Pollyanna Moça

Pollyanna Moça Eleanor H. Porter

Resenhas - Pollyanna Moça

Guacira.GonAalves 09/10/2021

Amei fazer essa releitura nessa edição! Mesmo em e-book é muito bonitinha, mas confesso que ainda comprarei os dois livros físicos. Vale manter na coleção!

Luísa Toresan 22/09/2021

amargurada
não gosto mais de livro feliz com final feliz que não tem choro e desgraça. vou ter que falar disso na terapia, porque eu odiei o final kkkkkkkk tudo muito previsível, sei lá.

Nathalia 21/09/2021

Não gostei muito
Eu demorei muito para terminar esse livro, achei bem chatinho, talvez seja porque não tenho mais idade para ler... Mas mesmo assim não desisti e fiquei impressionada com algumas partes

Aline no mundo das maravilhas 14/09/2021

Desabrochar
Nesse livro a querida Pollyanna vai da adolescência a idade adulta.
Continua ensinando o jogo do contente e mudando a vida das pessoas.
Nesse livro ela descobre o amor, e não só ela, muitas famílias vão descobrir o amor também.

Laura 17/08/2021

Poliana moça
Que livroooo!
Achei que o livro não ia ser tão bom. Mas>?
Enfim, que plot twist no final

Vou começar a ler Harry Potter e o cálice de fogo agora ?

i4perczbeth 09/08/2021

minha linda pollyanna
eu n lembro mto da historia do segundo livro, tanto que eu vou reler futuramente, mas n tenho palavras para descrever a história da pollyanna. eu amo mtoo essa menina, e recomendo que td mundo leia os livros dela :)

Leandra 03/08/2021

Poliana moça
O instrumento que vc toca, Poliana será o coração do mundo e, para mim, é o mais maravilhoso instrumento de todos!

Ah eu amei ?
alyssa.Azevedo 13/01/2023minha estante
como faz para ler o livro aq

Leandra 14/01/2023minha estante
Que eu saiba não tem como ler por aqui!

Tereza.Jesus 01/12/2023minha estante
Não tem como, infelizmente.

Maria16212 25/07/2021

Li o primeiro livro a alguns anos e resolvi dar uma chance ao segundo. Um clássico que continua a história de Pollyanna com a mesma essência de quando ela era criança. Super Recomendo!
Pollyanna Reis 25/07/2021minha estante
Como amo! ? Meus livros favorito da vida! ?? Meu nome foi escolhido por causa deles, e foi minha primeira leitura. ?

Maria16212 26/07/2021minha estante
@Pollyanna Reis
É realmente um encanto este livro! ??

Pollyanna Reis 26/07/2021minha estante
??????

03/07/2021

Favorito da vida💕✔
Poliana é uma menina cheia de vida e que sempre deseja que todos enxerguem o lado bom das coisas mesmo com 20 anos. Ela, apesar de moça, continua tendo um coração bondoso e se importando muito com Paulina, sua tia.
Amei este livro pelo fato de ter me encantado com o jeito que a autora constrói os personagens de maneira leve, de modo que possamos nos lembra da história de cada um deles estando na primeira página ou na última, e depois de me encantar com o primeiro livro, tinha que ler a continuação. Fico triste ao pensar que ainda não temos o terceiro livro mas fico feliz em pensar que sempre poderemos contar com o livro para reler essa incrível história.
Enfim, amo demais e super recomendo para os jovens leitores.

Mori.Tudorache 22/05/2021

Fofo
É um livro fofo assim como o primeiro, mas é bem óbvio, rolou uma tentativa de drama mal sucedida e tudo acaba às mil maravilhas.