Fated

Fated Rebecca Zanetti

Resenhas - Fated

Dayane.Persil 12/01/2022

Cara está de boas tirando um cochilo quando sua filha acorda ela falando que "eles estão chegando" e que precisam fugir. Enquanto ela tenta acalmar e convencer que foi apenas um sonho aparece uma parece em forma de homem.

Talen recebeu a missão se resgatar - que pareceu mais um sequestro - Cara e sua filha, mas o que ele não esperava é que ela seria sua companheira.

Não consegui curtir tanto o livro, em parte porque li muitos livros com temas parecidos, mas o que me incomodou é que as cenas hots acontecem meio aleatórias.

Fiquei com a impressão que a autora queria colocar o hot sem realmente levar em consideração o que estava acontecendo com os personagens naquele momento.

Acredito que isso não teria sido um problema pra mim em outro momento se eu já não tivesse lido tantos outros livros parecidos - mas melhores trabalhados -.

TanSantos 18/02/2022

Mais um vampirão mandão na história! E um que tem um monte de irmãos! Então, senta que lá vem história! rsrsrs
Foi um bom começo de série, temos Talen um vampiro mortal, protetor e com um senso de dever e temos Cara uma cientista que se vê envolvida, por seus poderes sensitivos, numa guerra entre os Vampiros e os Kurjans, uma raça malévola que quer tomar suas mulheres.