Inesquecível

Inesquecível J. R. Ward

Resenhas - An Unforgettable Lady

Ingrid579 01/09/2023

Inesquecível e um bom titulo pra esse livro ele não deixa agente esquecer da história. lir algumas semanas e não esqueço da história no começo pensei e um livro hot já ia desistir ; particularmente não gosto de livro que 90% do conteúdo seja sobre sexo pra mim uma boa história e um desenvolvimento bem feito já está na minha lista de livro maravilhoso. esse livro tem isso boa história desenvolvimento do casal foi pouco a pouco, a escrita rápida e fácil de acompanha e o melhor não tem nada de cena de sexo. pra mim conquistou ai esse livro tem um enredo que faz quere ler mais e um casal com uma química inesquecível.

Carol 29/03/2023

Esse autora simplesmente tem um dom!

Sabe aquele "aaah, o verão é tão quentinho" que o Olaf fala nos filmes Frozen?
Pois é exatamente essa sensação que esse livro passa.

Temos aqui um mocinho arrogante, porém que não é estúpido.
Apesar de todo o drama envolvendo a história, é cativante ter um mocinho que tem mais que 2 neurônios.

É incrível a leitura dessa história e fascinante o fato da autora escrever tão detalhadamente algumas coisas, que você se pergunta se ela não é uma especialista na área.

Sendo sincera... Sejam vampiros, anjos ou humanos, essa autora faz magia.

Kleverson 25/03/2023

Uma leitura ok
Uma leitura que não tem grandes vilões, na verdade não tem vilões posso dizer que os vilões são eles próprios, autora enrolou demais por uma coisa que poderia ser facilmente ter em 250 páginas no máximo. Não tenho muito o que dizer.

Maria_ 20/03/2023

INESQUECÍVEL
Um romance para tardes chuvosas e com espírito romântico.
Uma escrita leve , fluida e bem escrita.

Recomendo para público romântico e adulto.

Thay.neves 25/02/2023

Achei a história bem monótona, sem muita construção dos personagens, a mãe dele e uma babaca, esperava uma redenção do personagem mais não teve, nada de emocionante e bom para uma ressaca, o irmão dele parece que só foi jogado no livro porque precisava aparecer foi muito chato particularmente acho que ele seria um personagem coadjuvante incrível se fosse bem escrito

@brycequinlam 27/02/2022

Gostei
Pra quem tava de ressaca esse livro foi ótimo. Decidi ler por conta da Irmandade da Adaga Negra que é da mesma autora. Amei.

Bell 03/02/2022

Bem levinho
Eh um livro de fácil leitura e me prendeu, mas não tem fortes emoções e a história eh bastante clichê.
A mocinha pobre traumatizada e o cara gostosão que era pegador e se apaixona perdidamente.
A única coisa que não consigo entender e que já está super batido eh o fato da mocinha precisar sempre ser virgem. Isso eh tão old fashion.

Lexie 07/12/2021

Amei
Comecei ler e desde o começo já me prendeu, diferente do Um romance inesquecível, depois que terminei a história da Grace e do Ross quis ir atrás do Livro do Jack pq confesso que fiquei caída de amor por ele.

Achei os dois personagens maravilhosos, principalmente a Callie e o Jack me fez ficar ainda mais apaixonada por ele.

Com certeza leria de novo,e é um ótimo livro para aqueles que estão de ressaca.

Laah 16/08/2021

Maravilhoso, cheio de paixão e desejo do começo ao Fim.
Livro de leitura aparentemente leve, porém a medida que você vai encaixando as peças se torna ARREBATADOR de uma forma que tu não consegue largar a história, e quando larga fica contando os segundos para retomar...
Quando comecei a lei não sabia que ligava outros personagens do livro que li anteriormente, "Romance Inesquecível" porém amei cada personagem e seus traços e como sempre nos livros da Jéssica a gente sente amor, paixão, desejo mas também raiva ?? e muita emoção, este não foi diferente.

Já estou ingressando no próximo que aparentemente é de certa forma continuação, aah gente eu amo livro que as histórias embora sejam independente como é o caso desses, amo demais continuação, de preferência daquelas que não acabam tão cedo...

Bom enfim é um romance realmente maravilhoso, cheio de desejo e paixão do começo ao fim.

