Estrela da Noite

Estrela da Noite Alyson Noël

Resenhas - Estrela da Noite

Letícia 29/12/2018

Finalmente, depois da decadência do enredo, a história melhorou. Ever deixou de ser lerda e houve um pouco de ação durante todo o livro, ao invés de deixar tudo pros capítulos finais como nos anteriores

Biblioteca Álvaro Guerra 01/02/2019

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580573435

Marilia 09/11/2019

A série começou boa. Muito interessante, mas aí entrou bosta na cabeça da autora. Não sei o que houve.
Rosinha.Correia 22/12/2019minha estante
Realmente

bealesclub 08/03/2020

Mais ou menos
Acho que esse foi o livro que eu gostei odiando. Teve umas partes legais, mas os personagens não mudam em nada continuam chatos e tinha coisas que tavam pra resolver na conversa.

Fernanda.Cozetino 29/03/2020

Muita emoção
Depois de dois livros seguidos da série, super sem graça e massante, Estrela da Noite trouxe muita emoção, reviravoltas.
Fez valer a pena continuar a série

flavinhaa.domingos 28/03/2022

Espero que não tenha pesadelos kkkk
Acredito que a pessoa que escreveu tenha pensado em uma história muito boa, mas ao tentar prolongar acabou chateando os leitores.
A Ever era muito chata, dona da razão, precisa logo agarrar o namorado, agia compulsivamente e isso fez com que eu esteja 2 anos e alguns meses tentando acabar essa serie na força de não sei o quê.
Mas a partir da metade do livro aconteceu coisas novas que podem ser interessantes e até me assustam bastante kkk então vamos ver como será o desfecho..primeira vez que sinto algo ao ler a série

Nay 20/07/2020

Estrela sem fim...
O livro tinha tudo pra ser bom, porém ficou super cansativo. Sempre acontecendo os mesmos problemas, que poderiam ser evitados se os personagens conversassem.
Esperava muito mais ação e menos conversas!

Josimar 31/07/2020

Conflitos
Não bastassem os problemas de sua vida imortal, sua vida normal apresenta problemas familiares. Falta de confiança é o centro da relação entre tia e sobrinha. A protagonista poderia sim manter uma relação melhor sem a necessidade de birras e falta de responsabilidades, mas o que seria da trama sem as atitudes imaturas da personagem principal.
A esperança da história se salvar esta toda no último livro.

Diih 19/08/2020

Estrela da Noite
" Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude. Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?''

Malu Silva 08/03/2022

Estrela da noite é o quinto livro de uma série de seis livros.

Nesse livro a história volta a melhorar.

A Ever mostra que está amadurecendo, ela aprende a lidar com as coisas e pensa antes de agir.

O mistério sobre o passado de Damen fica ainda mais interessante.

Miles ganha mais espaço, o que eu acho super interessante.

Leitura fluída e leve.

Quero ver como termina as coisas.

Mariana.Ramos 11/03/2021

Resenha estrela da noite
Demorei muuito para terminar esse livro, não me prendeu nem um pouco. Muita briguinha adolescente.
Haven insuportável e Ever boba demais.

hellenesquarcio 26/05/2021

Penúltimo
Olha, foi arrastada a leitura mas ok. Poderia ter sido bem mais curto o livro mas deu chance de mais protagonismo pro Miles nesse livro.

Se a Ever fosse em toda a saga a menina que ela foi no final do livro depois que ela superou o chakra mais fraco, seria tudo bem melhor