A Caminho da Sepultura

A Caminho da Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - A Caminho da Sepultura

brekkervale 21/02/2022

bem chatinho
Comecei super animada, num surto da madrugada mas depois da página 150 fica mtoo cansativo, é um vai e volta do [*****] sem contar q super clichê. Passei 60% odiando a protagonista e os outros 40% babando no Bones KKKKKKKK (mas ele tbm eh um merdinha vius).
Única coisa minimamente legal foi saber da origem dos vampiros.
Pretendia ler todos os DEZ livros mas depois desseKKKKKNEM FODENDO

gabriella400 19/02/2022

eu estou completamente obcecada
tipo clássico de livro de capa merda que vc pega pra ler e é tão bom qUE VOCÊ TEM PENA DE ACABAR ???

Leitorah 13/02/2022

Bom?????
Livro foi tuuudo, estava louca pra ler um livro mais fluido assim, a história prende demais!!
Eu amei a trama, amo isso de caçadores e o casal foi simplesmente tudo pra mim.
Eu gostei muito da personagem da Cat, embora tenha momentos que eu não gostei das atitudes dela, no geral eu amei a personagem, já dizia Jojo: ?Guerreira?destemida, forte?? rs
Recomendo muito pra quem ta querendo ler alguma farofinha rápida.
obs: E gente tem umas cenas aqui que eu li gritando, de tão maravilhosooo! Como livro de vampiro, entregou tudo!

Leitorah 16/07/2022minha estante
demora um pouquinho, porque no começo eles são meio cão e gato, mas vale a pena

Vitória 16/01/2022

Tenho que agradecer a moça que me recomendou essa série de livros, bommm demais!!!
Adorei o desenvolvimento, bem diferente de tudo que já li, e ansiosa para começar o próximo livro e saber o que vai rolar com a Cat......

Eli 12/01/2022

Oq dizer sobre um livro maravilhoso...cat e bones nossa que casal perfeito, O FINAL DESSE LIVRO É UM SURTO TÃO GRANDE.
uma obra de arte perfeita ???

Eli 16/07/2022minha estante
Um pouco mas tem migalhas ao longo do livro

http.lucy 04/01/2022

Vampiros, ação, sangue, traição, amor, reviravoltas mais um pouco. Quando penso em livros de vampiros A Meio Caminho da Sepultura me entregou o que eu queria.

É bem divertido de ler, a Cat é uma protagonista muito forte e decidida, o que me faz gostar mais ainda dela

O que me atrapalhou foi somente a tradução, achei bem esquista e as vezes incomodava muito, porém amei esse final tô pensando seriamente em continuar com a série

http.lucy 22/07/2022minha estante
amg n tenho certeza pq faz um tempinho que li, mas acredito que ali pelos seus 60% já rola alguma coisa. E ele não é possessivo não, a protagonista é muito dona de si sabe, ele é bem cadelinha dela

Rebecca.Gallippi 03/01/2022

Perfeito
Amei o desenvolvimento desse livro, como a Cat é uma personagem forte e por mais que o Bones seja do tipo "macho alfa", ele respeita demais a opinião e as decisões de Cat
O final me deixou com o coração em mil pedaços, ja estou doida para iniciar o segundo livro da série

MAyra 30/12/2021

Perfeito é pouco
Esse livro se tornou meu favorito! Em lugar nenhum vai existir um casal que se equipare a Cat e Bones, isso eu tenho certeza. Eu não esperava que terminasse do jeito que terminou, me destruiu muito e agora eu espero do fundo do coração que Bones vá atrás e também espero que não. Quero eles seguros mas tenho medo kkkk

Quanto a mãe de Cat, bem infeliz ela, nojenta tudo i que fez, que permitiu que Cat fizesse desde criança é mais que cruel!!!!! Ela não devia ter a influência que tem sobre a Cat, espero que ela perceba isso.

E o pai nota 10 da Cat não apareceu, espero que esteja vivo pra que ela possa matar ele, é isso.

Medo de começar o próximo livro e minha abstinência deles aumentar, espero que tudo dê certo e que meus pais fiquem bem.

