Login

Resenhas
Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12

Laura_Bianca 14/09/2014

Depois de alguns anos morando com a tia Polly, Pollyanna é convidada a passar uma temporada em Boston, para dar alegria a uma mulher que sofre pelo sumiço do sobrinho. Nessa estadia em Boston, Pollyanna conhece algumas pessoas que se tornam muito especiais a ela.
Alguns anos depois, Pollyanna, já moça, já não tem mais a mesma vida de antes, mas aquela essência de garota feliz e o Jogo do Contente permanecem nela. Mas, depois de alguns acontecimentos, fica difícil se manter sempre feliz até mesmo para Pollyanna. Só que ela não desiste tão fácil, e luta para uma constante alegria. E claro, com seu crescimento alguns problemas de 'gente grande' começam a aparecer, como uma paixão que ela acha ser impossível.

Assim como o primeiro, o livro é uma fofura, e é uma ótima reflexão. Afinal, Pollyanna consegue achar alegria até mesmo nos momentos mais infelizes da vida.
Os personagens em geral são cativantes. Cada um com seu encanto.

Apesar de ter gostado bastante, dei 4 estrelas. A autora conta e estória levando em questão de vários personagens juntos. Mas, quando ela começa a falar da paixão de Pollyanna e dos outros personagens ela deixa alguns detalhes e uma das personagens principais, que inclusive vem desde o primeiro livro, fica esquecida no final. Isso me incomodou um pouco. Mas no geral gostei, e recomendo o livro, sem dúvida.

Cláudia Viana 19/05/2014

Recomendo
Um livro infanto juvenil mas que junto com seu predecessor nos ensina valiosas lições de vida.Leia sem preconceitos e absorva o que há de melhor.Boas leituras.

Eliane 15/03/2014

Pollyanna Moça
É a continuação do livro Pollyanna, mantendo sempre a linha do jogo do contente, cujo o objetivo é encontrar a felicidade em todos os momentos da vida, até quando não vemos possibilidade de felicidade devido algumas adversidades .
Achei interessante a escritora ter dado continuidade a personagem, mostrando ela já adulta e enfrentando outros problemas com o mesmo otimismo.

Josinha 19/02/2014

Pollyanna Moça
Pollyanna já bem cedo, aprende uma lição de seu pai e que por toda a sua vida, a carregou, aplicando a tudo e com todos. Conseguir ver o outro lado de uma situação , era o que Pollyanna adquiriu no decorrer de sua vida. Este livro nos ensina muito.

Uma das melhores história que já li, e que todos deveriam ler também, uma excelente opção de presente para um amigo ou familiar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12

Publicidade

logo skoob beta
"Se você não achar um livro lá, você pode cadastrá-lo. Isso é um diferencial, porque o acervo se torna ilimitado"

Gazeta do Povo