Eu Sempre Vou Te Amar

Eu Sempre Vou Te Amar Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl: Eu Sempre Vou Te Amar

gabriela4019 21/03/2024

Eu sempre vou te amar
Simplesmente incrível, a maneira como os personagens se relacionam entre si e a maneira como tanto sentimento é colocado faz com que a história fique ainda melhor e mais divertida, além de cada capítulo ser uma surpresa diferente.

Débora Cona 20/04/2023

Eu sempre vou te amar
O melhor livro da série. Cheio de plots, tantos que as vezes me senti feita de ? pela autora. Mas muito melhor um livro com foco na Blair e na Serena, e não na chata da Vanessa. Melhor final!!!

Valeria.Mattioli 11/03/2023

Totalmente inútil!
Esse livro foi tipo "chutar cachorro morto", totalmente desnecessário. Finalmente acabei essa saga e posso pegar tudo e jogar fora. A minha série favorita da adolescência foi estragada livro após livro, com personagens chatos e uma autora sem graça

Tamyressilvazz 16/04/2022

Na mesma hora, no ano que vem
O último livro de GG, relata os dramas e romances que não ficaram estacionados no passado, os fantasmas voltam sempre para nos perseguir e atrapalhar nossa vida se não soubermos o que queremos, mas que o processo até nos encontrarmos e amadurecer deve ser aproveitado regrado a Prada, Miu Miu, Marc by Marc Jacobs, muitas festas e comemorações familiares em que usamos como desculpa para amanhecer de ressaca, sem namorado e sem amigos. Foi desse jeito que Blair, Serena, Vanessa, Dan, Nate e Chuck alcançaram seu futuro, repetindo erros do passado num eterno ciclo, até se darem conta do que realmente importava. Até mais Siders, quando os fogos explodirem em luzes no céu, vou lembrar de vocês.

estantedogabs 30/03/2022

Amém o final digno veio!!! Depois de muitos livros de enrolação no final torturante de GG, essa visita aos nossos protagonistas FINALMENTE na faculdade foi uma virada e tanto de página. Gostei muito!

vico.will 22/03/2022

xoxo
Esse foi o meu segundo ou primeiro livro favorito, durante os 12 livros foi a mesma história de sempre, trisal entre nate blair e serena, dan e Vanessa vai e vem, chuck sumido e a jenny não estava aparecendo muito, e o começo desse foi desse jeito, e é uma coisa que já estava sendo cansativa e que eu não aguentava mais, porém no meio do livro as coisas começaram a mudar, parecia que os personagens tinham evoluído, cada um estava em um canto vivendo sua vida e conquistando suas coisas, mas aí quando se viam acontecia tudo de novo e ficava a mesma coisa. Pontos positivos foi que finalmente blair e chuck ficaram, foi o livro mais parecido com a série.
Outro ponto que gostei muito é que a amizade da serena e da blair é incrível quando elas não brigam pelo nate que é um babaca, e no final elas se escolheram que foi uma coisa que precisava e que eu achei incrível e que não foi a mesma coisa de sempre

gabi.s03 17/03/2022

Parabéns aos roteiristas da série por tirarem leite da pedra
Sobre esse livro: é dividido em 4 partes e passa 1 ano entre cada uma. Esperava um livro com os personagens mais maduros e queria ver como eram na faculdade, mas o livro mostrou os feriados em que todos voltavam para NY e ai dava ruim. Estavam bem separados, principalmente Serena e Blair sem o Nate, mas era só encontrar esse embuste que tudo desandava e acabou que as duas ficaram anos sem se falar por causa disso.
Ao meu ver praticamente nenhum personagem evoluiu, com exceção do Chuck que teve nesse último livro um glow up igual ao da série (acredito que isso só tenha acontecido justamente por influência da série). E nas últimas páginas também teve a evolução de S e B.

Sobre a série de livros toda: eu AMO a série de tv e estava ansiosa pra ler os livros mas após 13, não poderia estar mais decepcionada. Realmente tenho que dar parabéns aos roteiristas e produtores da série porque os personagens são extremamente fiéis em suas características gerais e as mudanças que fizeram foram muito boas! Na série temos o triângulo amoroso de B, S e N mas depois de alguns episódios isso meio que termina e N amadurece ao longo das temporadas, porém nos livros não, ele é o maior ridículo de todos os tempos, só enche o saco e não consegue decidir entre as meninas, além de ter outras na jogada e isso acontece por 13 livros, e no fim (no fim mesmo, tipo a última página) ele faz a mesma coisa.
A única coisa que gostei dos livros é que a relação entre S e B é bem melhor. Na série elas brigam o tempo todo e fazem coisas de propósito pra prejudicar uma a outra, mas nos livros não, elas brigam mas sempre voltam a conversar como se nada tivesse acontecido. E o no fim elas colocaram a amizade acima de tudo ??
Sobre os outros personagens: C quase não existe, só apareceu mais no 13º. E só existe C e B nesse livro mesmo, mas eles não são endgame.
Dan o mesmo pateta de sempre, não suporto ele na série e odeioooo ele com a S. Nos livros, ele é obcecado por ela também mas isso só no 1º, graças a Deus, e no último eles voltam a namorar mas terminam logo.
Vanessa tem pontos melhores e piores do que na série, mas os capítulos dela eram chatos e praticamente pulei. Mas também não gosto dela.
Jenny é a mesma pessoa da série, também obcecada por S por vários livros. Pulava os capítulos dela o que não precisei fazer mais nos últimos porque ela sumiu (acredito que por ter sua própria série) mas no fim volta e continua a mesma.
A gg não é revelada, mas nos últimos livros fiquei com a impressão de que era a S. Enfim, odiei não saber.

