A Última Chance

A Última Chance Diana Palmer

Resenhas - A Última Chance

Suelen Mattos 29/12/2009

TÔ APAIXONADAAAAAA!!!!!!
De todos os livros da série Hutton que li até agora, esse é o melhor mocinho pra mim!!! O mocinho, Marc Brannon, no passado, foi um asco, tratou a mocinha, Josette, muuuito mal, disse coisas terríveis e tudo mais, só que pra desespero dele, ele viu que estava equivocado quase que na mesma hora... no mesmo dia... enfim, foi logo em seguida. Mas uma série de eventos ocorreram, que só o fez ficar ainda pior na fita dela, o que ocasionou numa separação de 2 anos. O livro começa após essa separação de 2 anos. Ele é um Texas Ranger, de San Antonio... ela é investigadora da procuradoria-geral do Estado, em Austin.... até que um crime os coloca novamente lado a lado, trabalhando juntos e correndo contra o tempo, antes que o criminoso faça mais uma vítima...

O livro tem momentos ótimos, tem as frases lindas de amor, tem o momento possessivo-ciumento dele (ele tem o maior ciúme do Cash Grier,de "Renegado" hehehe), tem o momento super-protetor.... e como ele já fez as burradas no passado em relação a mocinha, nesse momento ele se dedica a reconquistá-la... aí já viu, né?! Ele até aprende a cozinhar crepes e bolo de carne, que ela adora!!!

Oh... e Marc me fez perder o fôlego vááááárias vezes :D

Eita que esse aí tem A PEGADA, viu?!

RECOMENDADÍÍÍÍÍÍÍSSIMO!!!!!

Ana Paula 29/12/2009minha estante
Suelen sua resenha está ótima. Dá até vontade de ler, e olha que eu detesto o estilo de Diana Palmer e Penny Jordan.