O Senhor da Paixão

O Senhor da Paixão Diana Palmer

Resenhas - O Senhor da Paixão

Cris Paiva 21/06/2010

Sou pobre, mas sou limpinha!
Uma amiga minha já disse que o bom da Diana Palmer, é que a gente sempre sabe o que esperar dela, e quase nunca se decepciona. Esse é um típico Palmeirão: mocinho cavalo e mocinha ingênua. E o mocinho do livro, além de ser cavalo xucro, ainda mete os pés pelas mãos, maltrata a coitadinha da mocinha e joga na cara dela que não gosta de se misturar com os “pobres”, e que ela é um caso de caridade da família dele. Choquei!!!
Puxa, ninguém merece! A mocinha se esforça pra fazer tudo certo, ajuda os “amigos”, faz papel de empregada e o que ela recebe em troca? Leva um pé na bunda e é tratada como um cão sarnento pelo idiota! Ah, mas ela aprende rápido!!! Depois desse chacoalhão, ela resolve fazer uma faxina na própria vida e recomeçar cortando o idiota da vida dela, e isso o deixa doido!! Afinal homem é assim: quanto mais a gente pisa, mais eles correm atrás. E esse não foge a regra, é só a mocinha gelar o estrupício que ele passa a correr atrás dela feito um desesperado. Bem feito!!!
Suelen Mattos 21/06/2010minha estante
Tô quase chegando nesse livro, na minha ordem de leitura, hehe!!!! Ainda bem que a mocinha dá um chega-pra-lá nele!!!

Ana Lidia 21/06/2010minha estante
Cris, o que mais gosto nos livros da titia é isso... eles pisam, pisam mas depois levam um gelo daqueles e se desesperam! Sem contar os ataques de ciúmes! Adoooooro! :)

Cristine 21/06/2010minha estante
afff...esse consegue ser pior que os outros...
oh vontade de dar umas porradas nesse cara, e na mocinha tbm...é boazinha de mais, alias ela é inha demais em tudo

ClaudiaS 30/06/2010minha estante
Menina...num tem jeito mesmo com esses homens cavalões que DP faz questão de sempre escrever eu não resisto a ler os livros dela...hahahaha

Suelen Mattos 28/08/2010

Eu adoooooro os livros da titia Palmeirão!!!!

Eu amo essa série Homens do Texas. E gostei muito desse livro. Ok, o Cobb pisou feio na bola, e ok, achei que a Jodie cedeu muito rápido (ela poderia tê-lo feito sofrer um pouquiiiiinho mais), mas eu adorei o relacionamento deles. Os ciúmes, preocupações e possessividade de Cobb foram um show à parte. Para aqueles que como eu são fã...náticos pela Diana Palmer, sabem que podemos até falar mal de alguns mocinhos, mas eles sempre se redimem no final, e nós amamos os livros dela. É só sair um novo, que já corremos atrás, hehe.

Leitura recomendada!!!

Quer ler a resenha completa e ficar sabendo mais sobre a ligação desse livro com outros livros e séries da Diana Palmer??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

luzuanon.appromances 22/07/2010

- Como vocêvirá vestido?
Ela menosprexou sua intenção.
- De agente decampo do Departamento antigroga. Ela correu os olhos em direção ao teto do carro. - eu convenço bem assim - insistiu ele.
- concordo. Soube que Manuel LOpez foi pelos ares misteriosamente nas Bahama, ano retradado, e que ninguém ainda o substituiu - acrescentou ela. - Você teve alguma
coisa a ver com a morte repentina dele?
- os agentes do departamento antigroga não mandam barões de droga pelos ares. Nem mesmo alguém tão perverso quanto Lopez.
- Alguém fez isso.
Mas será que o corajoso agente secreto estaria pronto para enfrentar sua própria teia de perigo e desejo?

Eu amei esse livro, é um romance que fala de um reecontro porém achei o mocinho tão frio, isso porque ja tinha rolado um lance no passado. O bom é que depois ele faz de tudo para reconquista-la, quase não consegui perdoa-lo rsrsrs...

