Lar da Paixão

Lar da Paixão Caroline Anderson

Resenhas - Lar da Paixão

Cris Paiva 20/01/2012

Adoro esse tipo de livro fófis!
Do tipo que o casal não fica brigando por qualquer besteira, nada de chantagem, de “vamos trocar a sua divida comigo por sexo selvagem”, e daqueles mocinhos canalhas que não tem o menor respeito por mulher nenhuma!
O mocinho, Daniel (tá vendo, tem até nome de homem fofo) ajuda uma mulher grávida a tirar um colchão velho de uma caçamba de lixo e a acompanha a um hotel caindo aos pedaços onde ela mora em condições muito precárias. Só que o hotel é dele, e ela é a sua inquilina ilegal que esta atrapalhando os seus planos de reforma! A mocinha tem uma história também. O hotel era do sogro dela e foi vendido pelo cunhado sem respeitar os direitos de herança dela e da filha que ainda não nasceu, ela esta brigando para conseguir justiça, e para isso tem de ficar naquela situação.
O Daniel fica tocado com aquela situação e tenta ajudá-la, contratando-a como sua empregada. Só que ele não a deixa fazer praticamente nada! Ele cozinha para ela, lava as roupas e limpa até armário, só para ela pode ficar sossegada e descansar E ele até cuida da gatinha velha e surda da mocinha, diz se não é fofo!!
Jois Duarte 20/01/2012minha estante
UI, que amor esse moço *.*

Cristine 02/02/2012minha estante
já gostei dele!!!! se alguém quiser me dar um desses (o mocinho) de presente eu to aceitando...kkkkk

Beatriz 20/03/2024

Eu não sabia que precisava tanto ler esse clichê
Um casal lindo, muito bondosos se conhecem em uma situação bem inusitada e decidem fazer dar certo. É lindo ver a casa em pouco tempo se tornando um lar! Recomendo.

Rachel 06/06/2011

Apesar de eu achar meio sem sentido ela aceitar morar com um estranho, entendi que foi pq ela nao tinha opção..etc e tal, bom, o q eu tenho para falar dessa historia, é q ela é fofa, sem grandes complicações, com um casal fofinho e personagens secundários que te deixa curiosa para saber sobre a historia deles, é uma historia curta, fofa e que dar para passar o tempo!

bella 11/06/2013

Que livro fofo!

Por mais surreal que o plot possa ser, me deleitei com mocinhos que se apaixonam aos poucos, um cara mega gente boa, duas pessoas inteligentes, divertidas, de bem com a vida. Nada de ficarem brigando por qualquer besteira, nada daqueles conflitos nada a ver. E altamente sensível, recomendo.