Death Note - Another Note

Death Note - Another Note NISIOISIN

Resenhas - Death Note — Another Note

Diego 05/07/2022

Inesperado
Mesmo quem nunca viu a animação que se passa no mesmo universo do livro, vai gosta da trama do mesmo. A melhor parte sem Sombra de duvidas é o destaque que a personagem Naomi misora recebe, ja que no anime ela aparece pouco. O final é com certeza a melhor parte do livro, Algo que fez eu pensa por dias.

sah 20/01/2022

apaixonada por um psicopata.
cara, que novel, sério. que novel.
foi a primeira que eu li na minha vida e, olha... eu fiquei, totalmente, apaixonada! engoli essa história de uma forma que... senhorr
eu já estava esperando algo incrível (pelos vídeos que vi sobre ela) e, caraca, mesmo já esperando muito, eu me surpreendi demaaaais!
o jeito que essa novel fez a minha cabeça explodir foi diferente, os plots gente, os plots>>>>>>>>>> OS PLOTS! que plots.
e agora? team kira, L ou BB? KKKKKKK não sei, só sei que, nessa novel, o BB>>>>>>>
essa guerra era dele #faleitoleve
mas, enfim, super recomendo. LEIAM.

Mari 31/07/2011

O final é surpreendente. O livro é escrito ao estilo Agatha Christie (Hercule Poirot) e Sir Arthur Conan Doyle (Sherlock Holmes). Como são mencionados outros dois casos resolvidos pelo L, não duvido que sejam publicados outros volumes como este. Vale a pena, recomendo.

Bia 08/05/2021

Simplesmente perfeito!
Eu não sei nem como começar isso sem idolatrar completamente o universo de Death Note e os personagens dessa obra! Eu sou, sinceramente, bastante suspeita pra falar, já que também sou uma amante assídua de tudo que diz respeito a esse anime... mas vou me dar o luxo de escrever essa resenha aqui.
O livro é incrível! A investigação prende, é cheia de reviravoltas e um plot que nos faz querer reler pra entender tudo do comecinho. Além disso, os personagens são muito bem explorados e, em particular, tenho muito a falar do L:
A personalidade do L foi tão bem desenvolvida, tão fiel à obra original, que chega ser gratificante poder conhecer e entender mais a fundo sobre um personagem como ele - que, mesmo sendo fascinante, não é tão aprofundado no anime -.

Enfim, apenas elogios. Repito, sou uma fã assídua de Death Note, então continuo sendo bastante suspeita pra opinar sobre qualquer obra que abranja esse universo. Mas amei, simplesmente amei!

Rainha Corvo 21/07/2020

Divertido
É divertido e intrigante, posso dizer que é melhor e mais coerente que o Death Note versão mangá, tem recursos muito legais, como as partes deles tentando resolver e seguindo a linha de pensamento deles e como estão resolvendo, é uma ótima imersão na história.

Rosana Gaby 30/06/2020

Pra quem gosta de histórias de detetive é uma boa pedida, com alguns plot twists, ainda no universo de Death note, pra quem é fã do mangá/anime é interessante.

Galahad 02/08/2011

Surpreso.
A narrativa e boa. Historia também, mas esperava algo mais inteligente e uma surpresa muito maior da que se tem no decorrer da trama. Por se tratar do L imaginei que seria uma historia onde ele estaria mais presente assim como no Death Note. O antagonista foi muito bem elaborado podendo compará-lo com o Mello essa foi uma parte muito boa de ver ainda mais sendo narrada por ele. Com relação ao “poder” do antagonista ficou meio sem graça e ao mesmo tempo bom, pois isso deixa um “quem?” poderia fazer isso. Podendo se levar em teoria que o próprio Ryuk possa ter deixado cair no mundo humano.
Preferia mais os subtítulo que o Mello mencionou deveria ter sido mais voltado para a disputa não os assassinatos que não passavam de peças no jogo.
Mas curti bastante foi interessante ainda mais conhecendo o futuro de L e ver que assim como Near no final de Death Note ele indiretamente ou diretamente também pega a manias de seu rival. Ou como diz Naomi no final talvez o outro não fosse nada alem que a copia do original, mas prefiro acreditar que ele tenha pegado as manias do B...

Wesnen Tellurian 17/10/2018

VÁRIOS PLOT TWISTS
Várias reviravoltas e um final que quase me fez pular pela janela. Confira a resenha na íntegra no link do canal, mais abaixo.

site: https://www.youtube.com/watch?v=xCRxtG7vq48

Elba Mara 23/07/2013

-.-'
Eu não gostei, achei meio chato. Mas quem é fã de Death Note... talvez compense.Boa sorte!