Jade 29/12/2021

Por que ninguém fala sobre esse livro (???)
MELHOR CASAL, LIVRO MARAVILHOSO, HISTÓRIA INCRÍVEL, AMO, MERECIA SER HYPADO MAS NÃO VEJO NINGUÉM FALANDO SOBRE ELE, EU SEI QUE NÃO É FACIL ENCONTRAR PARA COMPRAR, SEI QUE A TRADUÇÃO NÃO É DAS MELHORES E A CAPA É ESTRANHA, MAS POR FAVOR DE UMA CHANCE O CONTEÚDO VALE A PENA, ESSE LIVRO TEM QUE SER CONHECIDO KKKKKKKK, É SERIO LEIA!!!!
Cris 29/12/2021minha estante
Obrigada pelo feedback! Tentei ler en inglês e vou dar mais uma chance para ele!

Jade 17/07/2022minha estante
Sobre o hot não lembro mas a primeira conversa deles é uma pergunta da Katnis
- Quer fod3r? kkkkkk
Ele não é possessivo, tanto que ela sai toda noite com um vamp. diferente kkkk rola um ciúmes no 5 livro mas pq a Katnis vai descobrir que é casada coisa que ela não lembrava, meio que o Bonés vai ficar por* tu é casada com o cara que quer me matar kkkkkk
PS: Tem palavras de baixo calão e pode ter falas problemáticas pois faz muito tempo que li.

Cris Comel 07/11/2021

Amei amei amei
Leitura envolvente, fácil e rapidinho de ler!
Eu simplesmente amoo o Bones e eu ja tava tipo, se vc não ficar com ele cat, eu fico, pq caramba que vampiro maravilhosooo!
Amei muito esse casal e essa história!

#Ranço eterno da mãe da Cat!

Bora ler o próximo ??
Isabella_FN 15/11/2021minha estante
tem alguma cena de hot?

Karina 21/10/2021

O rebaixamento da mulher
O ódiozinho que deu quando li esse livro. Aquelas lições que Bones deu a Cat sobre como atrair um vampiro... Entendo se fazer de isca, afinal ela parece uma simples humana, certo? Mas qual a necessidade daquelas roupas, da calcinha, das conversas, do rubor... Acho que se tivesse daria mais credibilidade, na verdade. Enfim.

O bom daqui é que eles não tem segredo, não ficam de mimimi. Falam e pronto. Não tem aquele mistério do passado que todo romance costuma ter. O que é ótimo né, já que Cat despeja sua situação toda pra todo vampiro que encontra. Sorte a dela que Bones é um vampiro que presta (ou quase).

A série melhora bem, amei os livros seguintes, apesar desse início.

Karina 17/07/2022minha estante
Olha, que eu me lembre não tem hot não viu, só algumas pegações. E também não era possessivo

Maria21116 19/10/2021

Demorei bastante para ler,mas é uma leitura muito boa! Estou ansiosa para o próximo...
Recomendo....

Cecilyyy 15/10/2021

adorei
Cat e bones são sem dúvidas um casal incrível, gostei de como a autora desenvolveu a relação deles, apesar de achar que eles se apaixonaram meio rápido, mas gostei mesmo assim.
Enfim, recomendo demais?

Cecilyyy 10/08/2022minha estante
N demora, ele é ciumento e ela tbm

Mi Mendes 13/10/2021

Gostei bastante mas demorou um pouco pra me prender, só depois do meio que eu realmente fiquei com aquele sentimento de ter que continuar lendo pra saber o que acontece, gostei muito e deu uma ótima brecha pro próximo livro (que ainda não li, mas tá na lista). Gostei da personagem principal, forte, inteligente e bem parecida comigo que foge quando acha que vai gostar de alguém kkkkkkk adorava essas partes inclusive

Letícia 04/10/2021

Comecei a ler essa saga com as expectativas bem baixas, mas até que me surpreendi um pouco. O romance óbvio, e as crises de ciúme me deixaram muiito desanimada, mas eu gostei da narrativa, da construção da personagem e cenas de luta. Achei bem ruim o final dos avós dela... Meio desnecessário, e pareceu que ela nem se importou tanto com eles, só aquela sede por vingança, que logo foi saciada tbm.
Achei que as vezes os personagens pareciam meio caricaturizados, agindo de maneira esteriótipada. Mas gostei bastante do final e estou curiosa sobre a continuação.