Eu Sempre Vou Te Amar

Eu Sempre Vou Te Amar Cecily von Ziegesar

Resenhas - Gossip Girl: Eu Sempre Vou Te Amar

Cecilia Dantas 07/08/2011

Definitivamente o melhor livro da serie, embora se passe apenas nos anos novos, não deixa de contar todos os detalhes das vidas dos nossos personagens preferidos. Um final que me satisfez.
amanda.taina.75 28/11/2014minha estante
Eu não li o ultimo. Nesse a Blair fica com Nate?

Becca 13/11/2011minha estante
Gente eu preciso desse final. Na verdade um final com Blate. Quanto sofrimento! Acompanho a série,eles tão separados,no mangá também e até no original!Pior: são o casal principal. Cecily WTF!
Isso do Chuck voltar mudado foi horrível, Chuck é tão melhor sendo gay.
Outra personagem estragada foi a Vanessa,sendo uma das melhores das edições anteriores virou uma vadia isso porque falava da B e S.
Jenny. Nunca entendi o porque ela tem uma série spin-off só dela sendo chata como é.
Eu espero que no The Carlyle,cecily ao menos de uma ideia do destino dos personagens da série original.
O Nate enfim tomou vergonha na cara e parou de ser a chamine irresponsável que não liga pra nada que é. Serena não se toca que ele passa o livro todo correndo atrás da BLAIR,com ciúmes da BLAIR e ela sempre sendo a empata-foda.

amanda.taina.75 28/11/2014minha estante
Eu não li o ultimo. Nesse a Blair fica com Nate?