Nobres Paixões

Nobres Paixões Bertrice Small




Resenhas - Nobres Paixões


5 encontrados | exibindo 1 a 5


dlwlrma 23/02/2020

serve pra passar um tempinho
li ao acaso da falta do que fazer. não odiei, mas mesmo hoje pouco me lembro desse livro. imemorável...?
comentários(0)comente



Rosane 15/12/2011

Comprei porque a história se passa num meio que me interessa muito, a nobreza de algum país europeu de algum período anterior ao século XX, mas o título quase me fez desistir. Li rapidamente, por curiosidade sobre cada próximo acontecimento, mas ao terminar eu fiquei, e ainda estou, com a sensação de que falta alguma coisa. Não vale a penar reler, a não ser, talvez, se eu esquecer qual é a conclusão das três histórias. É no estilo romance de banca de revista, mas melhor do que os dois Sabrina que eu não consegui terminar de ler.
comentários(0)comente



Raquel 10/08/2010

Apenas razoavel
Não recomendaria essa leitura, parece romance de banca, tres estorinhas entrelaçadas. só se vc nao tiver mais nada para ler. Foi o primeiro livro dessa autora que li, mas nao achei interessante.
comentários(0)comente



Lili 17/01/2010

Com sua mesma marca bastante característica em seus livros históricos, Bertrice Small narra desta vez três histórias num só livro: Fancy, Diana e Cynara. Lindas e apaixonadas, três primas que causam sensação entre a nobreza britânica do século XVII. Fancy, nascida na América colonial e enviada à Inglaterra após a obscura morte do marido na noite de núpcias. Em pouco tempo, torna-se a amante favorita do rei - e nem sequer imagina que encontrará o verdadeiro amor onde menos espera. Diana se apaixona por dois irmãos gêmeos e escandaliza a corte e a família ao admitir que ama a ambos. Recorre então a um artifício astucioso para fazer sua escolha... Cynara, por sua vez, não tem dúvidas: ela quer o único homem que resiste a seus encantos, um duque acusado de ter matado o próprio pai. Indiferente aos boatos, ela quer descobrir a verdade - e para isso enreda o amado em uma inescapável teia de sedução e erotismo.
Para quem curte o tema e o gênero romântico histórico, vai gostar da leitura. Com exuberante sensualidade e muito escândalos, Bertrice Small apresenta protagonistas com personalidades fortes, descrevendo sem receio suas imperfeições e desejos... A temática é simples, mas mostra cruamente os interesses e as superficialidades da nobreza britânica no século XVII.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR