvendo uma ligação entre os personagens, fazendo a gente torcer por Dante e pela Tess, que ela consiga aceita Dante e a condição sobrenatural dele.

Vou dar continuidade a serie só por causa desse livro aqui.

LT 21/02/2020

Olá!

Olha eu aqui, novamente, em mais uma resenha da série Midnight Breed. Agora vamos contar a história de Tess e Dante, onde há um jogo de sedução e uma atração que os une.

Atormentados pelo passado e se escondendo, eles vão lutar juntos por uma superação contra seus medos e receios.

Chega de conversa, vamos à resenha?!

Como comentei na primeira resenha da série Midnight Breed, as lutas são constantes entre os guerreiros da raça e os renegados, um quer a paz o outro quer tomar conta da Terra, transformando os humanos em escravos e dependes deles. A luta é brutal dando-me uma visão violenta sobre como caçam e matam.

Dante é um guerreiro com cabelos negros, olhos azul-esverdeados e pele cor de oliva. O vampiro é marcado por visões de sua morte (é no que ele crê) e luta constantemente contra elas, pois as mesmas o deixam fraco quando presentes. Ele possui o medo de se envolver e ver também a morte de sua companheira e é por isso que vive isolado com o grupo de guerreiros, mantendo assim afastadas as companheiras de raça.

Seu medo é fundamentado nas visões de sua mãe, que constantemente assistia sua própria morte, assim também como de seu companheiro, isso é tanto uma herança quanto uma maldição.

Tess é uma linda jovem de cabelos claros e cacheados, é veterinária, adora os animais e luta constantemente por sua clínica, mas sem recursos para mantê-la está entrando em falência. Tem um amigo, Bem, que é apaixonado por ela, no passado eles foram namorados, mas não deu certo, não rolou a química, especialmente para ela.

Tess tem um dom também, mas por causa de um erro do passado quer seguir sua vida em frente, porém o remorso e sua consciência não a deixam esquecer do que passou e do que teve que fazer para reparar o mal. Ela tem uma amiga que é sua assistente, Nora, que está ao seu lado em todos os momentos.

Dante sofre uma emboscada e perde muito sangue indo cair diretamente na clínica de Tess em plena madrugada, consequentemente Tess está trabalhando ainda. Tudo acontece muito rápido. Ele precisa de sangue e ela é a presa perfeita para poder recuperar as forças, restabelecer-se e apagar a memória da mulher. Tudo seria muito fácil, até ele perceber que ela tinha uma marca de nascença, ou seja: era uma companheira da raça. Agora ele estava lascado – risos.

Percebo que Dante tenta a todo custo lutar contra seus sentimentos, mas ele acaba sempre voltando para a clínica onde tudo começou. Apesar de ser um guerreiro, é amável e educado. O envolvimento entre os dois vai levar Tess à beira do precipício, quem irá salva-lá?

[Quote] – Entregou uma nota de vinte à atendente e não aceitou o troco. ... toda a sua atenção estava voltada para Tess. A intensidade dos resplandecentes olhos de Dante e toda sua presença pareciam roubar parte do ar daquele cômodo encalorado. [...]

Temos também Chase, um investigador que vive nos condomínios que são santuário das raças, ele pede ajuda aos guerreiros e com isso temos sua entrada no enredo. Também temos Elise, uma viúva que está desesperada a procura de seu filho que sumiu, a entrada desses personagens nesse livro é o gancho para a história do próximo livro.

Nesse livro vemos a entrada de uma nova droga comercializada pela cidade de Boston, para os humanos é um efeito como uma droga qualquer, mas quando um vampiro ingere ele fica totalmente louco, transformando qualquer um deles em um vampiro renegado sedento de sangue, muito mais selvagens e mais letais.

[Quote] Tess pensou que estivesse morrendo... Um calor reconfortante a envolvia, como se fortes asas de um anjo a abraçassem, sustentando-a no alto, por cima da crescente maré que batia gentilmente em suas pernas. [...]

A capa do segue volume segue o mesmo padrão do primeiro livro da série, eu adoro essas capas. A narrativa se dá na terceira pessoa, o tamanho da fonte está confortável para leitura. Fiquei tão imersa na leitura que confesso não notei erros. A leitura é fluida e de fácil entendimento. Os personagens são bem construídos, o enredo conta com muita ação, muitos sentimentos conflituosos, temos lutas internas e uma confiança a ser construída entre os personagens principais.

