Identidade roubada

Identidade roubada Chevy Stevens

Resenhas - Identidade Roubada

ana vivi 18/03/2024

Indenidade roubada
Gente que livro foi esse, com toda certeza está na minha lista de favoritos. Te prende do início ao fim, os personagens são muito bem desenvolvidos e o plot no final é muito inesperado. Uma leitura viciante e muito dolorida, Annie foi uma mulher muito forte em relação a tudo, e só de pensar que muitas mulheres já passaram ou passam pelo oque ela passou é de partir o coração, esse livro com certeza tem o meu coração, Annie te amo com todas as minhas forças, você merece um final feliz.

Obrigada Chevy Stevens ?

Caroline.Soriano 06/03/2024

Tinha tudo pra ser incrível?
Achei que a premissa era boa, a história me prendeu até a metade. Mas depois achei que foi muita ?encheção de linguiça?. E o final totalmente incoerente.

mari.rsp 09/02/2024

Que livro ótimo!

adorei a escrita da autora, achei bem fluida mesmo sendo um assunto tão pesado!!!

Hope ??

HauHau 23/01/2024

Simplesmente diferente de tudo que ja li, dentro do gênero do livro. Plot muito bom e personagens bem desenvolvidos ( principalmente o psicológico). É uma leitura viciante, ao mesmo tempo que dolorosa pela trajetória da protagonista, você vai sentir a agonia da personagem. E claro, muita raiva. O final você fica até descrente, mas é, na realidade, muito possível.

Mari 08/01/2024

Que livro!! Prende do início ao final, em muitos momentos não é uma leitura fácil de engolir, pelas cenas pesadas que tem... Mas tudo vale a pena pelo plot twist ??? de verdade eu não estava esperando uma reviravolta dessas!

Andrea Lacombe 02/12/2023

?O livro é incrível desde o início e te prende até o final, que é uma baita surpresa extremamente bem escrita!!
A autora acertou em cheio na narrativa, o modo diferenciado de ser lido através das consultas o torna ainda mais interessante.
Indico DEMAIS. AMEI!?

DiasDaii14 21/11/2023

Que livro intenso!!! Do início ao fim, não perde ritmo, te surpreende e envolve de uma forma que você não consegue largar (mesmo que queira, em alguns momentos). Recomendo a fãs de thrillers, e alerto aos gatilhos: sequestro, estupro, violência e luto.

BALLETIE 23/08/2023

Identidade Roubada é um livro de drama e suspense ambientado no contexto da juventude. A história é centrada na vida de Sarah Daniels, uma adolescente que está aprendendo a lidar com suas emoções e com o mundo à sua volta. Ela se sente perdida e tenta encontrar o seu lugar num mesmo em que se sente pressionada e isolada. O livro aborda temas sensíveis, como assédio sexual e os efeitos de deslocamento das redes sociais. Além desses temas delicados, a obra explora os sentimentos de auto-aceitação, os medos e as questões de identidade que muitas vezes são experimentadas pelos jovens contemporâneos. A história e os personagens são complexos, com traços e atitudes que fazem os leitores se Identificarem e simpatizarem facilmente com a protagonista da história. Assim, as questões tratadas são bem exploradas e aprofundadas ao longo do livro, com uma narrativa agradável e envolvente. Considerando tudo isso, Identidade Roubada é uma leitura recomendada para quem gosta de histórias emocionantes e que deixam o leitor refletindo. A história é bem construída e com personagens bem explorados, fazendo o leitor se envolver emocionalmente e se preocupar com os personagens. Quem gosta de sustos e suspense, com um final surpreendente, é sem sombra de dúvidas um livro para ler. Vale a pena a leitura.

Roberta 12/08/2023

Tinha esquecido tudo
Não lembrava nada deste livro. Li cinco anos atrás. Queria que o final fosse diferente. Achei triste. Nada foi bom nesta história.

Denise Ximenes 30/07/2023

Sensacional.
Por meio de um suspense muito bem amarrado, Chevy Stevens nos leva a monitorar a vida de Annie O'Sullivan - uma corretora de imóveis - durante pouco mais de 1 ano.

Uma leitura instigante, com capítulos divididos de forma a atrair o leitor; e uma narração objetiva (amo!)... tudo isso me fez devorar o livro.

Passando pelo enredo, entramos em contato com personalidades problemáticas, como a psicopatia e o narcisismo, transtornos que ilustram alguns dos personagens. Só percebemos isso aos poucos.

A autora é tão boa com suspense, que cogitei muitas hipóteses para a autoria do sequestro (não é spoiller!). Duvidei até de quem, a princípio, seria inocente.

Enfim, amei ler uma história policial desse nível.... RECOMENDO DEMAIS pra quem gostou, por exemplo, de Entre Quatro Paredes (B. A. Paris) ou O Casal que mora ao lado (Shari Lapena).
?????

Gustavo.Fortes 30/07/2023

Perfeito
Que livro surpreendente! Eu estava esperando algo mais mamão com açúcar, mas a autora vai na veia! Não é um livro para os fracos. Muito pesado em alguns momentos, creio que para as "leitoras" deva ser mais difícil, pois o cenário é caótico para uma mulher cuja impotência é quase que permanente.
Mas o melhor do livro foi a maneira que nos é exposta toda a narrativa. São sessões de consultas a uma psicóloga em que a vítima expõe todo o pesadelo por que passou presa e também a continuidade pós libertação.
Foi um dos melhores que li esse ano, sem dúvida.

Alice1053 22/07/2023

Ele é pesado, não poupa detalhes e trás todo o contexto da história do ponto de vista da vítima, como se estivesse em uma conversa com sua psicóloga que não tem voz (por vezes me sentia a psicóloga na sessão apenas lhe ouvindo contar sua história e que história?) algumas cenas são fortes e difíceis de digerir e saber que isso acontece com certa frequência aí fora é triste e preocupante.

Patricia 19/07/2023

Annie vê sua vida destruída após ficar quase um ano em cativeiro, vítima de sequestro, estupros e espancamentos.
Apos fugir e reencontrar sua vida, pouco sobrou de quem ela e de seus relacionamentos.
A historia se divide entre as consultas na terapeuta e as lembranças do cativeiro. A narrativa é viceral, indigesta e extremamente dolorida. Vários são os gatilhos encontrados no desenvolvimento.
Terminei o livro impactada pela dor da personagem.