Heloisa.Helena 10/08/2021

Bem água com açúcar
É uma leitura Fluida,ótimo pra quem está de ressaca literária,é um romance bem água com açúcar mas é bem gostosinho de ler.
A história é bem clichê, a mocinha pobre que fica com cara rico e que pegava todas ,as cenas hot são beeeem leves,zero detalhes,inclusive isso me desanimou um pouco e demorou demais pra realmente acontecer algo,e eles ficarem juntos,foi mais da metade do livro e eu já estava ficando com agonia de não acontecer nada ,a mãe do Jack é muito chata e eu peguei uma birra dela enorme,praticamente ela é irrelevante
Não é chato de ler ,porém poderia ter um pouco mais de emoção

Ju 11/07/2021

Esquecível, sim.

Li esse livro com um pouco de expectativa, já que é escrito pela autora da maravilhosa saga A irmandade da Adaga Negra, que tanto gosto, mas já adianto que a sinopse não me empolgou, não, mas não tinha nada melhor pra eu trocar, fazer o quê... Mas, tentei me animar.

Gostei de se tratar do universo das obras de arte, achei que prometia, mas mesmo assim, foi bem raso. Até gostei um pouco do mocinho, mas quando ele conta, cheio de orgulho, que tem um relógio com pulseira de couro de jacaré, a simpatia despencou...

Já a mocinha até entendo seu drama familiar, mas ainda assim, a achei muito cheia de não me toques, fazendo doce quando estava claramente a fim do protagonista, chata mesmo.

Como descobri lendo as resenhas aqui, esse livro é sequência de um anterior, então, já "peguei o bonde andando", mas desconfio que eu ia gostar mais do livro da Grace, protagonista do livro anterior do que desse do casal Callie e Jack.

Prólogo á parte, o final de uns certos personagens ficou em aberto, não sei se porque continuará no próximo, mas não tô a fim de ler, achei o romance muito morno, fora os diálogos piegas de dar vergonha alheia, no geral não emocionou, terminei de ler por pura obrigação, sem real interesse em saber o fim da história, por muito, muito pouco não larguei o livro pela metade.

Outra coisa que me incomodou foi hora a narrativa ser feita em primeira, ora em terceira pessoa, ficou estranho.

A autora assinava esses livros com pseudônimo, devia estar no começo de carreira literária, 2004,sei lá, só sei que ficou a léguas do padrão dos livros da Irmandade... Ela me deixou mal acostumada com o padrão de escrita dessa saga majestosa, não deu pra esperar menos dela, que culpa tenho eu??
É isso, já foi pra minha sacola de troca sem dó nem piedade.

PS.: Onde raios alguém tão bicho do mato como a protagonista vai se dar bem estando no olho do furacão graças a carreira do amado?? Só em livro mesmo...

Dany Kriger 03/03/2021

Achei bem fofo, gostoso de ler e rápido.

Esses desencontros clichês que costumam acontecer em romances desse tipo me irritam um pouco, mas é do gênero né.

A Ward nunca erra, tem a escrita leve e fácil de ler, você nem sente a hora passar!

Eliane.Mazette 15/02/2021

Expectativa
Quando vi a autora desse livro já imaginei muitas coisas por ja ter lido outros livros dela, porém me supreendi, a parte boa e que ela como autora se reinventa esse livro é totalmente diferente dos que li. Alguns altores são tão repetitivos nas suas escritas e fica entediante.
Aqui temos a história de Callie e Jack, dois adultos com vidas totalmente diferente ( mas que poderia não ser), se conhecem se apaixonam e tem que passar por varios obstáculos para ficarem juntos, o principal deles a confiança ou falta dela.
Eu amei o livro, achei um pouco clichê mas estava precisando disso nesse momento.

Janaracy 15/01/2021

Leitura envolvente. Amo as histórias dessa autora, amo o fato de ser escrito em terceira pessoa, e amo o desenrolar dos personagens. Pra mim foi um livro cativante, que me fez não querer parar de ler até terminar. Foi uma leitura prazerosa e valeu a pena.

Thais 17/11/2020

Romance água com açúcar pra distrair.
Mote clichê do homem rico com a mulher pobre tentando construir uma carreira que se apaixonam muito bem desenvolvido pela J. R Ward.