Pedrita 18/01/2013

O senhor da paixão - Diana Palmer
da série Homens do Texas, 26

Poxa!!!! Fiquei revoltadíssima com o livro, com a mocinha, com o mocinho e a irmã do mocinho - que se dizia melhor amiga da mocinha! Ufa, desabafei!
Gente, o Alexander - mocinho, e a Margie - irmã do mocinho, são uns completos idiotas! Fazem a Jodie de gato e sapato!! Margie a convida para ir a uma festa para que Jodie cozinhe e limpe os pratos depois. E o Alexander a beija loucamente e depois a chama de vadia sem classe.
Não perdoo, não perdoo mesmo! Idiota!
E depois, quando ele foi atrás dela, supostamente tendo descoberto seu amor, não me convenceu! Não gostei...

Nana 21/05/2010

gosto muito das historias da diana palmer mas as mocinhas delas me dão nos nervos viu como pode deixar se humilhar tanto ate o mocinho falou pra mocinha pra ela naum deixar q ele a humilhe oq ela fez amou ele mais ainda mas enfim gostei da historia e gosto dos mocinhos da diana palmer fazer oq

Carla.Lorenzi 14/03/2010

Fraquinho
Quando eu era adolescente ADORAVA os livros da DP, mas hoje eu os leio e me surpreendo como eles são meio sem-noção! A mocinha quase sempre é uma tchonga e o mocinho um troglodita, machão que adora esfregar na cara dela o quanto ela é louca por ele. Fazer isso de vez em quando, vá lá, mas em todos os livros? Assim já é demais! Admito que tem uns livros dela que eu gosto, mas ultimamente tenho lido uns... Não dá nem pra descrever...

Fogui 30/12/2010

Homens do Texas 26

Antes de qualquer coisa devo dizer que o tempo e o dinheiro que gastei para conseguir adquirir este livro, deveria fazer deste romance, o melhor de Diana Palmer. Mas as coisas, não são bem assim.

Vamos por parte, como diria Jack.

Faz no mínimo 3 anos que procurava este livro, e como ele saiu em 2005, só poderia encontrá-lo em lojas de livros usados, procurei durante esse tempo, em todos os sebos que existiam na minha cidade, e nada de encontrá-lo.

Sempre procurando em sites de livros usados e sebos, e nada, até que 4 meses atrás, achei, mas pra minha sorte, a bendita loja não aceitou meu cartão de credito e muito menos boleto. Fiquei mal, comecei acreditar em conspiração, maluquice pura.

Meses depois, encontrei num site de arremate, dei o meu lance dias antes do prazo final, durante toda a semana, verificava se alguém dava um lance maior que o meu, estava contente, ninguém havia me superado. Mas no dia que imaginava sair à vencedora, algum idiota, maldito, superou o meu LANCE, no último segundo.

Naquele momento fiquei arrasada, pensava que nunca mais iria conseguir.

Dias depois, encontrei o mesmo livro sendo colocado para ser disputado outra vez, e o prazo acabaria em 20 minutos. Pulei de alegria e no mesmo momento dei meu primeiro lance, e fiquei disputando o livro, dando um lance atrás do outro, pois o dono ou outra pessoa, não sei ao certo, parecia querer triplicar o valor do livro. Mas a maluca aqui, não deixou a oportunidade passar, faltando 1 segundo dei o maior lance e arrematei...

Senti-me, a pessoa mais sortuda do mundo, sem nenhum centavo, mas tava tão feliz...

Por isso tudo e muito mais, este livro tem um valor sentimental e um sabor de vitória pra mim, tenho a sensação de superação, como se fosse uma causa perdida que consegui fazer ressurgir das cinzas.

Tô, pirando mesmo... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Bom, a estória é ótima e mesmo que pareça ser mais um livro da Diana Palmer. Pra mim não é assim, tem destaque na minha prateleira e tenho por ele muito carinho.

Pode acreditar, recomendo e muito: O Senhor da Paixão.

ADORO!!!!!!!!
03/01/2011minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fogui, essas coisas só acontecem com vc! Não é possível!! kkkkkkkkkkkkk Se depois dessa maratona o livro fosse decepcionante, a única saída plausível seria o suicídio.kkkkkkkkk Ainda bem q vc gostou do livro! Não queria ficar órfã de melhor amiga.kkkkkkkkkkkkkkkk

Fogui 24/06/2011minha estante
Miga, pelo amor de Deus, não seria uma loucura dessas que me faria cometer uma coisa vil, como o suicídio... cometeria tal loucura, se por acaso algum marginal, rouba-se todos os meus livros da DP e LH, aí sim, era motivo plausível para cometer suicídio, vc não concorda? Já pensou alguém roubando o meu Cash Grier ou Wolf Mackenzie, acho que nem precisaria cometer o suicídio, teria uma parada cardíaca... ou reuniria todas as minhas forças, para ir atrás do marginal e o esbofetearia até ele ou ela me devolver-se os meus livros... ufa! ... Tô cansada só de pensar no trabalhão que daria... acho que a dor de dente e ouvido, tá me fazendo delirar...

