Prontos para o amor

Prontos para o amor Robyn Grady

Resenhas - Prontos para o Amor

Mha 03/04/2023

Mocinha decidida
Jack perdeu todas que amou, qd recebe a notícia que tem um sobrinho, e a mulher que está com a criança resolve verificar se ele vai cuidar bem dele
Eu gostei que ela foi ajudar e era uma pessoa decidida no começo depois qd se apaixonou decaiu um pouco, mas mesmo assim fez ele ir atrás qd pensou que ia perde-la foi legal gostei

Alessandra 02/06/2022

História Fofa ?
Jack é um fazendeiro de ovelhas que vive na Austrália. Sua vida nunca foi fácil e é recheada de perdas constantes. Perdeu os pais em um acidente trágico, sua irmã mais nova saiu de casa brigada com ele e nunca mais fez contato e há 3 anos perdeu a esposa que estava grávida de 8 meses do seu único filho. A partir daí Jack se fechou para o mundo e se isolou em sua fazenda, mas uma notícia que acabara de receber mudaria o rumo de sua vida para sempre.
Maddie era a melhor amiga da irmã de Jack, que acabou de morreu em um acidente de trânsito deixando o pequeno Beau de 3 meses para Jack cuidar, com a condição de Maddie ser a co-tutora da criança.
Agora Maddie precisa mudar para fazenda de Jack e juntos tentarem um bom relacionamento para o bem estar de Beau. Será que dois mundos tão diferentes conseguirão se entenderem ? O amor é capaz de unir e transformar vidas ?
Muito fofa a história de Jack e Maddie, uma narrativa tranquila, sem reviravoltas, onde o amor sempre fala mais alto. No começo Jack parece não se interessar muito pelo sobrinho, mas logo cai de amores e prova apto para ser pai e para ter uma família. Legal ver todo o esforço que ele faz para conquistar Maddie e convencê-la que a vida no campo, ele e Beau foram feitos para ela. E por outro lado é encantador ver como a doçura de Maddie, o carinho dela por Beau começa a despertar Jack para ter novamente a vontade de viver. Para quem curte um bom romance no campo esse livro é perfeito!!

Cris Paiva 09/12/2011

A capa dá bem o tom do livro.
O mocinho é um cowboy que vive enfurnado em uma fazenda de criação de ovelhas, até que um dia irmã morre num acidente e ele se vê responsavel pelo sobrinho e por uma "tia" postiça.
No começo ele não parece estar interessado em criança nenhuma tirando a paz dele, mas a mocinha é teimosa e dá um choque de realidade nele, e acompanha o bebê ate a nova casa para ajudar na adaptação. Mocinho cabeçudo e mocinha determidada, ja viu onde isso vai dar, né?

Cristine 12/12/2011minha estante
simmmm...em mais babys fofos
kkkkkkkkkk

Barbara.Aguiar 29/01/2023

Típico romance de banca
Jack recebeu a notícia da morte de sua irmã e acaba de encontrar uma amiga da irmã que apresenta o sobrinho dele. Maddy,a amiga, tinha se comprometido a fazer a transição do bebê para o tio. Jack é marcado por perdas. Eles ficam na fazenda de ovelhas dele e a química surgiu.
Romance de banca rápido e bem típico dos anos 90.