Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos David Loades...

Resenhas - Como Fazer Alguém Se Apaixonar por Você em Até 90 Minutos

Carol 14/03/2021

Gostei
É divertido a forma como ele trata o amor e me ajudou bastante em criar auto estima
Depois senti que perdeu um pouco o brilho

Bruno Mancini 08/02/2021

Senti falta de mais exemplos
É de situações masculinas durantes as interações humanas. O livro foi escrito em sua maioria para o público feminino. Não é possível adaptar a maioria dos exemplos. Espero que o autor tenha um livro voltado para nós homens. Tirando isso. Boa Leitura.

Mile 08/06/2020

Amor em 90 minutos
Nunca mais vou pensar que falhei numa relação quando não der certo, vou seguir a procura do meu oposto compatível

Anderson916 16/05/2020

Gostei Muito!
É o livro ideal pra quem estar em busca de um grande amor e que precisa de um empurrão.

As dicas que o livro passa são otimas e fáceis de serem executadas, ou seja, quer conhecer alguem legal? Levante a bunda da cadeira e pare de se desesperar...
Jucorujinha 20/06/2022minha estante
E você encontrou esse grande amor com esse empurrão do livro?

Anderson916 20/06/2022minha estante
Não exatamente, o tal do grande amor não existe, isso é papo furado, o que existe é aquela boa gozada que te deixa tão em êxtase que as vezes vc acaba se confundindo com o "grande amor".

As palavras "grande amor" que escrevi sobre o livro não tem significado, são somente palavras, considere uma referência para uma "pessoa legal".

Jucorujinha 20/06/2022minha estante
Kkkkk Ok. Vou ficar atenta para não confundir as coisas.

Valdirene.Alecksandro 02/09/2018

Livros Online Aqui
Golfinho foi quem apresentou o autor ao Brasil, até então mais conhecido em Portugal, com três livros publicados. Este que ora é indicado como "Livro do Mês" deste Portal de PNL, é a segunda obra editada em nosso país.

Nicholas Boothman é uma figura muito singular, mesmo para os padrões holísticos da Programação Neurolinguística. Ex-fotógrafo de muito sucesso, atuando na moda e publicidade para empresas mundiais de grande porte, descobriu que o sucesso estava atrelado a sua capacidade de sintonizar com as pessoas e organizações para qual trabalhava – e descobriu que a melhor maneira de conseguir isso era especializando-se em PNL. Foi o que fez, fundando uma empresa de consultoria empresarial, Corporate Images, vinculando-se definitivamente com os pressupostos e ferramentas da Programação Neurolinguística.

Traduzido em uma quinzena de idiomas em mais de quarenta países, Nicholas Booothman dá a suas obras títulos aparentemente enganosos, como se a temática abordada fosse superficial. Ledo engano.

Os livros de Boothman são profundos e elogiosamente recebidos pelos críticos e pelos leitores.

"COMO FAZER ALGUÉM SE APAIXONAR POR VOCÊ ATÉ 90 MINUTOS", edição da Universo dos Livros Editora, São Paulo, é uma obra séria que mexe com a timidez de quem evita conhecer novas pessoas, as fragilidades de relacionamentos – e ensina, com muita competência, os melhores caminhos para o leitor e/ou leitora se relacionar amorosamente.

Com base nos seus conhecimentos de PNL, o autor nas 300 páginas vai nos preparando para a magia do amor com farto material de pesquisa, histórias e exercícios. Ensina, inclusive, como se autoavaliar nos relacionamentos, mexer nas crenças limitantes, aprimorar nossa comunicação conosco mesmo e com os outros.

Em "Aperfeiçoamento", parte segunda da obra, vamos aprimorando nossas crenças, atitudes e comportamentos. Novos exercícios e ficamos mais determinados e elegantes, a descobrir consensos nos aparentes dissensos. Vivenciamos equilíbrio, ritmo e postura. Aprendemos a fazer uso criativo da linguagem corporal. A utilizar o verbo como instrumento de rapport.

Na parte terceira, preparados, entramos em ação. Praticamos conversa, afloramos novas químicas em nosso corpo, experimentamos feedback consciente: damos e recebemos. Vivenciamos correspondência e reflexo. Exercitamos sintonias, a arte da paquera. Decodificamos e fortalecemos vibrações sexuais. Novos olhares. Homens se exibem, mulheres desfilam. Magias e intimidades. Práticas, práticas e práticas, e o desabrochar do relacionamento amoroso. Imaginação. E você descobre que realmente é possível que duas pessoas se apaixonem em 90 minutos ou menos.

Ele e ela. Ele-ela. Elela.

Encontrei o Livro grátis no site abaixo

site: http://livrosonlineaqui.com/2018/01/16/como-fazer-alguem-se-apaixonar-por-voce-em-90-minutos/

Carolina 30/05/2016

Encontrando o parceiro ideal
Este livro é uma adaptação do livro anterior "Como convencer alguém em 90 segundos" porém no campo do amor é preciso um pouco mais de tempo, daí o título ficou como "os 90 minutos". O autor tem de fato conhecimentos sólidos na arte de argumentar e não só com palavras mas sim com gestos, ensinado a técnica do espelhamento para nos sintonizar com outra pessoa.
No livro o autor demonstra uma visão positiva e ensina que podemos nos sintonizar rapidamente com o nosso "oposto compatível" sempre que nos sentirmos atraídos pela pessoa, bastando para isso contar 3 segundos e agir, sem questionamentos. Afirma também que casais diferentes têm mais chances do que casais com gostos iguais, evitando assim a competição. Em cada capítulo há um exercício proposto para o leitor se identificar e idealizar o parceiro adequado. Há também testes para casais que já estão juntos para poder identificar possíveis impedimentos e tentar reparar o relacionamento. De qualquer forma, o fato de não ter sido bem sucedido em algum relacionamento é um sinal positivo, segundo o autor, nem todo parceiro que tivemos foi o ideal, o que pode indicar que necessidades surgiram ao longo do tempo e isto significa que seremos mais felizes em outro relacionamento. O segredo é se auto conhecer para saber se estamos dispostos a dividir nosso afeto com alguém.

Allan 19/04/2013

Recomendo a todos
Este livro é sem dúvida um dos melhores livros que já li. Todas as pessoas (independente se querem conquistar alguém em até 90 minutos) deveriam ler.