O Mundo Inteiro

O Mundo Inteiro Liz Garton Scanlon...

Resenhas - O Mundo Inteiro

1 | 2 | 3 | 4

Annebebeth 21/02/2024

Li para meu irmão
Ele gostou bastante, e eu adorei as rimas, super fofo e bem desenhado, se não fosse pela pressa de voltar para casa antes da chuva com certeza eu não teria encontrado esse na biblioteca!

Dávila 24/01/2024

Um mundo inteiro para todos nós.
Uma das coisas mais legais que um livro pode trazer é a sensação de intimidade compartilhada com o leitor.
No caso de "O Mundo Inteiro" esse fator ainda é mais amplificado graças a feliz combinação entre as ilustrações, o texto poético e certeiro e a ótima tradução.

vitoria293 16/01/2024

Fofo
Li na recepção do dentista, eu acho uma graça livros infantis com poesia. Todo mundo descansa ? disse o livro. A felicidade e o amor verdadeiro.

Desiree Iasmin 05/12/2023

Uma linda história, viajando pelas paisagens e retratando como estamos conectados a tudo que nos rodeia.

Annie de Jesus 19/10/2023

O Mundo Inteiro
História bem curta, com ilustrações bonitas. A frase que eu mais gostei de todo o livro :
" Ver a manhã passar neste abrigo, o mundo inteiro é novo e antigo".

Independente da sua idade e dependendo da ocasião que você se encontra, o mundo pode ser novo ou antigo.

Iris.Loureiro 28/07/2023

Um pedaço do passado.
Há muito tempo, meu país leram esse livro para mim. E agora, pude relê-lo novamente, mas dessa vez por conta própria haha.
Mesmo sendo um livro infantil, de poucas páginas, e versos curtos, me traz uma sensação confortante ao lê-lo.

Kami34 26/06/2023

"nós somos o mundo inteiro"
as ilustrações dele são lindas!! dá pra ler em menos de 15minutos. é um livro legalzinho até

Gustavo772 22/06/2023

O mundo inteiro
Um livro leve , poético , que traz uma visão tão linda e singela de pequenas coisas do dia dia que passa despercebido.

Emma 20/06/2023

A
Livro legal, bem rápido de ler, menos de 10 minutos conseguimos auxiliar na compreensão do mundo para as crianças.

cristiane.ss 13/02/2023

"O mundo inteiro somos eu e você "
E que mundo maravilhoso!
Nós podemos ser o mundo todo de alguém, e vice versa. O mundo inteiro somos nós!

Lupi 12/02/2023

O mundo inteiro, somos nós !
Esse livro é um querido, ele é tão curtinho mas traz tanta reflexão, eu poderiam ficar nele para sempre sem me cansar. O livro, O mundo inteiro é um lugar para de morar.

_stars.books_ 30/01/2023

E uma leitura rapidinha, oq eu amo, as ilustrações são lindas e tudo mais.
Quando eu era menor eu não entendi e hoje continuo como antes.
Mais é bem bonito o livro.

Faline.Ferreira 22/01/2023

Poético
E uma leitura rápida, escutei no Clube do Pato no tik tok , amo aquele perfil.
A história é sobre coisas que são conectadas no mundo , que você faz parte do todo e as ilustrações são lindas.

Sophiii 13/01/2023

O Mundo inteiro somos eu e você
O mundo inteiro está aqui.

Está ali.

Está em todo lugar.

O mundo inteiro é tudo o que se encontra à nossa volta.

Agora.

stephany_viih 03/01/2023

um livro fofo que te reconecta com o presente..
te faz pensar em muitas coisas sobre o que está acontecendo no momento e aproveita-las

1 | 2 | 3 | 4