E então, deixei vocês curiosos? Leiam a série, não vão se arrepender!

Indico para as pessoas que gostam de ação e adrenalina, pois a luta ocorre em todos os períodos do livro. Também para aquelas que gostam de um romance um pouco apimentado, e, claro, para os que amam um bom enredo que prende a atenção no decorrer da leitura.

Querem saber mais sobre a série Midnight Breed? Clique aqui.

Resenhista: Cris Santana.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Maí 10/01/2014

Dante e Tess
Neste livro os personagens narrados são outros... Dessa vez é o guerreiro Dante que se envolve com uma Companheira de Raça, Tess. Tão românticos... Perigoso e delicioso!
Ainda temos Chase/Harvard, Tegan e Elise. Ah, sem esquecer do Harvard, fofinho!
Ansiosa, agora, para ler O Despertar da Meia-Noite.

site: http://modaloucalmrs.blogspot.com.br/2014/01/livro-o-beijo-escarlate-midnight-breed.html

Clarice Oliveira 31/12/2020

Escrita Belíssima
Toda vez que leio um livro da Lara, eu sempre gosto da escrita dela. E das histórias, que mesmo sendo ficção, são muito bem construídas e explicadas. Eu adoro esse livro, e os protagonistas que são cativantes e maravilhosos. Ansiosa para ler os outros!

Lu 27/06/2011

Bom, eu não tinha gostado do primeiro livro, mas, resolvi dar uma segunda chance a autora já que a história em si é muito boa, apesar da narrativa ser ruim.
Decepcionei-me amargamente! Foi uma completa perca de tempo! Por quê? Porque a história é praticamente igual a do primeiro livro, até as falas são parecidas. Releia O Beijo Da Meia-Noite trocando o nome Lucan por Dante e o Gabrielle por Tess, você tera lido, praticamente, O Beijo Escarlete, as unicas diferenças são que o drama vivido por Lucan é diferente do vivido por Dante; os poderes das garotas são distintos e há o Carmesim para incrementar a história, mas tirando isso a história é i-den-ti-ca, até as caracteristicas das personagens são parecidas, as duas garotas têm "traumas de infancia", os dois vampiros são eximios lutadores, etc.
A falta de criatividade que a autora demonstrou foi lamentavel.
Enfim, não recomendo.
Nana 05/07/2011minha estante
naum me empolguei com o primeiro tbm agora vc falou q o 2 ta ruim to ate com medo de comprar vou deixar ficar bem barato ai eu compro

Lu 08/07/2011minha estante
Hum, se você não gostou do primeiro é bem provavel que você não goste do segundo também.

Vivi 07/11/2011

Dante, um dos Guerreiros da Raça, nunca teve a pretensão de se unir a uma Companheira de Raça, por motivos unicamente seus e por se dedicar única e exclusivamente aos interesses da Raça em erradicar os Renegados e sua constante ameaça a sua sociedade. Mas não foi isso que o destino preparou para ele...

Em uma noite, durante uma de suas patrulhas habituais Dante acaba encontrando mais ação que gostaria. Acaba então tendo que lutar por sua própria vida em um ataque extremamente brutal.
Inconsciente, queimado e ferido gravemente Dante acaba parando nos fundos de uma clínica veterinária e conhece Tess, conhecer não seria o termo mais apropriado... alimenta-se de Tess... e após retirar de sua anfitriã o que necessita para se curar, percebe o diminuto sinal de nascença entre o polegar e o indicador que a marca como uma companheira de raça.

Após esse encontro com Tess e com seu sangue correndo em suas veias, Dante não conseguirá lutar por muito tempo contra o crescente desejo que surge por essa mulher.
E agora além do indesejado vínculo de sangue com essa mulher, Dante tem a terrível suspeita de que Tess está ajudando seus inimigos em uma nova e terrível investida contra Raça.

Agora Dante está em uma luta intensa com seus demônios mais sombrios ao mesmo tempo que precisa entender a forte ligação com sua humana e defender os seus das investidas dos renegados e de seu Mestre...

"Se Tess não estivesse tão acostumada a ver as pavorosas consequências de acidentes de carro, espancamentos e outros traumatismos físicos em seus pacientes animais, a visão daquele homem ferido lhe teria revirado o estômago." Pág 29

"Ela o tinha desejado naquele momento, e talvez na noite passada também. E o delicioso aroma que saía de sua pele enquanto o contemplava nos olhos dizia claramente que ela o desejava agora." Pág 154

Bjokas!!!

