Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Selene.aahmas 09/04/2024

Saudades
Eu demorei bastante nesse livro, o enredo estava tão lento e muitas vezes achei chato.
Mas agora com esse final, senti um vazio, como tudo que aconteceu antes nunca existiu, a amizade dos anjos e demônios, estou sentindo falta da interação de todos eles, falta da gabbe e molly. Saudades de tudo.
Esse livro me deixou um vazio.

Gina 06/04/2024

Inesperado, porém emocionante
Êxtase foi o quarto e último livro sobre a história de Luce e Daniel, e nos apresenta um enredo mais animado e agitado. A batalha contra Lúcifer e seu plano maligno se mostra uma corrida no estilo caça ao tesouro, o grupo de anjos e demônios junto a Luce se unem para assim impedir o reinício da história.

Confesso que tive muitas teorias e muitas expectativas, algumas teorias foram realizadas e outras fui pega completamente de surpresa, a história de Luce foi muito surpreendente, um dos pontos altos da trama, porém achei tudo sobre essa descoberta muito corrido, acho que mais foco e descrição seriam interessantes de se ler.

Mas de toda forma o desfecho me deixou emotiva e muito feliz, ver o final da maior história de amor de todos os tempos, de Luce e Daniel, faz com que seu coração fique quentinho, e não só o desfecho deles dois mas o de outros personagens também é muito agradável e doce.

É uma fantasia meio melosa demais, pouco desenvolvida no quesito fantasia, algo estilo crepúsculo, pode te entediar ou te deixar irritado, mas também é distrativa, emocionante e fofa. Não é a melhor que já li, mas não é a pior.

E assim luce e Daniel se apaixonavam pela milésima e última vez.

emanoelle.santos1 29/03/2024

Êxtase
Esperava bem mais desse livro. O terceiro livro entrega muito mais e o final da série podia ter acontecido nele.

Duda 20/03/2024

Eu de 15 anos amaria,mas (in)felizmente não sou mais assim
Esse e Paixão eram os livros dessa série que eu mais tinha expectativa. Paixão me surpreendeu um pouquinho(só um pouquinho mesmo), mas esse aaui não serviu praticamente nada. Tive a mesma experiência com esse do que tive com os outros: sinto que nada realmente acontece, mas a escrita é rápida então acabo insistindo. Foi até fofo, não vou mentir, anos atrás eu teria até gostado. Mas precisava e deveria ser mais do que isso.

angel.pjo 20/03/2024

Achei um livro muito bom, mas não é o melhor da série. ele tem uma escrita muito fluída e acaba que você lê super rápido.

entre altos e baixos FINALMENTE aconteceu algo bom nessa história! adorei o final, achei ele bem impactante e foi isso que eu queria o tempo todo, ver os dois pombinhos felizes uma vez na vida.

booksdalaus 13/03/2024

Êxtase
O quarto volume da sombria e romântica série Fallen.

Depois de visitar todas suas antigas encarnações, Luce está mais perto do que nunca de seu objetivo. Em nenhuma de suas outras vidas aprendeu tanto. Agora ela é forte. Precisa ser. Ela e Daniel chegam ao final de sua provação. Lucinda precisa recordar quem foi e o que realmente é para poder lutar sua última batalha. É sua última chance de garantir que ela e Daniel fiquem, enfim, juntos.

Gi 12/03/2024

"Nosso amor transcende tudo".
E assim finalizo a saga Fallen. Entre altos e baixos este é o melhor. Não por causa da história, da evolução dos personagens, mas da evolução da escrita da autora. Eu gostei muiiito da história e por mais que eu tenha adivinhado o plot, acho maravilhoso como a autora conseguiu pegar elementos divinos e transformou numa saga de adolescentes apaixonados que mesmo com todas as dificuldades vão terminar juntos no final da história. O único que podemos esquecer que não agrega em nada na história é o segundo hahaha. Vou sentir saudades ??

Livia.Brito 03/03/2024

Talvez seja o melhor da série. É bom acompanhar um pouco das histórias passadas de Lucinda e Daniel.

