Salomão, o homem mais rico que já existiu

Steven K. Scott

Resenhas - Salomão, o homem mais rico que já existiu

Jersianny 14/12/2014

Salomão
Você já se perguntou por que e como Salomão se tornou o homem mais rico que já existiu? Bem, Steven K. Scott escreveu um livro baseado em seus ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada, em Provérbios.

Leia mais: http://analfabeto0.webnode.com/news/salom%c3%a3o%2c-o-homem-mais-rico-que-ja-existiu/

Nessa Ribeiro 02/09/2014

"A sabedoria oferece uma vida longa e também riquezas e honras".(Provérbios 3:16, NTLH)
Sou muito grata a Deus pela sabedoria que Ele deu a Salomão e pela oportunidade de poder encontrá-la no livro dos livros: a Bíblia! Gosto dos ensinamentos deixados por Salomão, pois são muito práticos e valiosos.

Considero a oportunidade de ler esse livro muito preciosa e muito proveitosa, pois pude aprender como aplicar mais e mais muitos desses princípios, que são bíblicos, em minha vida. Além de poder contemplar e aprender com os testemunhos de vida de outras pessoas e do próprio autor.

Os Destaque para mim foram:
- O capítulo 2, onde o autor fala muito sobre a questão da diligência;
- O capítulo 12, onde o autor fala sobre ingenuidade.

Aprendi muito! E o recomendo: com Certeza!!!

Quero expressar aqui meu agradecimento a Deus pela vida do autor, Steven K. Scott e ao autor por compartilhar um pouco de sua experiência e vida conosco.

Andre Luiz 13/04/2012

Uma sabedoria mais rica que o dinheiro

O titulo chama a atençao de quem busca o sucesso, principalmente o financeiro, mas com certeza o livro versa muito mais sobre valores morais do que qualquer outro assunto.

O livro sugere uma leitura do livro de Proverbios em uma versao atual como a NVI, realmente facilita a compreensao do texto e mostra que apesar de antigo, Proverbios e um livro muito atual.

O livro pode ser lido por qualquer pessoa independentemente de religiao ou fe. Sao valores para a vida e nao um codigo para viver uma religiao. Pode ser aplicado em qualquer area da vida: casamento, finanças, igreja, relacionamentos, enfim, na vida como um todo.

Recomendo a todos que venham a fazer essa leitura que busquem pelo Espirito Santo, porque na verdade e Ele que nos ajuda a por em pratica todo o conteudo do livro de Proverbios e tambem como e apresentando no livro. E mais especificamente busque pelo fruto do Espirito Santo e suas virtudes.

Pra mim, qualquer leitura que me leve mais para a Biblia e bom e proveitoso. Esse e um deles! Muito pratico e vivo porque narra experiencias e nao somente teorias.

Renê 23/02/2013minha estante
Livro excelente! Para quem busca um pouco de sabedoria e pretende dar um salto na vida, com certeza vale a pena.

Alex Souza 17/12/2010

Muito bom.
Eu gostei, na verdade sou até suspeito para opinar, afinal, é um livro escrito com base bíblica, e tudo que provém do livro sagrado me fascina.

Mas independente de credo religioso este livro é uma boa pedida, oferece-nos referências interessantíssimas, como ética, respeito, boas práticas, enfim, recomendo, recomendo mesmo.

inclusive, pretendo relê-lo com calma, pois é uma leitura que requer meditação, reflexão, o que numa única leitura não fazemos como se deve.

Fui.

Bell 21/07/2010

Um ótimo livro pra quem deseja obter sabedoria e manter seus negócios firmes. Recomendo!
abraços
;)

Inlectus 25/08/2009

Boa leitura.
Leitura recomendavel, como complementação a vida pessoal e aos negócios. Uma leitura agradavel e criativa.

Rangel Chan 02/07/2009

É bom
Eu pensei que fosse um simples livrinho com coisinhas sobre prosperidade, mas é um livro de confronto. MUITO BOM MSM.

nay 11/02/2010minha estante
realmente aline concordo com voce estou na metade do livro e muito aprendi com ele, emais interessante é porque tudo está em proverbios , por isso a palavra diz.. buscai sabedoria.

Deus te abençoe

logo skoob
"O encontro dos livros com a web"

Ministério da Cultura