Sete de Paus

Sete de Paus Mario Prata

Resenhas - Sete de Paus

kissy 20/12/2009

Autores nacionais
Mario Prata é um autor nacional e que vive em Florianópolis - SC. A história do livro é ambientada na capital catarinense e no prédio da Receita Federal da cidade, onde o autor vive a muitos anos. É um belo e interessante romance policial nacional, onde o autor cita vários romancistas deste estilo na primeira parte do livro e faz as devidas citações ao final. Uma leitura diferente. Recomendo para quem gosta de valorizar a literatura policial nacional.

Jack Ventrue 02/09/2009

Até que vai
O começo é bacana, o mote dos crimes um sarro, mas o final...

Sabe coca-cola de 2 litros? No começo, geladinha, é uma delícia. Mas antes de acabar a garrafa ela vai perdendo o gás e fica "xoxa"...

Juliana Canoura 02/09/2009

Simples e Certeiro
Quem já leu Mario Prata sabe a delicia que é embarcar nas suas narrativas, e seja qual for, o bom humor e a criatividade são as marcas registradas.

Um texto leve e envolvente, que ao fim deixa a sensação de um velho amigo, que lhe escreveu para contar 'mais uma das suas'.

E Dessa vez conta a história de um serial killer, que ao matar suas vítimas com um tiro na testa,as deixa com o pênis decepado na boca,e em seu lugar um sete de paus.

Sarcasmo, bom humor, referências à famosas tramas policiais, personagens cujas descrições são um capítulo à parte e as divertidas notas de página.

Como toda sua obra, é assim a estréia de Mario Prata no gênero policial, hilária e imperdível.

Kassia_rp 18/06/2009

Uma delicia de ler, mas esperava mais.~
A descrição dos personagens é o ponto mais forte do livro.

Zangalli 24/03/2009

mais mario prata!!!
como tudo que é escrito por esse palestrino sete de paus é rico em humor, mas mais do que isso, mario prata mostra um outro lado seu, ou o mesmo lado mas com uma visão diferenciada, sua estréia no gênero policial demonstrou apenas uma coisa, que assim como nas crônicas e nos contos, o talento dele é inegável. Que venham muitos mais de onde veio esse!!!
camila 28/03/2019minha estante
Deixei- te uma mensagem.

ThatyB 21/03/2009

Fantástico
Conduz a história de uma forma simples e gostosa de ler, li em 5 horas pela leitura fácil. Gostei do enredo e achei o desfecho surpreendente.

Pedro Barciela 12/01/2009

Engraçadíssimo
Muito bom o livro! Engraçado, com passagens memoráveis!
Vale a pena pelas descrições que ele dá dos personagens, muito, muito engraçadas!