As aventuras de Max e o seu olho submarino

As aventuras de Max e o seu olho submarino Luigi Amara

Resenhas - As aventuras de Max e seu olho submarino

Naty ;) 11/07/2023

???
Peguei esse livro na biblioteca da minha escola. Uma leitura bem rápida e uma palavras meio complicadas.
Mas fora isso achei as ilustrações muito lindas

Fernanda 25/05/2022

O baile da medusa
? Na correnteza se agita muito triste e lentamente, e ao tocar o fundo frio como toalha se estende
Baila que baila a medusa tentado trazê-lo a vida dias depois partes exausta: pelo desdém foi vencida ?

Wuarther.nathaniel 02/06/2023

Ok
Peguei esse livro na biblioteca da minha escola e tive alguns problemas pra entender algumas falas e até algumas páginas. É uma leitura boa mas as vezes vc lê e tem até que voltar pra tentar entender aquilo que acabou de ler, fora isso achei uma leitura rápida e agradável.

Jusley.Sousa 09/03/2020

A doce e familiar excentricidade
Gostei do livro e me fez lembrar algumas características de Tim Burton. As excentricidades e absurdos, o leve humor negro, os toques sinistros que são do meu agrado.

Naelly.Ferreira 06/02/2024

????????????
Tenho esse livro desde 2015 e resolvi abrir ele hoje (2024), peguei na biblioteca da escola achando que seria uma leitura legal e acabou que a escola me deu ele (2015)?
Esse livro é péssimo, ele é em português, mas parece que está em inglês. ENTENDI ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO SEI SE SOU BURRA OU REALMENTE É DIFÍCIL DE ENTENDER. As ilustrações são lindas! Leitura rápida, mas não vale a pena.