Billionaire, M.D.

Billionaire, M.D. Olivia Gates

Resenhas - Billionaire, M.D.

Suelen Mattos 25/06/2011

Perfeito!!!!!
Deixem-me perguntar uma coisa: O QUE É ESSE RODRIGO VALDERRAMA NESSE LIVRO?!?!!?! Que homem maravilhoso!!! Meeeeeu Deeeeeus!!!! Ele é per-fei-to!!!! E nem me importei com a pose inicial dele de "minha-palavra-é-a-lei". Não durou muito, mas mesmo que durasse, o homem é bom (em TODOS os sentidos) e sim, ele sabia o que era melhor mesmo.
Eu estou completamente apaixonada por ele. Vocês não fazem ideia do que esse homem faz e fala nesse livro. Impossível escolher um momento específico do livro que tenha gostado mais. Mas com certeza destacaria aquela cena das rosas (não entrarei em detalhes para evitar spoilers). Foi tão linda e tão inesperada que eu chorei de emoção. E enquanto ainda estava me recuperando, secando as lágrimas, ele veio logo em seguida e disse algo que fez meu coração disparar. Gente, eu juro, tive que colocar a mão no coração com medo que ele saísse do peito, de tanto que disparou. Foi uma das passagens mais fofas que já li, de verdade!

E em relação a história do livro, ela é cercada de mistérios. Foi uma trama muito bem construída MESMO. Ficava me mordendo de curiosidade a respeito do passado de Cybele, tentando juntar as peças do quebra-cabeça. E além de todo o suspense do livro, o que mais me encantou foi o amor entre Rodrigo e Cybele. A forma como a desconfiança foi se transformando em confiança, o modo como eles receavam dar um passo definitivo no relacionamento por medo do que aconteceria quando as coisas estivessem de volta ao normal, mas ao mesmo tempo não conseguiam evitar o que sentiam um pelo outro, o carinho que Rodrigo tratava Cybele, mesmo com as desconfianças que tinha dela à princípio, como Cybele sofria, pensando amar sozinha... enfim, tudo isso fez desse livro uma leitura inesquecível!!!
E em relação ao final (calma, sem spoilers) eu entendi perfeitamente a atitude dos dois. E quer saber??? Achei linda demaaais!!! Verdadeira prova de amor, tanto de Cybele quanto de Rodrigo.

Agora só me resta sonhar que um dia terei a sorte de encontrar alguém tão maravilhoso como Rodrigo pra chamar de meu. Super recomendo!!!

Quer ler a resenha completa??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Ludiana 05/07/2011minha estante
Perfeito mesmo Suelen,essa capa tá show,tá de babar rsrs.
Aquela parte das rosas, sem comentários o qt o homem era romântico...lindo demais!!

Suelen Mattos 05/07/2011minha estante
Não é??? Rodrigo é perfeito!!!!

Joelma Jô 29/10/2011minha estante
nooooossa,fikei afinsona de ler este, como se chama este romance,suellen?bjos

Suelen Mattos 29/10/2011minha estante
Elma, a Harlequin lançou o livro como QUANDO UM HOMEM AMA. Leia, que vc vai gostar, tenho certeza =)