Enigma do Amor

Enigma do Amor Melanie Milburne

Resenhas - Enigma do Amor

Beta Oliveira 09/10/2019

Claro que o encerramento da série não iria destoar do que vimos antes: a gente tem que apoiar a protagonista por salvar a si mesma na vida (por isso as 3 estrelas). A coitada da Jade herdou a missão de "domar o caçula dos Sabbatini" por pelo menos um ano para ter acesso ao dinheiro que garantiria a liberdade e independência dela. Me poupe, né? Nic só olhava o próprio umbigo e querendo que o mundo fosse conforme os desejos dele. A gente só espera que ele se torne digno dela.

site: https://livroaguacomacucar.blogspot.com/2019/08/cap-1615-enigma-do-amor-melanie.html

Marla 12/09/2023

Dessa vez vamos conhecer a história de Nic Sabbatini (o caçula dos irmãos) e Jade Sommerville. Nick que tem fama de playboy nunca pensou em se casar, mas por causa de uma cláusula no testamento do avô, ele precisa se casar com Jade (a afilhada do avô), ou parte de sua fortuna será perdida.

Resenha completa: http://loucaporromances.blogspot.com/2023/06/mini-resenhas-04.html

Gisele638 26/02/2023

Gostei do começo desse livro, principalmente da mocinha
dessa vez foi ela quem ameaçou um Sabbatini pra conseguir o que queria
e é uma personagem que te desperta empatia com tantos problemas que ela tem

Gostei que ele deu forças para ela revelar seu talento para as artes ao mundo, coisa que ela tinha muito medo além de ajudá-la a superar sua dislexia

já o final foi mais do mesmo como os outros: eles se apaixonaram, o casamento que era só de negócios agora é de verdade, vão ter um filho e viverão felizes para sempre, blá blá blá!!!!