O Mundo Inteiro

O Mundo Inteiro Liz Garton Scanlon...

Resenhas - O Mundo Inteiro

1 | 2 | 3 | 4

Amy 16/03/2021

As ilustrações são lindas. É um livrinho poético que fala sobre como estamos todos ligados e que fazemos parte de um mundo.
Melo 12/02/2022minha estante
Ou como faz pra ler eu quero ler mais mm sei

Vic 13/11/2021

Interessante
O livro tem ilustrações muito bonitas porém tem frases muito repetitivas quase num poema. Prende a atenção das crianças.

Lidiane.Costa 14/11/2022

Fascinante
Um livro com ilustração belíssimas, e uma história magnífica sobre tudo e todos...
Nós somos o mundo inteiro!

Teteu 30/12/2022

legalzinho
só li pra aumentar os lidos do ano , agora vou colocar emojis pq não tenho oq falar ?????????

Iris.Loureiro 28/07/2023

Um pedaço do passado.
Há muito tempo, meu país leram esse livro para mim. E agora, pude relê-lo novamente, mas dessa vez por conta própria haha.
Mesmo sendo um livro infantil, de poucas páginas, e versos curtos, me traz uma sensação confortante ao lê-lo.

Cristina Henriques 03/11/2013

O livro é um poema ilustrado que mostra como todos estamos ligados e fazemos parte de um mundo. O mundo inteiro.
As ilustrações são muito bonitas e nos conduzem pela história.

cristiane.ss 13/02/2023

"O mundo inteiro somos eu e você "
E que mundo maravilhoso!
Nós podemos ser o mundo todo de alguém, e vice versa. O mundo inteiro somos nós!

Aritania 29/10/2013

Leia para uma criança #issomudaomundo

Muito legal essa iniciativa do Itaú de incentivar a leitura para os pequerruchos, afinal eles são o futuro. Ano passado também pedi o kit e recebi e esse ano já recebi os livrinhos e veio até marcador junto. As histórias são ótimas!!! Vale a pena pedir o kit, é grátis e é uma maneira de incentivar a leitura para as crianças :D
angeldario 07/11/2013minha estante
Realmente! Recomendo também!

vsc bibliotecária 23/11/2013minha estante
O livro é muito fofo! Solicitei do Itaú e dei para meu sobrinho de 8 anos.

Kami34 26/06/2023

"nós somos o mundo inteiro"
as ilustrações dele são lindas!! dá pra ler em menos de 15minutos. é um livro legalzinho até

kink 23/12/2022

Perfeito.
Livro poético com artes maravilhosas e cativantes, esse livro é uma gracinha e mostra como estamos conectados no mundo inteiro e fazemos parte dele, mensagem muito bonita e reconfortante, com poeminhas curtos e bastante graciosos. ?????

Elis.Naiara 21/05/2020

Livro interessante para leitura com crianças.

Arman0 02/08/2022

O mundo inteiro:
Realmente representa o mundo inteiro,quer ler um livro de poesia bom leia esse é curto fofo e cheio de ilustrações perfeitas! Nota:10

Dávila 24/01/2024

Um mundo inteiro para todos nós.
Uma das coisas mais legais que um livro pode trazer é a sensação de intimidade compartilhada com o leitor.
No caso de "O Mundo Inteiro" esse fator ainda é mais amplificado graças a feliz combinação entre as ilustrações, o texto poético e certeiro e a ótima tradução.

Draco.Yoshida 27/10/2021

Perfeito, meu favorito até hoje
Li ele em 2015, mais ou menos, e até hoje é um dos livros poesia que mais amo nessa vida, nunca vi algo tão bom, tão doce e leve, simplesmente perfeito, as ilustrações são perfeitas em cada linha, não tem defeitos.

1 | 2 | 3 | 4