Um Amor Para Recordar

Resenhas - Um Amor Para Recordar

Lany Swan 26/09/2018

Romance perfeito
Como explicar o amor?

O nosso amor é como o vento. Não posso vê-lo, mas posso senti-lo.
Tanto o filme quanto o livro são maravilhosos.

Dayane.Calisto 23/12/2018

Surpreendente
Eu comecei lendo já sabendo de seu final. Já havia assistido a adaptação do livro e garanto que, tanto o livro quanto o filme vai fazer você chorar. É incrível e maravilhoso o modo como o amor dos personagens se desenvolvem. A forma como cada personagem tem um papel na história, ainda que indiretamente. Um história que ensina que o amor vai além do contato físico ou qualquer outra coisa. Ensina que a Fé nos faz mais fortes do que realmente somos, nos ensina a nunca desistir.
Mesmo sabendo o seu final, não consegui parar de ler um único segundo. Chorei em seus últimos capítulos e consegui me apaixonar ainda mais por essa história amável.
Recomendo a qualquer um que ame um bom e venho romance clichê.

Vii 08/11/2021

Certamente esse livro tem muitos ensinamentos, como bondade, generosidade, e perdão. Além disso esse romance pode te fazer rir e chorar.
Eu amei essa leitura.

Baah 29/01/2019

Um amor para recordar
É mais um livro fantástico de Nicholas Sparks, Landon como muitos jovem é um adolescente irresponsável que não pensa nas consequências de suas ações, então Jamie motivo de chacota, filha de um pastor, sempre fazendo boas as coisas e ajudando a quem precisa, uma amizade inesperada entre Jamie e Landon se tornar um namoro, é uma história linda e emocionante.

mhysafey 10/12/2021

Eu amavaaaa
Nossa o tanto que eu AMAVA esse livro. Faz muito tempo que li, então não sei qual seria minha opinião hoje, mas afirmo que me emocionava.

Ariana 07/12/2021

Romântico
Sou apaixonada por livros de romance, se tornou um dos meus favoritos.
Cada capítulo uma lágrima....

Naruna.Barbosa 09/10/2021

No início você vai sorrir, e depois vai chorar.
Vc já ouviu seu coração?
Sabe quando o que está fazendo, é o certo à ser feito?
O quanto é importante ajudar os outros, com paciência e bondade.
Qual é o real sentido da vida?
Alegria, otimismo, família, o valor do perdão, o poder de transformar a vida de cada um.

Bom esses são todos e mais alguns dos ensinamentos desse pequeno romance.

Kaytonandbooks 29/12/2021

Um amor para recordar
Um livro muito gostoso e lindo de se ler. Aquela leitura rápida para ser feita em um dia, numa tacada, e muito mais muito linda, è de chorar no final. Nicolas mais uma vez fez mais uma história maravilhosa

Eli 01/01/2022

Meu favoritooo
Os livros desse autor sempre me fazem chorar kkkkk, com esse não é diferente, ja tinha visto o filme, mas não ha comparação ao livro, é simplesmente incrível, sou muito apaixonada pela personagem o desenvolvimento da história, é aquele romace bem fofo pra ler quando ta de ressaca literária.

Samara 07/10/2021

emocionante
Eu amei demais esse livro, me emocionei demais com a história, e a forma como o Nicholas consegue nos tocar com suas palavras e com a evolução de cada personagem dentro da história

Bruna 21/09/2019

Água com açúcar
Esse livro é simplesmente maravilhoso, um livro que cativa do inicio ao fim, um livro que te emociona com a historia, você é capaz de sentir o amor que as personagens sente um pelo outro. Este é o exemplo de livro bem água com açúcar que todo mundo deve ler

Annielly0 17/01/2022

Chorei muito
Tinha assistido o filme quando era criança, e amava muito ele, descobri que existia o livro a pouco tempo. Eu particularmente achei uma leitura rápida, adorei os personagens, Jamie é um personagem incrível, e amo a vibe que ela transmite para as pessoas e como ela mudou o Carter para melhor. Morri de chorar no final, mesmo tendo assistido o filme diversas vezes.

Livia Barini 11/12/2019

Não convenceu
Não vi o filme e esperava um romance água com açúcar.
Mas o romance dos dois não me convenceu. O garoto detesta a menina até a metade do livro e depois, do nada, acorda apaixonado e fica até carola. Incapaz de esquecer esse imenso amor por toda a vida.
Realmente não me convenceu.

Laryssa.Costa 16/03/2020

Esse livro foi um que prefiro o filme...mas é uma leitura cativante

Bruninha 24/04/2020

Simplesmente amei esse livro, o autor conta a história de uma forma que prende a gente, esse é o primeiro livro do Nicholas que leio e já estou ansiosa pelos outros, tenho certeza que assim como eu vocês vão amar também.