Resumindo: a série de tv pisa nos livros. Não leiam, os livros são extremamente chatos e irritantes.

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém!
Pra você que me ama,
XOXO
Gossip Girl.

Matheus 21/12/2021

aquele tipo de livro feito só pra vender e tirar dinheiro do fã. sinto que a autora andou em círculos nesse volume porque muitos capítulos não desenvolveram nada e sempre acontecia a mesma coisa.
creio que se não fosse o grande número de livros, a série seria ainda melhor.

Tiago Henrique 29/05/2021

honesto
Eu acho que o problema que as pessoas tem com os livros de Gossip Girl é a realidade que os personagens tem.
Reli esse livro pela quarta ou quinta vez, e ainda tenho a mesma impressão: que a autora queria mostrar como o mundo dos adolescentes e jovens adultos pode ser fútil.
Você tem muito mais chances de achar essas pessoas daqui, do que vampiros que brilham, um milionário que quer te c0m3r, uma princesa moderna, ou uma garota de 16 anos que começou uma revolução.
Essa é a verdade.
Não digo que esse livro é perfeito, por que de fato não é.
Mas eu me vi e vi meus amigos em várias da situações que aconteceram aqui.
GG dói e incomoda pela sua realidade.
Devo dizer que Nate é o pior personagem do livro: confuso, egoísta, sem conteúdo algum. Falando sério, você conhece quantos caras assim? Pois é.
Eu pretendo voltar várias vezes ao Upper East Side. É uma leitura rápida, fácil e extremamente divertida.
Fútil e boba como a maioria dos dramas adolescentes.

Bernal 26/05/2021

Cansativo
Confesso que não foi fácil chegar até aqui. Esse iô-iô de Blair/Nate/Serena já estava me dando gastura!!!! Pelo amor de Deusssss ninguém merece um triângulo amoroso desse!!!! Finalmentr uma solução pra isso. Apesar do enredo cansativo, gostei do final. Valeu a pena

lia.germano.7 17/04/2021

A eu de hoje provavelmente não leria
Senhor! Como eu tive paciência de ler todos esses livros! Acompanhar a série e ainda gastar tempo da minha viagem a NY fazendo o tour HAUAHUAAHUAJAUAHAJHAHAJAJQQHA
Obviamente que só uma pessoa era chata e tinha tempo suficiente pra viver em função de fofoca.
Mas confesso, foi divertido.

Lanni 12/08/2020

Último livro, enfim.
Pontos positivos:
1) Leitura fácil: a escrita é leve e os capítulos são curtos, tornando fácil ler várias páginas seguidas.
2) Personagens conhecidos: por se tratar do décimo terceiro livro da série, mais familiar impossível; as ações e pensamentos dos personagens são condizentes com a personalidade deles, isso é muito importante.
3) Desfecho: último livro da série (ufa!).

Pontos negativos:
1) Muitos livros: alguns livros não fizeram a história andar, então é um longo caminho pra chegar até aqui.
2) História arrastada: vários capítulos se passam sem que nada muito importante aconteça, e a história fica dando voltas. E olha que são mais de 400 páginas.
3) Evolução dos personagens: não é sentida, não há amadurecimento da maioria. Na maior parte do tempo, eles repetem os mesmos erros e continuam com a mesma linha de pensamento, embora você torça por algo diferente.

Indicaria? Sim, já que se trata de uma conclusão para a série. Quem chegou até aqui tem curiosidade com o final, e merece saber como termina depois de tanto tempo.

Aleksandra UtriniC 31/07/2020

Tudo totalmente diferente da série
O livro conta os próximos anos de faculdade, tem o lengalenga do triângulo, e como essa coisa toda vai ser resolvida. Gostei muito do caminho que alguns anos se seguiram e o desenvolver de tudo.
Maaaas... o final ficou bem aberto. Ninguém teve um futuro bem direcionado, mas é assim que é a vida, né.
Só que depois de assistir a série você tem alguns preceitos que acha que vai acontecer, tipo a GG ser revelada, mas não vai, esse nunca foi o foco dos livros.