Amando a Raça Errada

Amando a Raça Errada Rafael Oliveira

Resenhas - Amando a Raça Errada

fadasemasa 29/12/2011

Amando a raça errada

Estava procurando uma leitura rápida então li este ebook.

Tem uma escrita confusa, cenas mal preparadas, se desenvolve muito rápido, e pelo tamanho esperava que fosse um conto, mas foi uma história, pena que deu a impressão de pressa no enredo.
Fora isto gostei da história, principalmente por alguns momentos em que os pontos de vistas são invertidos, não focaliza apenas na opinião de um dos personagens.
drafa18 30/12/2011minha estante
oi linda, ainda sou um novo escritor comecei esse ano e já estou no segundo livro, olha eu sei q o livro precisa de uma grande revisão, quando eu terminar de escrever o segundo eu irei refazer todo o primeiro livro, com essas e outras correções e mais detalhes para vcs, e olha estou tomando mais cuidado com o segundo livro da serie, se vcs quiserem dar uma lida em alguns capítulos que estão postados na comunidade do livro, segue o link ai em baixo:

é bom saber q vcs gostaram assim me incentiva a me doar mais pela serie, mesmo com esses problemas, e participem da comu, bjs meninas e obrigado por tudo abraço.

fadasemasa 29/12/2011minha estante
Concordo com seu final ... faltou trabalhar mais na história, nos detalhes, embora consegui captar a idéia do livro, que aliás adorei.

drafa18 30/12/2011minha estante