@mirandaletras 04/07/2020

Esperei mais, mas não é ruim
Depois de uma emboscada que o deixou gravemente ferido, Dante, um vampiro guerreiro da Ordem, vai parar na clínica veterinária da doutora Tess Culver. Sangue é a única coisa de que Dante precisa para curar seus machucados, e como um presente, Tess estava lá se solidarizando para ajuda-lo. Para sua própria sobrevivência, Dante alimenta-se de Tess, mas logo descobre que ela é uma Companheira de Raça. Mesmo sem saber, ele a havia proclamado como dele, e isso era irrevogável.

"Era uma marca rara, um selo genético que proclamava a mulher sagrada para os membros da espécie de Dante.
... E, agora que seu sangue pulsava dentro dele, Dante tinha realizado a metade de um vínculo solene.
Pela lei dos vampiros, ela era dele." pág. 37

Aterrorizado por visões de sua própria morte, Dante vive como se não houvesse amanhã. Uma Companheira de Raça não estava nos seus planos, mas Dante não consegue se manter distante. Novas ameaças surgem, e Dante teme que Tess esteja de alguma forma envolvida, pois uma nova droga nas ruas está fazendo com que vampiros da Raça se tornem Renegados e a Ordem faz o seu possível para combate-los.

Renegados: Vampiros expulsos da Raça por serem viciados em sangue, por matar humanos indiscriminadamente e não conseguir controlar própria Sede de Sangue.

Infelizmente, por mais que esse livro seja mais bem escrito que o primeiro, é o que menos gosto. Talvez seja porque esperava mais sangue da parte de Dante ou por ele não ter deixado nenhuma escolha para Tess, se ela queria se unir a ele ou não, mas, enfim. Nesse livro conhecemos também Sterling Chase, que é odiado por uns e amado por outros. Confesso que as partes de Chase são as que mais me atraem, mas isso não quer dizer que a história de Dante seja ruim.

De qualquer forma, é bom conhecer mais sobre esses vampiros, embora que alguns detalhes não tenham sido bem trabalhados. Sem falar que ainda tem muita água para rolar.

Liachristo 30/08/2012

RESENHA - O Beijos Escarlate - Midnight Breed - Lara Adrian - Universo dos Livros
Resenha - Por: Lia Christo

Se você já leu alguns comentários sobre esta série, ou se você já leu o primeiro livro, deve estar cativado o suficiente pelo Beijo da Meia-Noite , pelo menos, para manter o interesse em saber mais, sobre o próximo livro.

O Beijo Escarlate é o segundo livro da série e fala sobre Dante, nascido na Itália do século XVIII, é um dos mais ferozes combatentes da Ordem, um exclusivo grupo de guerreiros vampiros, cuja desenfreada luta contra o mal os deixa unidos em sua missão de manter o mundo (tanto humanos, como os da Raça) seguros contra os Rogues e os males desconhecidos.

Seus inimigos principais são Rogues, vampiros que não podem mais controlar sua fome de sangue humano. Eles se tornaram uma ameaça para si e para a população de acolhimento, que, sem saber, os alimenta. É por isso que Dante e seus irmãos juraram matar todos os Rogues que aparecerem.

Durante uma missão Dante tropeça em problemas e encontra-se ferido e sozinho dentro de uma clínica veterinária na necessidade desesperada de atenção médica.
Tess, médica da clínica, está lá trabalhando até tarde, quando Dante invade o local e bebe do sangue dela. Normalmente, este ato não teria maior importância, já que os seres humanos não sofrem, e uma rápida limpeza em suas memórias garante que as circunstâncias incomuns sejam logo esquecidas.

Mas Tess tem uma marca de nascença incomum, que Dante vê e reconhece um pouco tarde demais.
Ela é uma companheira de raça, um ser humano do sexo feminino que não só pode acasalar com vampiros, mas também ficarem grávidas deles e assim darem seguimento a Raça. Os vampiros são apenas masculinos. Quando os vampiros consomem o sangue de uma companheira de raça, uma ligação forte é formada, que pode rapidamente tornar-se uma ligação de amor eterno.
Este é apenas o início de um redemoinho, tanto para Dante, quanto para Tess.
À medida que os dias vão passando, Dante começa a aprender que aquele encontro casual com Tess, foi muito mais importante do que ele tinha imaginado a princípio, e ele começa a descobrir como suas vidas foram destinadas a se entrelaçarem.

