Os métodos de administração de Jesus

Os métodos de administração de Jesus Bob Briner

Resenhas - Os métodos de administração de Jesus

Lucke 10/10/2012

Muito interessante
Por que Jesus conseguiu liderar o maior movimento da História?
Se estamos no ano 2012, e é d. C. foi porque ele foi extraordinário em influenciar pessoas. É uma visão tanto teológica quanto administrativa de Jesus. Vale à pena ler

Leituras e Reflexões 02/05/2019

Uma análise, sob a ótica administrativa, do Homem mais brilhante da História da humanidade: Jesus Cristo, filho de Deus. 100% Deus e 100% Homem, exemplo/ referência em todos os âmbitos: espiritual, psicológico, administrativo etc. Completo, perfeito, apaixonante.
Este livro contém diversos capítulos curtos, trazendo em cada um deles um método administrativo de Jesus. O que proporciona um leitura leve e fluida.
Indico principalmente para líderes espirituais e para todos que exercem algum tipo de liderança na área empresarial.

Leostuepp 30/03/2010

Interessante
Achei este livro muito interessante, pois fica estranho para a maioria dos cristãos abordar os métodos de Jesus aplicados à Administração, principalmente para nós católicos que sempre tivemos uma educação religiosa em que se mostra Jesus como uma pessoa pobre que vivia entre os pobres.
Vale a pena lê-lo, mas devemos ter o discernimento para podermos distinguir o que é a mensagem de "Salvação" que Jesus veio pregar culminando com a sua morte e morte na Cruz para nos redimir e salvar e, os conceitos que ele usou para "montar" sua equipe, as orientações de como sair a pregar, para levar sua mensagem.