Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Gabexrv 24/01/2022

É uma leitura que contagia e faz vc querer ler mais e mais, e nem se fala do Plot Twist que tem, vc imagina uma coisa e acontece outra

Núbia 31/12/2021

Êxtase
Gostei demais desse desfecho, não foi todo surpreendente, porque nos livros anteriores, principalmente em paixão deu a entender isso.

carinegubert 15/02/2022minha estante
moça, essa história da Shleby e do Daniel tá no livro de contos, "Anjos na escuridão"

Yas 18/02/2022minha estante
Aí, preguiça kkkkk mas, quem sabe um dia eu leio. Obrigada pela dica ?

Nayara.Levine 15/12/2021

Final da saga que me deixou com um gostinho de quero mais
Não, não é verdade - ela o reconheceu, sabia quem era.
Muito antes, Lucinda havia amado esse anjo.
Mas ele nao era Daniel.
Sem saber por quê, Luce desejou se afastar de tal lembrança, fingir que não a vira, piscar de volta e ficar com Daniel nas planícies rochosas de Troia. Porém, sua alma soldou-se à cena.
Não era capaz de se afastar daquele anjo que não era Daniel.
Ele estendeu a mão para Lucinda. As asas se entrelaçaram. Ele sussurrou ao ouvido dela:
- Nosso amor é infinito. Não pode existir mais nada.
Não.
Eu me apaixonei tanto por essa saga que fiquei super hiper mega power ansiosa para o lançamento desse livro. No dia que lançou, eu comprei, pois não aguentava mais esperar e assim, amei o livro. Valeu a espera!

alitiemi 14/12/2021

Esperei demais pra terminar essa série
Comecei a ler Fallen quando era adolescente e me apaixonei pelo primeiro livro. Depois li Tormenta e não gostei (tanto é que hoje nem me lembro exatamente o que aconteceu nesse volume) e logo em seguida li Paixão, que até gostei mas não me animou para o próximo. Fui deixando de lado e, quando finalmente comprei esse último volume pra finalizar a série, me arrependi muito de não ter parado no primeiro.
Fico me perguntando se eu tivesse lido todos de uma vez com 16 anos, talvez teria aproveitado bem mais.

A história se desenrola em muito mais tempo que o necessário e acaba ficando chata. O passado de Lucinda e Daniel é interessante, mas deixa Cam de escanteio (que perdeu toda sua personalidade). Para quem não leu os livros complementares, os personagens secundários acabam não tendo tanta importância quanto merecem.

Fiquei levemente decepcionada com o final, mas não foi um fechamento completamente ruim. Poderia ter sido uma duologia perfeita, mas se enrolou a partir do momento em que decidiram prolongar essa série.
Infelizmente, essa que estava na minha lista de séries favoritas, saiu com o último livro.

gabi 13/12/2021

Série finalizada.
Até achei legal esse último livro, tinha umas partes meio chatinhas no meio, por isso demorei pra terminar.
Mas o final achei legal. Era uma série que eu gostaria de ter conhecido na minha adolescência, acho que eu ia amar kkkk mas valeu a pena ler todos os livros. Pensando se lerei os extras da série ainda, quem sabe mais pra frente.

@_leandropaixao 12/12/2021

Que for diabético fuja!!!
Não aguento mais as palavras ?amor e Sword & Cross? extremamente repetitivas! Um livro super meloso, acredito que se a história tivesse dois ou no máximo três livros seria muito melhor! Não achei extremamente surpreendente o final como muitos acharam?

Ju Rocha 09/12/2021minha estante
Foi minha saga favorita quando eu era adolescente! Tenho todos

Duda Santos 011 09/12/2021minha estante
Aaaaaa amg. Tenho 17 anos e me apaixonei tanto. Poxaa ?

Ju Rocha 09/12/2021minha estante
Eu li mais ou menos com 15 anos, melhor fase para ler esse livro. O amor deles é especial que aquece tanto o coração

Duda Santos 011 09/12/2021minha estante
Sim, Ju... Poxa. Desistiram de tudo em nome do amor deles, sério... Que coisinha mais linda

Ju Rocha 09/12/2021minha estante
Sim, eu lembro que quando eu li fiquei extremamente chocada com a reação do nome dela, como eles chegaram la. Meu Deus! Um dos melhores

???

Luke 03/12/2021

Luce ainda sabe que tem algo maior acontecendo por traz de tudo que ela já viveu em seus 17 anos de vida. Agora que ela tem conciência de que conhecer e se apaixonar por Daniel não é conscidência e sim o destino, ela não lutará contra, ao contrário, ela se entregará de vez. Com o conhecimento do passado, dos longos séculos conhecendo Daniel, se apaixonando e entrando em êxtase, Luce ainda precisa descobrir quem está por trás de tudo isso, para poder enfrentar de frente. Ela contará com a ajuda dos novos amigos, de Cam e de uma nova aliada para entender toda essa bagunça que é a sua vida, e ainda, fugir de um destino que ela não vai mais aceitar.
Uma boa narrativa, uma história interessante de persistência, laços românticos e elementos da literatura gótica celestial. Lauren Kate é uma boa contadora de histórias.

Leitura.Emdia 05/10/2021

Eu não acredito!
Fallen é uma história que chamou muito minha atenção.
Parecia um romance épico, um livro incrível.
Só que se estendeu por mais tempo que o necessário, e no fim, o plot twist foi muito fraco, e não fez sentido.
O que aconteceu com Cam? Porque tinha aqueles trechos dele falando com ela como se ela precisasse lembrar de algo? Porque, se Cam conhecia a história dela, beijou ela no primeiro livro? Nada fez sentido no fim desse livro, e o final curto e inconclusivo foi de fato, decepcionante.
Eu Não acredito que perdi tempo lendo isso.
carinegubert 15/02/2022minha estante
concordo que não fez sentido ele ir atrás dela no começo, e o que aconteceu com o cam tem no livro dele