Rose 30/01/2014

Cobb e Margie eram irmãos e sofreram com as constantes brigas entre seus pais. Quando finalmente eles se separam, foram obrigados a viverem com a mãe que viva bêbada. Isso acabou fazendo com que Cobb decidisse que não se casaria.
Eles eram muito amigos de Jodie, e quando os pais dela morreram, eles imediatamente a colocaram sobre sua proteção. Deram de tudo para ela, e Jodie acabou desenvolvendo uma paixão pelo nosso ogro, que obviamente a rejeitou. Nasce então uma animosidade entre os dois. Eles passaram a viver como inimigos e se espezinhavam constantemente. Com uma baixo estima enorme, Jodie acabava se magoando muito com as palavras de Cobb, mas não deixava transparecer. As coisas pioraram muito quando ele começou a namorar uma rica, linda, culta e fútil socielite. Porque será que nossos ogros adoram uma futilidade????
Cobb que é um agente federal do Departamento Antidrogas, está tentando prender um grande traficante que está atormentando Jacobsville. Para isso, ele precisa juntar provas de alguns membros da gangue, que ele tem certeza que tem alguém infiltrado na empresa onde Jodie trabalha. Cobb pede então ajuda à Jodie, que é uma fera em computadores.
Mesmo contra sua vontade, ela acaba aceitando ajudar. O que ela não sabe, ou imagina, é que Cobb vai aproveitar isso para se aproximar mais dela, pois depois da sua última "ogrisse", Jodie estava decidida a manter-se longe do nosso cavalgadura.
Ele aproveitou para unir o útil ao agradável. O problema era que com isso, acabou colocando a vida de Jodie em perigo. Resta saber se o coração de Jodie está pronto para perdoar, e se Cobb conseguir vencer de uma vez seus fantasmas.

Mas um gostoso romance da nossa tia Palmeirão. Aqui temos Jodie, uma moça com auto estima no chão e que aceita as migalhas que lhe são atiradas. Até que um dia decide por um ponto final nisso. Nosso ogro que não é tão tonto assim percebe o que realmente sente por ela e passa a correr atrás do prejuízo. Vale uma leitura e a torcida.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/

Momentos da Fogui 18/11/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/01/serie-homens-do-texas-26-o-senhor-da.html

Isabeli 10/07/2022

Ah, mais um típico DP... (-??)
25° livro da Série Homens do Texas.

DP tem a tendência de fazer seus personagens do mesmo molde: protagonista masculino rico idiota que trata a mocinha, que é pobre, ingênua e boazinha, como lixo. Ela é apaixonada por ele desde sempre, e ele que conhece os sentimentos da jovem garota, a afasta da pior maneira possível. Na verdade, ele quase sempre não quer se casar, não quer um envolvimento mais profundo, pois teve alguma experiência horrível com alguma mulher no passado (no caso de Cobb, a mãe) e dá desculpas e patadas todo o tempo, atingindo dolorosamente a mocinha e criando, assim, um drama angustiante. ¯\_(?)_/¯

Os dramas de casal é sempre o mesmo começo, o mesmo fim. Não há muitas surpresas com DP. No entanto, o que me segurou nesse romance foi o enredo de fundo, que envolve outros personagens e outros livros da DP. Aqui temos um leve enredo de perigo e perseguição a traficantes de drogas, e reencontramos incrível Hunter (já casado com Jannie), o Sr. Ritter e ogro Colby Lane vivendo seu drama familiar ("Forasteiro").

Bom, PM pisa na bola feio, mocinha se cansa de ser a escrava "boazinha" da família Cobb e se afasta. Eu teria gostado mais se Jodie tivesse endurecido mais, e mostrasse mais seu lado independente e inteligente, além de lamber suas feridas em poesias. Mas ela perdoa fácil o PM arrependido. (Que só percebeu o real valor da mocinha quando ela mudou de atitude. ?)

Enfim, típico romance dos homens do Texas... Típico da DP. ¯\_(?)_/¯