Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Ana Braulio 21/01/2021

Êxtase
E não é que deu tudo certo no final? A luta de Daniel e Lucinda pra prevalecer o amor deles, mesmo que não seja mas em forma de anjo, mesmo se esquecendo deles, o amor prevaleu. Y LOVE YOU DANIEL E LUCI! ??????

ray 19/01/2021

Êxtase - livro 4 de Fallen
Depois de descobrirem o plano de Lúcifer no final de Paixão, em Êxtase Luce e os anjos caídos buscam uma maneira de impedir o quê já está acontecendo.
Diferente do livro anterior, nesse acontece muita coisa, e dá muitas respostas que ficaram pendentes nos outros e é bem mais objetivo. Acontecem alianças inesperadas, pessoas se sacrificando por um bem maior e Luce entende finalmente a real importância dela no meio disso tudo.
Também há o desfecho do casal, que eu achei lindíssimo, um pouco clichê mas dá um quentinho no coração depois de tudo que passaram.

Eu recomendo muito a série Fallen, talvez seja um pouco meloso demais de vez em sempre mas foi gostosinho demais ler.

Lari 12/01/2021

Final lindo
Eu amei esse final dos dois, foi muito merecido para o casal mais amado e apaixonado.
Luana Bricki 12/01/2021minha estante
O final é lindo mesmo ?? a autora soube surpreender

Lari 01/02/2021minha estante
Sim, adorei, porque finais de grandes sagas são tão complicados de escrever e a Lauren Kate conseguiu prender a gente em todas as linhas do livro.

Suellen Xavier 29/12/2020

L.
Cansativo, o final poderia ter sido bem melhor, pois o primeiro livro é muito bom.

Camila.Brito 20/12/2020

No céu
É o que os anjos fazem, de todos esse foi o meu preferido, li rapidinho... Não tem muito amassa barro. É lindo. O desfecho foi algo meio óbvio, nada surpreendente. Mas valeu a pena ter chegado até aqui.
Ps. Minha primeira saga completa.
... Ainda tem um livro de contos. Leio ou não?

Thamires.Jardim 20/12/2020

Êxtase
Eu super seria melhor amiga da maioria desses personagens. Adorei vários

Clara Azevedo 15/12/2020

Êxtase
Quarto volume de Fallen. Aqui a jornada de Luce e Daniel chega ao fim seja para o bem ou para o mal. Há seis milênios, o anjo Daniel Grigori e a mortal Lucinda Price se reencontram e ela sempre acaba morrendo no final deixando Daniel arrasado, mas agora existe uma chance real de eles acabarem com essa maldição. Mas antes de eles precisam impedir Lúcifer ele planeja fazer um segunda Queda e fazer certo dessa vez para isso ele está usando um Anunciador que permite alguém voltar ao passado o diabo planeja vencer e os anjos, demônios como não querem cair de novo - porque uma vez já está ótimo e de bom tamanho principalmente quando você se esborracha todo no chão e fica vagando como um morto-vivo sem nem lembrar direito quem é - eles tem apenas nove dias para descobrir onde foi o local da Queda original porque provavelmente essa segunda vai ser no mesmo local da primeira. Até o Miles, Shelby ( apesar de que eles só aparecem no começo depois só retornam para o epilogo do livro ) e quem diria os Párias se juntam também a história. Na capa está Luce com um vestido branco o que diverge muito das outras capas porque nelas a cor do vestido é preto.

Todas as demais coisas à ruína se arrastam ,
Apenas o nosso amor não conhece declínio...
- John Donne, "O Aniversário"

"Ela vai morrer... Jamais passará da adolescência - morrerá de novo, e de novo, e de novo, exatamente no momento em que se lembrar da escolha que você fez.
Vocês jamais ficarão verdadeiramente juntos.
Está foi a praga maligna de Lúcifer, o adento amargurado à sentença proferida pelo Trono no Prado Celestial. Agora a morte estava vindo para o seu amor. Poderia Daniel impedi-la ? Será que sequer a reconheceria?" Pág:12.

" Não, não é verdade - ela o reconheceu, sabia quem era. Muito antes, Lucinda havia amado esse anjo. Mas ele não era Daniel.
Sem saber por que, Luce desejou se afastar de tal lembrança, fingir que não a vira, piscar de volta e ficar com Daniel nas planícies rochosas de Troia. Porém, sua alma soldou-se à cena. Não era capaz de se afastar daquele anjo que não era Daniel. Ele estendeu a mão para Lucinda. Suas asas se entrelaçaram.
Ele sussurrou ao ouvido dela :
- Nosso amor é infinito. Não pode existir mais nada.
Não" Pág:294.