Bkcbc 23/02/2024

O livro é bom gostei bastante do final, mas na minha opinião podiam ter parado no primeiro livro. É muito interessante a revelação final, sobre a natureza dela, mas tem muita tem coisa que não faz sentido, além do livro não te prender. Uma leitura preguiçosa.

qisso.soso 22/02/2024

Me surpreendeu bastante
Sim,eu tenho a consciência de que do início ao fim eu falei mal dessa saga.
e isso se deu por variados motivos:escrita arrastada,a personalidade fraca da protagonista e a ausência de desenvolvimento com a história.
de início,o primeiro livro vem nos trazer a história de luce e daniel:um anjo e uma mortal que estão condenados a se encontrar e se perderem logo após.
o primeiro livro tinha tudo para ser perfeito,seja por causa dos personagens secundários ou como a escritora detalhava o local e até mesmo o objetivo da história.
luce,uma garota perdida,que está em busca de uma âncora e se vê apaixonada por um cara que estranhamente lhe parece familiar.
por mais que o livro tenha me decepcionado,não posso dizer que vendo daqui agora(que terminei o último livro),estou contente com a evolução dela.
já no segundo livro,há uma mudança:ela não morreu,quer descobrir mais as coisas,mas daniel não lhe conta.
ela vai para outro colégio de seres sobrenaturais e se vê feliz ao conhecer umas pessoas.
gostei desse livro,mas odiei a forma que a luce lidava com os problemas.
tudo bem,ela é só uma adolescente,mas???
daniel também me decepcionou bastante.
a imagem que eu tinha dele no primeiro livro mudou.
antes,ele era um cara misterioso e um caso interessante de se descobrir.
agora,parecia mais um garoto egoísta.
o final do livro me deixou curiosa e gostei da atitude de luce de querer saber mais do seu passado.
já no terceiro livro,é a busca incessante de luce sobre seu passado.
no começo,achei interessante,mas ao longo da leitura,achei desnecessário.
o que era para ser uma procura sobre seu passado,se tornou uma?
não sei a palavra certa.
mas luce nao focava,sempre queria mudar história pq sentia falta de daniel,so queria beijar daniel e bla bla bla.
para quem estava esperando que nesse livro se descobriria as respostas para suas perguntas,é uma mera ilusão.
das muitas viagens que luce tem durante suas vidas passadas,três no máximo que se aprendia alguma coisa.
agora,por fim,no último livro,posso dizer que me surpreendeu MUITO!!!!
amei o desenvolvimento de luce e até mesmo de daniel.
a forma que a autora foi descrevendo a luta deles para evitar o fim do mundo foi mágica.
e claro:o plost twist.
a ideia que você tem nos livros anteriores é totalmente contraditória com a do último livro.
nunca imaginei que luce era o anjo que teria que decidir um lado.
e mais:nunca pensei que o primeiro amor de luce tinha sido lucifer,a quem foi o ?culpado? para tudo acontecer.
me chocou bastante esse final,e adorei os arrepios que eu tinha durante a leitura,quando tudo se encaixava.
só não dei 5 estrelas pq não gostei do final.
eu sei que eles ficam juntos aparentemente e que vão ser felizes,mas me deu uma dorzinha no coração com isso.
peguei um carinho enorme pelos personagens secundários,e saber que a turma não estará toda junta me dá um aperto no peito.
mas enfim,em geral,gostei com certeza da experiência de ter lido essa saga.
obrigado!

Jung Angel 22/02/2024

"Eu consegui! - gritou ela. (...) Foi milagroso. Todas as recordações de todas as vidas que se perdiam a cada vez que Lucinda morria nos braços de Daniel estavam de alguma forma voltando para ela, da mesma forma que Luce sempre reencontrava seu anjo."

Luce e Daniel estão juntos e nada e ninguém vai conseguir separa-los, mas para que consigam ficar junto eles precisamos e preparar para uma batalha épica como também parar Lúcifer de apagar o passado e encontrar o lugar onde os anjos caíram na terra.

Gosto não se discute, mas eu não sei porque anta gente odiou esse livro, pra mim ele foi um ótimo livro gostei de como a autora levou as histórias e como finalizou ela, pra mim ela encerrou muito bem a história. Apesar de como disse querer ter visto mais de outros personagens o livro não é ruim pelo contrário é gostosinho de ler.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Maria 18/02/2024

Achei o plot legal, porém previsível.

É aquele tipo de leitura boa, que você aproveita bem, mas não chega a ser nada "uau".

Uma das coisas que mais gostei foi a forma como a protagonista passou a se conhecer melhor, mas senti falta daquele conhecimento mais profundo dos outros personagens, que geralmente ocorre no último livro.