Silêncio

Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Rony Diego 20/03/2024

Parando por aqui
Acho que esse livro foi a gota d'água para eu abandonar Hush, Hush (algo que vinha pensando desde o livro anterior). Não vou finalizar a saga e gostaria de manter o primeiro livro como uma boa memória afetiva.

Jung Angel 20/03/2024

“-Você é minha, Anjo. E não vou deixar nada mudar esse fato. Tem razão: isso ainda não acabou. É só o começo, e nada vai ser fácil daqui em diante. – Patch suspirou cansado. – Você não vai se lembrar deste sonho, e não vai voltar aqui. Não sei como me encontrou, mas preciso ter certeza de que não vai mais acontecer. Vou apagar este sonho de sua memória. Para sua própria segurança, esta é a última vez que vai me ver.”

Nora Grey não consegue lembras dos seus últimos cinco meses de vida, esses dias são apenas escuros e nada mais, contudo ela precisa retomar sua vida e voltar a sua rotina. Mas nada continuaria normal na sua vida, Nora é assombrada por alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Ela não entende o que esta acontecendo. pois nada disso tem a ver com sua vida.

Quando terminei Silêncio não via a hora de ter em mãos os próximo e último livro Finale, a ansiedade a curiosidade de saber o que ia acontecer, como a história ia continuar. E é assim que termino minha opinião tentando deixar você tão curioso quando eu fiquei pela continuação.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com

Felucy 11/03/2024

Ruim
Passei totalmente da vibe dessa série.
O que gostei a uma década, achei um porre agora.
Eu não tinha vontade de pegar o livro para ler.
A história é os personagens são muito chatos!

Ânimo zero de ler o último.

LaAsa13 10/03/2024

Silêncio
Estou triste por só ter mais um livro. Eu amei essa coletânea. Com muita ação e romance. O patch é um perfeitoooo. Nesse livro parece que a relação entre ele e a Nora se intensifica, pq o patch se abre totalmente pra ela. Recomendo 100%!!!?????????

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 0/5
Quão explícito é : 0/5
Comédia : 0/5
Drama: 3/5
Coerência: 1/5
Romance: 3/5

Isa Guiduci 02/03/2024

Coisas muito boas, coisas que não precisavam
Eu gostei muito de silêncio, embora o plot de perda de memória tenha me incomodado bastante. por isso, aliás, essa nota.

achei que os personagens foram melhores. mas odiei algumas coisas. gostei que teve mais de patch e nora agindo em conjunto, e sem ele sumido?

Lara772 27/02/2024

Bem...
Ja digo que esse livro foi oq mais me deixou puta da vida, muito agonizante a perda de memória. O casal principal quando parece resolver um problema acaba aparecendo outro, isso me desanima um pouco por seguir essa mesma lógica por 3 livros seguidos.
Esse livro foi oque mais teve ação, drama e coisas acontecendo, ponto positivo, gostei
Nn preciso de um final incrível mas se o final do último livro for uma merda eu desisto da vida.
Mesmo nn simpatizando com esse clichê que ja devo ter lido uns 5 livros da mesma coisa, ta sendo uma leitura descontraída e leve de certa forma.
Bruna3810 27/02/2024minha estante
Poxa, é meu livro fav da adolescência

Isabela 23/02/2024

Comparado a Crescendo, não achei que esse teve um plot tão bom.
A história foi um pouco massante.
O Patch sempre com segredos e saindo de cena.
E agora a Nora se encontra no meio dos arcanjos e dos Nephilins, precisando decidir qual lado ficar.
Pelo visto, uma guerra está pra acontecer.
Vamos ver qual o desfecho em Finale.