Na minha opinião a autora pecou um pouco no final sobre como foi a primeira vida da Luce sabe o que e quem ela era achei um pouco estranho eu estava gostando muito do livro achei que ia dar cinco estrelas mais dei quatro tava tudo bem mas depois daquele ritual para mim as coisas desandaram um pouco.

Aninha 13/12/2020

Êxtase - Até o fim e depois disso
Meu tio uma vez me disse que é muito mais fácil escrever sobre coisas que te marcaram do que as que você foi indiferente. Por esse motivo acho que foi tão fácil escrever sobre este livro da saga Fallen.
Minha leitura foi muito picada e eu achava que isso faria com que não gostasse do livro, mas nem assim eu consegui achar nenhum deles ruins.

Eu já havia falado em resenhas anteriores que Lauren Kate tem o habito de deixar o melhor para o final e neste caso em especial, muitas coisas que acreditávamos que era verdade não é.

Depois de ser enganada pelo Bill (Lúcifer), Luce, seus amigos anjos e os parias devem deixar suas diferenças de lado e correr contra o tempo para impedir que seu passado seja apagado.
Cada segundo é valioso! Com o curto prazo de apenas nove dias (tempo que durou ?A Queda? - quando os anjos que não quiseram escolher um lado caíram na Terra) terão que juntar as três relíquias que serão usadas para descobrir onde os anjos ?aterrissaram? no planeta.
Por mais que pareça uma tarefa fácil, tem muita coisa envolvida e muitos mistérios a serem desvendados.

Lutas, mortes e amadurecimento de personagens...A Lucinda, por exemplo, assume uma outra postura. Ela começa a lutar pelo que ela quer, cria uma personalidade própria e arrisca tudo que tem para salvar o seu amor por Daniel.

A narração também sofreu uma grande evolução desde o primeiro livro. É perceptível que a Lauren ampliou a visão que temos da história e criou algo tão grande e inimaginável que eu fiquei pensando: ?What? Nossa, nunca teria pensado nisso! ?
Os sentimentos dos personagens se tornaram mais reais e você sente toda aquela pressão de ter que tomar uma única escolha que pode mudar tudo.
Chega ao ponto de você não lê mais. Você engole a história porque seu coração começa a acelerar e não consegue mais parar de ler.

No fim o desfecho é, de certa forma, triste e bonito e não tenho problemas em falar que eu chorei e me envolvi com a história de uma forma que eu nunca pensei que me envolveria.
Não é nem um pouco clichê, e não poderia ter pensado um final melhor para uma história de amor que vai além da natureza, mas que tem como protagonista uma personagem que realmente viveu a mortalidade.

Finalizando essa saga já bate aquela saudade. Muitas emoções... e, por fim... êxtase!

Ps: É impossível ler esse livro e não amar a história de Daniel e Lucinda ??
Ana 13/12/2020minha estante
Acompanhei as suas atualizações e resenhas dessa saga que é uma das minhas FAVORITAS da vida.
Me deu vontade de reler tudo, sério. Mesmo sabendo das problemáticas meu coraçãozinho é totalmente de Fallen e Êxtase é meu favorito entre todos os livros ??. Obrigada por me lembrar do carinho que sinto por essa estória.

Aninha 13/12/2020minha estante
??????

Ana 30/03/2021minha estante
Tô começando êxtase agora e a parte da tua resenha que fala que o final é triste e bonito me deu um baque haha. Eles ficam juntos? Ela morre? O que acontece?
Ps: não ligo pra spoiler, até gosto, então não precisam ficar com esse de "aaa é spoiler, não vou falar pra não estragar"

Aninha 30/03/2021minha estante
Já mandei no PV. Se vc n entendeu alguma coisa ou quiser ir me contando o que está achando do livro no decorrer da leitura fique a vontade. Adoro escutar opiniões sobre a leitura de um livro ?

GiGi 31/03/2021minha estante
Tô me sentindo assim agora kkkkk mds eu amo o final, de certa forma não teria como ser diferente! Eu amo tanto esses livros e amei reler eles!!!! Estou extasiada feliz e triste com o final (fico curiosa com o futuro deles)

Aninha 31/03/2021minha estante
Apesar de tudo eu amo esse final ? Ahhh...li suas resenhas...que bom q continua gostando da série Fallen ?

GiGi 31/03/2021minha estante
Eu senti medo de não gostar ou me decepcionar, fico tão feliz de continuar amando ?

Ray 20/04/2021minha estante
Acabei hoje e me identifiquei na sua resenha ???

Aninha 20/04/2021minha estante
Q bom q vc conseguiu se identificar! O livro é perfeito, né!? Ainda não superei o final... ???

Stephany.Wittke 23/06/2021minha estante
N entendi esse aplicativo, quero ler muito, como faço?