A sensualidade nas cenas de sexo é quente e novamente apenas na proporção certa para a história.
O diálogo é bem realista e consistente.
Os personagens também são bem descritos, e temos a introdução de novos personagens, como Elise e Chase, e também com caracteres adicionais proporcionando uma linha de sub-trama interessante.
A mitologia dos vampiros criada pela autora para esta série - que a raça é uma espécie originada de vampiros alienígenas criados, através dos cruzamentos dos alienígenas com mulheres humanas - funciona bem e é uma mudança bem-vinda a maioria das mitologias clássicas sobre de onde os vampiros vieram e que são todos mortos.

Esta é uma continuação surpreendente e convincente do Beijo da Meia Noite.
O bom é que você não precisa ter lido o primeiro para apreciar este livro, mas se você já leu o primeiro a história certamente se torna ainda mais agradável.
Pessoalmente, achei essa história tão convincente quanto a primeira.
Eu tinha minhas dúvidas de que Lara Adrian seria capaz de criar personagens tão emocionantes, como Lucan e Gabrielle (pelo menos - não sem simplesmente recontar a mesma história, com nomes de personagens diferentes), mas ela não me decepcionou.
Me encantei com esta história comovente e envolvente, de que o destino existe, sem ser previsível e chato.

A Série Midnight Breed de Lara Adrian, é uma das novas séries mais promissoras de romance paranormal e posso garantir que o Beijo Escarlate, o segundo livro desta série, é um romance que deve satisfazer até o mais exigente leitor de romances paranormais.
Leitura altamente recomendável. Se você gosta de romance paranormal com uma boa dose de sensualidade e ação, você com certeza deve conferir O Beijo Escarlate. Você não vai querer perder, especialmente se você tiver uma queda por vampiros.
Bjus

Rafaela Regis 16/10/2012

O Beijo Escarlate - Lara Adrian
O Beijo Escarlate, segundo volume da série Midnight Breed da autora Lara Adrian traz a história do guerreiro da Raça Dante.

Dante não é apenas um simples guerreiro da Raça, pois assim como a sua mãe ele tem um raro dom que é ver como será a sua morte (dom ou maldição eis a questão), então certos sonhos que fazia algum tempo que não assombravam o belo guerreiro, voltam com toda a potência deixando o nosso querido Dante muito assustado.

E para piorar a Ordem descobrem que está rolando entre os jovens vampiros uma nova droga, Carmesim, que faz com acelere a Sede de Sangue de uma forma que os vampiros que a utilizam virem renegados instantaneamente e é claro que os guerreiros vão acabar com esse barato né. Então Dante e os outros guerreiros saem em busca do "distribuidor" do Carmesim, mas em uma das missões Dante é encurralado e bastante ferido e é quando ele aparece nos fundos de uma clinica veterinária em busca de ajuda.

Tess é uma veterinária muito dedicada aos seus pacientes e faz tudo para ajudá-los, mas em uma bela noite algo inesperado acontece: um homem machucado está nas portas do fundo de sua clinica e é claro que vai socorrê-lo, ela só não contava que seria atacada e claro não se lembraria de nada depois. Após o ataque é que Dante percebe que Tess é uma companheira de Raça e que como ele bebeu de seu sangue eles agora tem um laço que não pode ser evitado tao facilmente.

Dante e Tess formam um casal inusitado e cheio de bagagens emocionas. Dante saendo de seu futuro não quer se envolver com mulher nenhuma, muito menos se ela for uma companheira de Raça. Já Tess não quer ter nenhum relacionamento sério devido ao seu passado e o medo que alguem possa descobrir o seu segredo. Porém nenhum dos dois contava com o empurrãozinho do destino e nem com a atração que os acomete a cada vez que os olhares se encontram.

Lara Adrian repete a fórmula do primeiro volume e vem ganhando seu espaço com essa série de tirar o folego de qualquer apaixonado por romances sobrenaturais. Com personagens reais, com suas falhas e virtudes e como uso de temas bastante discutido nos dias atuais O Beijo Escarlate dá sequência a serie Midnight Breed sem perder o ritmo e nem a atenção dos leitores. Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4