Login

Resenhas
Mais Gostaram
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Luan Queiroz 08/09/2010

muito bom!a história em si é mt triste e no final não tem como não chorar com a morte do filho de que ela mais gostava!

kazinhabueno 21/01/2009

Que delícia de história!
Uma história deliciosa de uma família que passa por momentos de alegria e tristeza, como todas as outras.
O livro foi lançado em 1943, mas ainda é gostoso de ler!

Caah 12/08/2009

Gosto demais desse livro!
Coragem, perseverança e união. Serão esses os segredos que permitem aquela família enfrentar todos os desafios que a vida lhe impõe ? Éramos Seis, é um livro clássico, que tem emocionado muitas gerações.

***

Não sei se foi porque marcou a minha infância, mas adoro essa história que por sinal virou novela e eu gosto bastante da novela também, mas é um dos livros que eu quero ter em casa!

Lisi 04/09/2012

Éramos Seis
O mais fascinante desse romance, é que aborda a vida de uma família comum brasileira das décadas de 20 à 40, você acompanha toda a história da família de D. Lola, desde a infância de seus filhos, até eles se tornarem adultos e formarem as suas próprias famílias. É toda uma tragetória de vida, me emocionei bastante com ela, chorei quando ela chorou, dei risada quando ela também riu e fiquei indignada quando ela também ficou.
Doce e batalhadora é o que mais define essa protagonista.
A novela foi bem fiel ao livro, mas tenho que dizer que o livro é melhor ainda!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Publicidade

logo skoob beta
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia