A lenda do castelo de Montinhoso

A lenda do castelo de Montinhoso Wera Krijanowskaia
J.W.Rochester (espírito)

Resenhas - A Lenda do Castelo de Montinhoso

TheoBombastus 17/10/2009

Excelente conteúdo, péssima edição.
A história deste livro é realmente fantástica como todas as do Conde Rochester. O problema é essa edição cheia de erros de gramática e mal formatada, mesmo assim, não obscurece a trama pra lá de mágica e oculta.

Ivanilde 14/03/2017

sensacional
muito interessante ,parece que vivi por ali,,como sempre rochester nos prende recomendo
Elenice.Santos 16/05/2019minha estante
também me apaixonei pelo livro já li 2 vezes que conto maravilhoso.

Selminha 04/01/2009

Um romance espírita, já li mais de 2 vezes, me transporto para aquele lugar, é mágico.

Bia 01/08/2011

Surpreendente
Primeira vez que leio um romance de Rochester.
Apesar de ser espírita desde o "nascimento" e sempre ter tido a vontade de ler um romance de Rochester, a oportunidade nunca apareceu.
Eis que um dia qualquer, passei por um sebo e vi de cara esse livro. Sem pensar duas vezes o comprei.
História envolvente, boa dose de suspense e elucidações sobre problemas do passado que vem à tona e determina nossos destinos.

Excelente leitura!!!!

Celia.Rabelo 21/04/2015

E nas tramas misteriosas de vidas passadas, o onipotente Castelo de Montinhoso, na Itália, consegue reunir novamente, os russos Paulo e Valéria em seus domínios, após séculos de separação. E o resultado dessa história, além de muito medo, é surpreendente. Mais um livro fascinante do Conde de Rochester, onde uma vez iniciado se torna quase impossível a parada! Divirtam-se.
Rosa.Maria 19/09/2015minha estante
estou muito interessadaem ler, pois eu moro atualmente na Italia e da minha casa vejo o Castelo de Montinhoso,

Gabi 03/04/2023

Que obra linda! Incrível como os livros do Conde de Rochester são cheios de emoção e muito bem escritos, fiquei completamente apaixonada por essa história, simplesmente não consegui parar de ler. Recomendadíssimo!

Roseane30 12/06/2013

Fraquinho
Não curti o livro, tive que fazer um esforço enorme para conseguir terminá-lo. Ele enrola demais, sendo que tudo acontece logo no início dele. Bem fraco.