Aninha 23/06/2021minha estante
Oi Stephany! O skoob é um aplicativo para organizar sua leitura e interagir com outros leitores, mas n dá para ler por aqui.
Se vc quiser eu posso mandar os PDFs pra vc por email

Gabriella.Pimentel 15/01/2023minha estante
O que mais gosto no final é o plot de entender tudo e principalmente o momento em que eles se encontram e se apaixonam pela primeira vez como mortais!

Gisele.Lamberti 09/10/2023minha estante
Vou ler agora...o filme fallen eu já assisti...esse seria a continuaçao?

Gisele.Lamberti 09/10/2023minha estante
Ou seria a cidade dos ossos?

Gisele.Lamberti 09/10/2023minha estante
Nao entendo..pq nao consigo ler? Só aparece resenha

Ana 09/10/2023minha estante
Extase é o último da série. Tem outros 2 livros antes desse e um spin off.

Alem disso, o skoob não serve pra ler. É uma rede social pra falar de livros e resenha-los.

GiGi 09/10/2023minha estante
Gisele não da pra ler por aqui, aqui só da pra comentar até onde eu sei, a saga é Fallen, tormenta, paixão e êxtase! Recomendo vc ler o primeiro (Fallen) pois o filme não é muito fiel ao livro

Lary 25/11/2020

Resenha: Êxtase - Série Fallen
Leitura
? ??????? - U?ltimo livro da saga ?????? - Lauren Kate
Hoje eu terminei o u?ltimo livro da saga Fallen. Ao final, muito nervosa com o que viria depois, e puxando da memo?ria do que eu ja? lembrava da minha u?ltima leitura (assim como contei na minha primeira resenha no perfil e sobre minha experie?ncia pela 1ª e 2ª vez na vida - pode procurar que eu recomendo a leitura da resenha!), eu mesma (como diz o ti?tulo) entrei em e?xtase.

Repetindo para mim, em voz alta, como eu AMO essa histo?ria! Senti uma dor no peito quando terminei. E? ta?o difi?cil para uma leitora/ ou leitor, abandonar um mundo por onde estive ta?o submersa e vivendo cada sentimento.

Eu li toda a saga em uma semana e meia. Nada diferente da minha primeira experie?ncia com Fallen (acredito que foi menos que isso). Desde muito tempo, tenho admirac?a?o por Lauren Kate, que pode proporcionar essa histo?ria na minha vida! Luce e Daniel sempre estara?o comigo. Eternos. Assim como eles.

Ale?m disso, eu tinha que ter essa foto registrada! Assim como o 1º livro, esse e? o 2º preferido da saga. Acho lindo! ?
Data da resenha: 27/junho/2019
Perfil literário: @mundodalaryb

Mel 23/11/2020

? Como vimos no livro anterior, Lúcifer enganou Luce se passando de seu amigo enquanto ela estava nos anunciadores. E quando volteu para o presente e para os braços de Daniel, todos eles ainda tem uma grande missão a cumprir. ?
? Lúcifer usou um anunciador e começou a voltar cada vez mais no passado, tendo como objetivo ir para o momentoda queda dos anjos e reescrever toda a história dali em diante. Luce sabendo dos planos dele, conta tudo para os anjos, e é claro que somente eles poderão impedir Lúcifer. ?
? Eles tem um curto prazo de 9 dias, o tempo em que durou a queda, para encontrar as antigas relíquias que lhes revelarão o local exato da queda, e assim poderem impedir Lúcifer. E claramente não será uma tarefa fácil. Além de atravessarem oceanos e países, ainda terão que lidar com outros inimigos em sua jornada. ?
? Durante essa busca desesperada pelas relíquias, podemos observar que Luce passa a conhecer cada vez mais a sua história, desde o presente até suas vidas passadas. A unica coisa que não consegue de maneira alguma, é lembrar da primeira vez que viu Daniel, a primeira vez que se apaixonaram. Ela vai entrando cada vez mais fundo em sua história, e no final Luce, nós também finalmente entendemos o real motivo de ela ser tão importante para os anjos, demônios e até mesmo o próprio Lúcifer. ?
? O final da saga e do livro me surpreendeu de uma maneira que não consigo nem dizer. Superou todas minhas expectativas, foi muito além do que eu esperava. Não acreditei quando terminei, o livro é tão perfeito que eu não queria que terminasse. Eu fiquei completamente chocada com o final. Super indico!!!! ?
? Já leram a série? O que acharam desse final ?? Me contem nos comentários !!!! ?

Anna 22/11/2020

O final da história é bom, mas possui algumas pontas soltas. O plot de como foi a primeira vez que se apaixonaram é surpreendente. Mas acho que a série em si, é cansativa. Poderia ter diminuído pelo menos um livro Só pela enrolação em algumas partes.