Adriele 12/02/2024

Impactante!
Após acordar em um cemitério e sem memórias dos últimos cinco meses, Nora Grey precisa arrumar um jeito de seguir com a vida. E mesmo sem memória, o perigo parece atraí-la. Após esbarrar com Jeff, sua vida parece tomar outro rumo e coisas estranhas andam acontecendo, e ele, parece ser o único a ter respostas.
Nora precisa ainda, lidar com o namorado da mãe, Hank Millar, que parece estar disposto em ficar perto, mais do que o necessário.
Cansada de tanta farsa, Nora vai atrás daquele que lhe pode devolver as memórias e então, descobre que uma guerra entre néfilins e anjos caídos está mais perto do que nunca de invadir o mundo dos humanos.
Vítima de uma tramoia de seu verdadeiro pai, Nora precisa honrar um juramento de vida e liderar um exército.

Yasmin1403 06/02/2024

Esse tem meu coração, o tanto q esse livro é maravilhoso! Recomendo muito para quem gosta de gêneros de anjos! Leiam "sussurro" e "crescendo" antes dele.

Bianca 02/02/2024

Definitivamente apaixonada por um anjo caído
Até agr o melhor livro da saga! teve um desenvolvimento melhor, plots melhores e um final MUITO bom, o que eu achei que não seria possível de acordo com a premissa de perca de memória que eu não gostei. Além de que teve tudo que eu gosto na medida certa: ação, romance, luta, mistérios e revelações!

Bia Brito 01/02/2024

O melhor até agora!
?Ele era abominável? e era a alma mais torturada e encantadora que eu já havia conhecido. (?) Em sua presença, todas as terminações nervosas do meu corpo pareciam estar ligadas a fios elétricos.?

Aqui a gente tem um grande problema: a Nora ?perde? a memória e o inimigo está do lado dela! Apesar de ter começado um pouco arrastado esse livro esmagou meus sentimentos. Foi muito difícil ver o Patch perto dela sabendo de tudo que eles já passaram e ver que ela nem lembra o nome dele. Mas as emoções estão ali! Porque não se pode apagar o que foi gravado no coração.

Esse livro tem grandes reviravoltas com o surgimento e um novo vilão, ardiloso e muito mais preparado do que qualquer outro e um super plot twist no final.

Essa saga continua tendo espaço nos meus favoritos no coração mesmo depois de tantos anos ??

pietrarebeca 28/01/2024

Silêncio, o terceiro livro da saga Hush Hush.
Em primeiro plano encontramos Nora, a protagonista, acordando no meio de um cemitério. Com a cabeça latejando e a dúvida invadindo completamente seu cérebro, descobre que a mesma estava desaparecida por três meses, sem deixar nenhuma pista de como e onde foi vista pela última vez e quem era seu sequestrador.
Atordoada e tentando entender ainda o que está acontecendo com sua vida, Nora descobre que em onze semanas muita coisa de sua vida mudou, inclusive quem é o novo namorado de sua mãe, o que aconteceu com a vida pessoal de sua melhor amiga Vee e como foi parar um carro tão caro na garagem de sua casa como presente para a mesma.

No segundo cenário, primeiramente o namorado de sua mãe decide convidar as duas para jantar, tentando envolver e relaxar a adolescente pelo estresse e trauma passado no último mês, quando ambos acabam brigando, a garota toma rumo próprio decidindo absurdamente que a única solução para manter a cabeça em paz é sair de perto do casal. Caminhando em rua deserta, encontra uma loja de conveniência, o que acontece uma série de fatores resultando em ver sua vida por um triz dando quase olá para a morte, mais uma vez. Salva por um cara misterioso, arrepiante e sensual, Jev.
Nora encontra um velho amigo, Scott e juntos decidem que precisam encontrar resposta que beneficiem os dois, desmascarar o Mão Negra e descobrir o que há por trás de tantos bunkers pela cidade. Nesse meio tempo, a garota acaba reencontrando Patch. Com a ajuda do namorado e do amigo, consegue enfim descobrir respostas e acaba descobrindo que se torna uma líder, sem querer, precisando escolher apenas um lado, neflins ou arcanjos.
Júlia Fortuna 28/01/2024minha estante
Tô doida pra ler! Ótima resenha ?

Maria Eduarda 28/01/2024minha estante
Boa resenha!!!!!